Fanfic: Cartas de papel | Tema: Romance
Estava escrevendo algumas cartas, uma preguiça só, quando ouço a campainha. Maria não estava, e quando saía, sempre levava a chave. Levantei da cadeira, peguei meus chinelos de baixo da cama, e desci as escadas. A casa estava uma bagunça, mais quer saber, tanto faz. Abri a porta e dei de cara com Rafael.
- Não vai me convidar para entrar? - Deu um sorriso sarcástico. - Nossa! Que menina má.
- Não. - Dei um sorriso irônico. - Vai entra.
Ele entrou, e se jogou no sofá. Sentei na poltrona do lado do sofá, e fiquei olhando para ele. Ele ficava olhando para a sala, deveria estar pensando em como a casa da Bianca é organizada. Mas, ele me conhecia, sabia que eu estava pouco me fodendo para a arrumação da casa.
- Uau, sua casa é organizada, hein? - Ele continuava a olhar. - Tá de parabéns.
- Cala boca. - Olhei para ele. - O que você quer?
- Nada. - Ele olhava para mim. - Por que seu cabelo é ruivo?
- Porque eu quis. - Encarei. - Agora, vai, o que você quer?
- Nada, ué. - Ele falou me encarando. - Não quero nada.
- Eu sei que você quer alguma coisa. - Sorri. - Mais, tem medo de pedir.
- Nada a ver, boba. - Fingiu estar de mal, na qual me fez rir. - Estava feliz, e queria te visitar, apenas.
- Okay. - Sorri. - Mais, trouxe camisinha?
- O quê? - Aproximou-se. - Não quero transar contigo.
- Aham. - Falei, soltando um deboche. - Sei.
Ele se aproximou de mim, e eu desaproximei dele. Sentei-me no sofá, e ele se sentou ao meu lado. Peguei o controle, coloquei na Warner, não queria ver TNT. Ele me olhou, e ficou me encarando. Virei para ele e nossos olhares se cruzaram.
- O que foi? - Disse. - Tá esquisito.
- Não é nada. - Falou-o. - Tenho que ir.
- Tá, tchau. - Não me levantei do sofá, e ele ficou me fitando. - Que foi?
- Não vai abrir a porta para mim? - Ergueu a sombrancelha.
- Você tem mão e perna. - Falei aumentando o volume da televisão. - Sabe muito bem ir sozinho.
Quando reparei, estava de pé, na frente do Rafael. Ele estava com suas mãos em minha cintura, e estavámos quase nos beijando. Até ouvi a porta se abrindo, e nos sentamos rapidamente.
- Cheguei. - Maria estava com duas sacolas na mão. - O que é isso?
- Nada que te interessa. - Desviei o olhar para Rafael. - Acho melhor você sair daqui.
- Estou indo. - Se levantou, e foi até a porta. - Tchau Maria, e tchau Bia.
Vi ele sorrindo para mim, e eu retribui o sorriso. Estiquei minhas pernas no sofá, e continuei a ver televisão, até que a minha linda irmã me atrapalha.
- O que ocorreu aqui? - Ficou na frente da tv. - Sei que ocorreu algo, e não minta.
Olhei para ele, e desviei para a tv. Estava passando The Big Bang Theory, minha série de comédia favorita, e minha irmã estava atrapalhando. Nem liguei, até que ela desligou a tv, e ficou séria, olhando para mim.
- Não aconteceu nada cara. - Falei alto, estava ficando nervosa. - Ele veio, a gente se sentou no sofá, ficamos vendo Warner, e depois, você chegou, apenas isso. Agora sai da frente, e deixa eu ver tv em paz.
- Hum. - Ela duvidava. - Estou no meu quarto.
Ela subiu, e liguei de novo a tv. Peguei meu celular que estava na mesinha de centro, e disquei para a Dani. Saudades das palhaçadas dela. Porém, não me atendia. Joguei meu celular para o outro lado do sofá, e virei-me para ver The Big Bang Theory.
A campainha tocou, mais não era Rafael, ele tocava um monte de vezes, e essa só tocou uma. Respirei, e abri a porta.
Autor(a): mandiestevam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)