Fanfics Brasil - CAPITULO 4 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: CAPITULO 4

11 visualizações Denunciar


MAS UM CAP PRONTINHO. E SEJA BEM VINDA E ESPERO QUE GOSTE (CAMILA SILVA)  MINHA CHARÁ 


 


 


capítulo : 4 


Christopher (curioso)- Saudade do que?
Dulce- Do bei... é... da minha família, da casa na praia, da minha infância...
Christopher (sentando-se ao seu lado)- Também sinto falta de tudo isso! Com tanto trabalho, nem tenho mais tempo de curtir com meus amigos, ir na praia, visitar meus avós...
Dulce- Nesse mês de férias da turnê que vamos ter agora, podíamos fazer uma viajem, nós seis, pra um lugar longe dos problemas, longe do mundo...
Christopher- É, podemos falar com os outros sobre isso, vai ser divertido! (O celular de Dulce toca com um som bem estranho, parecia um porco gruindo, o que arrancou muitas risadas de Christopher).
Christopher (sorrindo)- Autêntica você hein!
Dulce (sorrindo pra ele)- Não ri não, é moderno! (Atende) Alô!
*******- Oi!
Dulce (duvidosa)- Quem é?
*******- Sou eu, já esqueceu de mim?
Dulce (surpresa)- Derrick?
Derrick- Até que enfim!
Dulce- Oi! Como está tudo aí?
Derrick- Bem, bem, estamos com saudades de todos!
Dulce- Nós também!
Derrick- Eu estou ligando porque quero marcar um jantar, esqueceu que está me devendo?
Dulce (olha pra Christopher sem graça)- Ah, o jantar, sim, claro que eu lembro!
Derrick- Então, vamos marcar?
Dulce- Olha, não acha melhor esperar eu chegar pra vermos isso?
Derrick- Não, claro que não, quando você chegar quero que tudo esteja pronto!
Dulce- Ta, como você quiser!
Derrick- Então vou preparar tudo!
Dulce- Quem vai estar junto?
Derrick- Ninguém, somente nós dois, legal, né!
Dulce- Ai, não sei...
Derrick- Está me devendo!
Dulce- Tudo bem, vai, prepara aí então!
Derrick- Então ta, tchau linda!
Dulce- Tchau! (desliga)
Christopher (enciumado)- O que o Derrick queria com você?
Dulce (sem graça)- Marcar um jantar!Uker, Você não sabe a roubada em que me meti!
Christopher- Por quê?
Dulce- O Derrick, não pára de me dar indiretas! Não quero ficar com ele, não dá, estou dando um tempo com isso...
Christopher- Por que não diz isso pra ele?
Dulce- Ele não entende, é incrível como os homens são idio*tas!
Christopher (a olha perplexo)- É?
Dulce (sorri)- Com exceções é claro, você não, você é diferente!
Christopher- Diferente como?
Dulce- Não sei, é perfeito, queria uma pessoa assim pra mim, alguém que me entendesse, que me apoiasse... seus irmãos são iguais a você?
Christopher (sorri)- Não tenho irmãos!
Dulce- Que decepção! Mas me conta, e você, qual é a da vez?

Christopher- Nossa, do jeito que você fala até parece que eu pego todo mundo!
Dulce- Mas não é ?
Christopher- Não é assim também, já passei dessa fase, agora eu procuro alguém pra mim, pra ter algo mais sério...
Dulce (indireta)- E... já está procurando?
Christopher- A Belinda voltou a me ligar, marquei de sair com ela quando voltarmos!
Dulce (meio triste)- Você acha que vocês tem chances?
Christopher- Pra falar a verdade, não sei! Nós nos conhecemos há um bom tempo, já fomos namorados... ela é legal, divertida...
Dulce (virando o rosto pra baixo em sinal de tristeza)- Que bom pra vocês!
Christopher- Mas pra falar a verdade, não faz bem o meu tipo, gosto das mulheres mais doces, sinceras, engraçadas... como você! (ele fica sem graça e Dulce também) Não tem nenhuma irmã?
Dulce (sorri)- Tenho sim, mas não é maluca como eu, e além do mais é casada!
Christopher (sorri)- Que decepção!
Dulce- Que decepção!

São interrompidos por um gritinho de “huuuuu” que vinham da frente, os dois olham pra lá e vêem Anahí e Poncho se beijando. Os dois ficam boquiabertos, se olham e sorriem. 

Dulce- Acho que vou ficar pra titia!
Christopher- E eu pra titio!
Dulce- Já estou até vendo nós dois no asilo, solteirões, sem conhecer o sabor dos prazeres da vida e jogando xadrez!
Christopher (dando gargalhadas com o comentário dela)- A é? E como eu estou?
Dulce (fecha os olhos como se estivesse imaginando)- Humm, o galãzinho das velhinhas do azilo!


 CONTINUAAA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inicio da mini maratona dedicado a todos os leitores   capítulo : Capitulo 5   Dulce (fecha os olhos como se estivesse imaginando)- Humm, o galãzinho das velhinhas do azilo! Christopher (fechando os olhos também, sorrindo)- E a Dul... maluquinha, fazendo rebeldias e... um doce como sempre! Dulce (abrindo os olhos e olhando pra ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais