Fanfics Brasil - capitulo 5 ~~ inicio da mini-maratona~~ O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 5 ~~ inicio da mini-maratona~~

211 visualizações Denunciar


Inicio da mini maratona dedicado a todos os leitores


 


capítulo : Capitulo 5  


Dulce (fecha os olhos como se estivesse imaginando)- Humm, o galãzinho das velhinhas do azilo!
Christopher (fechando os olhos também, sorrindo)- E a Dul... maluquinha, fazendo rebeldias e... um doce como sempre!
Dulce (abrindo os olhos e olhando pra ele)- Pegou pesado comigo né!
Christopher (abrindo os olhos também)- Foi só o que eu imaginei! Mas não se preocupe, você é nova ainda, vai conhecer muitos caras diferentes ainda, vai se apaixonar, vai casar, ter muitos filhos e ser muito feliz!
Dulce- Muitos filhos?
Christopher- Muitos filhos!
Dulce (sorri)- Nossa, assim vou ser conhecida como parideira! Me diz aí, meu marido vai funcionar tão bem assim?
Christopher (sorrindo)- Não sei, aí você que vai ter que saber escolher!
Dulce (olhando pra ele e segurando em sua mão)-  Você também vai encontrar alguém, se apaixonar, se casar, ter muitos filhos e ser feliz!
Christopher- Espero... (ficam olhando um pro outro por um momento).
Dulce (interrompendo o silêncio)-Uker, promete que nunca vai sair da minha vida, vai ser meu amigo pra sempre, mesmo quando estivermos velhinhos!
Christopher- Eu prometo, quero que sejamos amigos pra sempre! (se vira pro lado, olha pra fora pela janela do avião e sem querer pensa alto: “podíamos ser mais que isso...”). 
Dulce- O que?
Christopher (sem palavras e meio assustado)- Podíamos ser mais que... isso, olha aqui pela janela, tudo lá em baixo é tão pequeno, parece tão insignificante!
Dulce- Concordo!
Christopher- Não somos nada nessa vida!
Dulce- É...

Christopher pegou uma garrafa de vinho e um prato de sushis para comeram. Depois, Dulce pegou seu iPod mostrou algumas músicas com letras lindas pra Christopher. Ficaram escutando canções juntos dividindo um fone por um bom tempo, quando pararam, olharam para seus amigos e todos já estavam dormindo. Dulce deitou com a cabeça nas pernas de Christopher como na noite anterior e dormiram ternamente...
Meados de seis e sete da manhã, sentem o avião pousar e levantam todos em um pulo. Vão logo ajeitando suas coisas para sair, estavam exaustos, só pensavam em ir pra casa descansar. 

Anahí- Aí galera, eu estou indo pra casa, estou morta, tudo o que eu quero é dormir um pouco, se não vou ficar cheia de olheiras!
Poncho- Se quiser eu posso te levar, já que seu motorista não chegou ainda!
Anahí- Eu aceito Ponchito, não estou nem raciocinando direito!
Poncho (segurando a mão dela)- Então vamos! Tchau pessoal!
Anahí- Bye! (saem juntos)
Maite- Vou pra casa do Guido, to morrendo de saudade!
Christian- Mandei trazerem meu carro ontem e deixar no estacionamento, se quiserem, posso dar uma carona!
Maite- Vou com você!
Christopher- Eu agradeço, mas não precisa, meu motorista já está a caminho!
Christian- E você Dulce?
Dulce- Também agradeço, mas vou de táxi!
Christian- Tudo bem então, vamos Mai, se não durmo no volante!
Maite- Vamos! Tchau gente!
Christopher- Tchau!
Dulce - Até depois !
Os dois saem.
Christopher- Dul, por que vai de táxi, e seu motorista?
Dulce- Dei férias pra todos os empregados lá de casa, estou sozinha e desamparada! (sorri)
Christopher- Que patroa bondosa! Se quiser eu posso te amparar, meu chofer já chegou!
Dulce- Obrigado Uker, mas não precisa, já chamei um táxi!


CONTINUAA...


 



primeiro cap do mini maratona comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo : Capitulo 6   2º cap da mini maratona como pediram meus queridos leitores  Dulce- Obrigado Uker, mas não precisa, já chamei um táxi! Christopher (insistente)- Mas sua casa é tão longe da Televisa, você nem vai conseguir descansar direito! Quando chegar lá já vai quase estar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais