Fanfics Brasil - capitulo 6 ~~~~2º cap mini-maratona~~~~ O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 6 ~~~~2º cap mini-maratona~~~~

12 visualizações Denunciar


Capítulo : Capitulo 6  


2º cap da mini maratona como pediram meus queridos leitores 


Dulce- Obrigado Uker, mas não precisa, já chamei um táxi!
Christopher (insistente)- Mas sua casa é tão longe da Televisa, você nem vai conseguir descansar direito! Quando chegar lá já vai quase estar na hora de voltar!
Dulce- Não importa!
Christopher- Vamos Dul, por favor, fica lá em casa hoje, não tem nada a ver, vai ser divertido!
Dulce- Não sei...
Dulce se senta em uma cadeira. Christopher olha pra ela e vê que está suando frio e com calafrios. Passa a mão no rosto dela e percebe que ela não se sente bem.

Christopher (preocupado)- Dul, o que foi, você está bem?
Dulce (com a voz um pouco rouca)- É só uma queda de pressão!
Christopher- Você não está bem, não pode ir pra casa ficar sozinha!
Dulce- Não da Uker, já chamei um táxi! Um bom banho e umas horas de sono na cama aconchegante resolvem tudo isso!
Christopher (autoritário)- Dulce María, a senhorita vai me acompanhar agora mesmo!
Dulce- Você não me ouviu?
Christopher (insistente)- Não, não ouvi nada do que você disse, mas você vai me ouvir!
Ele segura na mão de Dulce e a levanta. Ela sente uma tontura e se encosta nele, até que desmaia em seus braços. Christopher a segura no colo, pede pro motorista pegar as malas e vai pra sua casa. Quando chegaram lá, Dulce já estava acordada, mas continuava muito mal. Ele levou-a até um quarto de visitas super grande e aconchegante, separou um pijama pra ela, pegou umas toalhas, a levou até o banheiro e disse para tomar um banho. Enquanto isso, foi para seu quarto, pegou um remédio para dor e pressão baixa, encheu um copo com água e levou até o quarto onde estava Dulce. Entrando lá, ela estava terminando de colocar sua blusa e pentear seus cabelos. Christopher entregou o comprimido a ela e o copo de água. Dulce fez um pouco de manha mais acabou tomando. Ele puxou o edredom da cama, ela se deitou, ele cobriu-a e beijou-a na testa. Ao encostar nela, sentiu uma quentura fora do normal.


 


Então, colocou sua mão no rosto de Dul e viu que estava queimando em febre. Sentiu uma preocupação enorme, ficou com medo, olhou pra ela novamente e a viu suando e se mexendo muito. Descobriu-a um pouco, pegou umas toalhas úmidas e começou a fazer compressas frias nela. Dulce tremia de frio e ele se preocupava mais ainda, mas sabia que a tremedeira era sinal de que a febre estava baixando.
Ela pedia pra ele cobri-la e Christopher dizia que era pro bem dela. Dulce não sabia nem o que estava acontecendo direito devido à alta febre que estava...
Já haviam passado cinco horas. Christopher acabara de cochilar ao lado dela devido ao cansaço. Ficou exatamente esse tempo todo tentando baixar a febre dela e felizmente conseguiu cessar por pelo menos um tempo. Acorda com uma inquietação um tanto anormal. Abre os olhos e vê que Dulce estava com ância de vômito. Rapidamente, a ajuda a levantar e a leva até o banheiro. Ela se ajoelha em frente ao vaso sanitário e começa a vomitar. Christopher ficava todo momento ao lado dela e segurando seus cabelos para não suja-los. Quando termina, ajuda-a a levantar, vão até a pia, ele lava o rosto dela e dá um copo com água pra enxaguar a boca e assim ela o faz. Depois, volta a se deitar com a ajuda de Christopher. A febre havia voltado e Dulce estava muito fraca, o que fez Christopher chamar um médico rapidamente.
O médico entrou no quarto e ficou examinando-a por um tempo. Christopher que estava do lado de fora não se continha com a preocupação. Pensou em ligar para os outros mas não quis incomodar, pois na certa estavam descansando. 

Christopher (vendo o médico sair do quarto)- E aí, o que ela tem?
Médico- Essa pressão toda, essa rotina pesada não está fazendo bem pra ela! Dulce está com uma forte anemia, na certa pela má alimentação e falta de descanso!
Christopher- É verdade, nem temos tempo direito pra se alimentar!
Médico- Isso não é bom pra ela, pois é uma pessoa muito sensível e necessita de cuidados!
Christopher (preocupado)- E a anemia é grave, o que tenho que fazer?
Médico- Ela tomou um pouco de soro agora! Infelizmente precisa de cuidados um tanto especiais! Tenho que passar uma dieta urgente pra ela com bastante fósforo e ferro! Caso não seja cumprida, podemos chegar a extremos!
Christopher- Vou cuidar bem dela, não se preocupe!
Médico- Bem, esta lista de remédios, indico que comece a tomar ainda hoje! Esses alimentos devem tornar rotina no dia-a-dia dela, é muito importante! Tente faze-la evitar os vômitos para que os remédios façam efeito!
Christopher (pegando a receita)- Tudo bem doutor, fique tranqüilo!
Médico- Qualquer problema, pode me chamar!
Christopher- Com certeza, claro que sim!
Médico- Siga a lista direitinho! (sai)

Christopher entra no quarto e a vê deitada, com os olhos fechados. Se aproxima, acaricia os cabelos dela e pensa no que seria de sua vida sem aquela maluquinha, sorriu com a descrição de seu pensamento, acariciou-a mais uma vez e deu-lhe um beijo no rosto. Enquanto saía, ouviu Dulce chama-lo. Virou-se pra trás e a viu levantando. Ele rapidamente a evita e diz pra continuar deitada.

Dulce (ainda muito fraca, mas já sem febre)- Mas Uker, eu preciso ir embora!
Christopher- Você está melhor?
Dulce- Sim, já estou bem! Então vou indo!
Christopher- Nem pensar, Dul, você está com uma forte anemia, precisa de cuidados, e eu estou aqui especialmente pra cuidar de você!
Dulce (chorosa)- Você é tão bom comigo!
Christopher- Não chora pequena, eu me comprometi a cuidar de você, prometi pra sua mãe, lembra, aquele dia na casa dela?
Dulce (assente)- Tudo bem, eu fico porque não me sinto bem de verdade e sei que não conseguiria ficar sozinha em casa! 
Christopher (abraçando-a)- Quer que eu avise sua mãe?
Dulce- Não, por favor, ela vai ficar muito preocupada e vai me dar o maior pito por não ter me alimentado como devia!
Christopher (sorri)- Mas agora eu vou me encarregar de que a senhorita coma tudo o que precisa e nos horários corretinhos!
Dulce- De verdade?
Christopher- Sim, e para começar, pedi pra Eleonor (empregada e governanta de Christopher, tinha aproximadamente 48 anos) te fazer uma sopa maravilhosa! 
Dulce (sorri e deixa Christopher feliz por vê-la sorrir)- Você não sabe cozinhar?
Christopher- Algumas coisas, mas ela cozinha muitíssimo melhor, tem mãos de anjo!

Eleonor entra com uma bandeja e um prato de sopa em cima, além de um copo de suco e um de água. Dulce se senta e ela coloca sobre suas pernas.

Eleonor- A senhorita precisa se alimentar, pra curar essa anemia rapidinho! Essa sopinha tem muitas vitaminas e está deliciosa! 
Dulce- Muito obrigada senhora!
Eleonor- Que isso menina, senhora? Fique a vontade, pode me chamar de Eleonor mesmo!
Dulce (sorri)- Tudo bem Eleonor!
Eleonor- Você é linda! Um doce!
Christopher- Hei, esqueceram de mim, vai ficar mimando ela agora? Vou ficar com ciúmes!
eonor- A Dulcezita está doentinha, precisa de muito mimo!
Christopher- É verdade! Ela vai sair daqui muito mimada!
Dulce- Caramba, já vi que vocês vão me estragar!
Christopher (sorrindo)- Com certeza princesa!
Eleonor- Ok, então eu vou indo, vou deixa-los sozinhos!
Christopher (sem graça)- Não pense mal, somos só amigos!
Eleonor- Ah, claro que sim! (pensa lá consigo, sorrindo: ”Amigos... qualquer um vê nos olhos deles que se gostam...”). 
Dulce- Quem é ela? É muito simpática!
Christopher- É a Eleonor, trabalha na minha casa desde que eu era pequeno! Agora que estou morando sozinho, minha mãe insistiu pra que ela viesse trabalhar aqui e me dar uma força, já que é de confiança!
Dulce (sorrindo, mas ainda com os olhos amuados)- Ai que lindo!
Christopher- Não ri não que você também tem quem te dê uma força! Agora, você vai comer essa sopa pra ficar bem forte!
Dulce (manhosa)- Ah não Uker, eu só quero dormir um pouco!
Christopher- Imagina, vai fazer essa desfeita comigo? Vem, vou dar pra você!


continuaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo: 7   obriga pelos comentarios queridos leitores vocês são perfect e continuando... Dulce (sorrindo)- Até parece! Christopher- É sério, você está fraca, eu dou pra ti! Dulce (surpresa e perplexa, mas aceita)- Humm, está boa mesmo! Christopher (preparando outra colher)- Eu não disse, a Eleonor &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais