Fanfics Brasil - capitulo 7~~~~3º da mini maratona~~~~ O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 7~~~~3º da mini maratona~~~~

241 visualizações Denunciar


capitulo: 7 


 obriga pelos comentarios queridos leitores vocês são perfect e continuando...


Dulce (sorrindo)- Até parece!
Christopher- É sério, você está fraca, eu dou pra ti!
Dulce (surpresa e perplexa, mas aceita)- Humm, está boa mesmo!
Christopher (preparando outra colher)- Eu não disse, a Eleonor é uma cozinheira de mão cheia!
Dulce- Ela não tem nenhuma irmã? (sorriem, lembram do avião e continuam suas ações).
Christopher- O médico disse que você precisa ficar em repouso absoluto pelo menos por uns quatro dias e se alimentando corretamente!
Dulce- Não vai dar Uker, amanhã temos que ir pra Televisa, é gravação o dia inteiro pra conseguirmos pegar as férias de um mês!
Christopher- Mas é sua saúde Dul, é importante, o que adianta ter férias se está doentinha?
Dulce (engolindo outra colherada)- É, pode ser, mas então tenho que ligar pra falar com o Pedro...
Christopher- Não se preocupe pequena, já te poupei deste trabalho!
Dulce (surpresa)- Como?
Christopher- Você está livre de tudo o que imaginar por está semana!
Dulce- Nossa ! Valeu Uker, de verdade!


 


Christopher (preparando outra colher)- Mas fiz uma coisa sem te consultar que acho que não vai gostar!
Dulce (curiosa)- O que foi?
Christopher- É que... sabe... o Derrick ligou, queria marcar a data do jantar com você e eu disse que você não podia ir e queria cancelar tudo!
Dulce (entusiasmada mas fingindo estar brava)- Você dispensou ele por mim?
Christopher (sem graça)- Me desculpa Dul, mas é que você não estava bem...
Dulce (sorrindo)- Ai Uker, você é o máximo! Valeu mesmo, não acredito, estou livre de tudo mesmo!
Christopher- Não se chateou?
Dulce- Claro que não, você salvou minha vida!
Christopher- Uff, que alivio!

Aquela foi uma péssima noite pra Dulce. Ela acordava com anciã de vômito de hora em hora e Christopher dizia para respirar fundo e tentar evitar o vômito. Se mexia bastante devido a febre que não cessava. Dizia que estava mal e pedia pra ele ajuda-la. Christopher em nenhum momento saiu do lado dela, abraçava-a acalmando ela, pedia pra ficar calma que tudo ficaria bem. Sua febre estava realmente alta, tremia de frio pedindo coberta e Christopher se desesperava...
Ainda durante a madrugada, vendo que a febre aumentava, ajudou-a a se levantar, levou-a para o banheiro, encheu a banheira com água morna pra fria e a disse pra tomar um banho. Dulce já nem sabia o que se passava, não agüentava nem parar em pé quem dirá tomar banho sozinha. Christopher não sabia o que fazer, então decidiu ajuda-la. Tirou a blusinha dela com todo cuidado. Depois baixou o shortinho dela vagarosamente. Apesar de vê-la assim, quase nua, não se importava, naquele momento seus instintos de homem não estavam presentes, fazia tudo na maior inocência. Deixou-a apenas de lingerie, levou-a até a banheira e ela se deitou. Ele acariciava seu rosto e seus braços, depois seu joelho e suas mãos. Dulce se contorcia de frio e tremia sem parar. 
Depois do banho, Christopher tirou-a da banheira, pegou uma toalha e secou-a carinhosamente. Pegou uma langerie confortável pra ela, junto com uma camisolinha de algodão bem leve com desenhos de fadas. Deixou-a no banheiro por um instante para se trocar. Dulce vestiu sua roupa com dificuldade, estava tonta e quase sem razão. Sentia o mundo girar, parecia estar bêbada, se encostou na parede e se agachou. Christopher entrou e encontrou-a já vestida, mas agachada no canto do banheiro. Sentiu medo por vê-la mau assim, decidiu leva-la ao hospital, mas antes chamar Anahí, que morava mais perto dali e que ajudaria ele com Dul. Andou até ela, segurou-a nos braços e levou-a pra cama. Disse que chamaria Any e levaria-na ao hospital e iria se sentir melhor. Ela disse que não, que não queria sair dali, mas ele fingia que nem escutava. Ajeitou seu travesseiro, acariciou seus cabelos e disse apenas: “Não vou deixar que nada de mau te aconteça meu anjo!” . Quando ia dar um beijo no rosto dela, Dulce se vira ao mesmo tempo e eles acabam encostando suas bocas. Ela o olha nos olhos, depois os fecha, continua o beijo por uns segundos e se separa: “Você é meu melhor amigo”! Christopher olhou-a e abraçou-a com força. Nesse momento ela sentiu protegida, como se nada no mundo pudesse fazê-la nenhum mal.
Ele dá um beijo na testa dela e sai, pedindo pra esperar um momentinho.
Vai até seu quarto, pega seu celular e liga pra Anahí. Olha pro relógio que marcava quatro e meia da madrugada e reza pra que Any atenda. 

Anahí (atendendo)- Ai, quem é a essa hora hein?
Christopher (falando rápido)- Any, sou eu, Christopher!
Anahí (mal-humorada)- O que está acontecendo, por que está me ligando a essa hora?
Christopher- Mil desculpas, mas preciso de sua ajuda, é sério!
Anahí (despertando e preocupada)- Nossa Uker, o que foi, você está bem?
Christopher- Eu estou, mas a Dulce não! Ela ia pra casa, mas estava muito mal e eu disse pra vir dormir aqui em casa. Agora ela está com uma febre super alta e até delirando!
Anahí- Meu Deus! Você já chamou um médico?
Christopher- Sim, ele disse que ela está com uma forte anemia e mandou comprar alguns remédios, mas ela continua mal... estou com medo, não sei o que fazer!
Anahí- Uker, me espera aí, vou o mais rápido possível! Olha, não fica com medo, fica forte, você precisa cuidar dela!
Christopher- Tudo bem, mas vem logo!
Anahí- Ok Christopher, estou indo! (desliga)

Dentro de quinze minutos, Anahí já estava lá. Felizmente quando chegou, Dulce estava com a febre mais baixa devido às compressas que Christopher havia feito nela. Fora muito carinhoso e atencioso a todo o momento.

Anahí- Que bom que ela deu uma melhorada!
Christopher (acariciando os cabelos de Dulce que dormia)- É, graças a Deus!
Anahí- Você se importa muito com ela, né?
Christopher (sem graça)- Ah, claro, somos amigos, me importo muito com ela!
Anahí- É, é verdade! Mas por que não avisou ninguém?
Chris- Não queria preocupar vocês, acabamos de voltar de uma turnê, julguei que estivessem muito cansados... 
Anahí- Você não devia ter se importado com isso, tinha que ter pedido ajuda!
Christopher- Mas o importante é que ela já está melhor!
Anahí- É!

Os dois vão até a sala de estar. Christopher oferece algo para beber. Anahí pede um suco e ele atende o pedido dela. 

Anahí-Uker, você está cansado, não quer ir dormir um pouco, eu tomo conta da Dul!
Christopher- Não, de jeito nenhum!
Anahí- Confia em mim, não vou tirar o olho de cima dela, tudo vai ficar bem, quando ela acordar você já vai estar descansado!
Christopher- Não precisa Any, você sim pode ir descansar, pode ir pro quarto no final do corredor!
Anahí- Não, nem pensar, agora é sua vez de descansar um pouquinho... a propósito, sua casa é maravilhosa, de verdade, é divina!
Christopher- É, deu bastante trabalho, mas até que não ficou tão mal...
Anahí- Christopher... humilde como sempre, né!
Christopher (sorri)- Vou tomar um banho então, porque dormir, com a Dul nesse estado eu não consigo mesmo!
Anahí- Vai lá, eu fico aqui te esperando!
Chris- Ok (sai)

Aproximadamente sete horas da manhã Dulce acorda já melhor e mais disposta. Eleonor preparou um café da manhã rico em proteínas para ela. Christopher levou a bandeja até o quarto e colocou na mesinha ao lado da cama. Any acabara de ajudá-la a pentear os cabelos e prende-los num rabo de cavalo alto. 

Christopher (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo?
CONTINUA......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Continuando....   Capitulo: cap 07 Christopher- (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo? Dulce (com a voz fraca)- Estou melhor! Anahí- Você tem que ficar boa logo Candy, pra passarmos a noite na night e fazer os carinhas delirar! Dulce (sorri)- É! Christopher- Dul, agora você vai comer isso aqui tudinho pra ficar bem f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais