Fanfics Brasil - capitulo 8~~~~4º da mini-maratona~~~~ O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 8~~~~4º da mini-maratona~~~~

10 visualizações Denunciar


 Continuando....


 


Capitulo: cap 07


Christopher- (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo?
Dulce (com a voz fraca)- Estou melhor!
Anahí- Você tem que ficar boa logo Candy, pra passarmos a noite na night e fazer os carinhas delirar!
Dulce (sorri)- É!
Christopher- Dul, agora você vai comer isso aqui tudinho pra ficar bem fortinha!
Dulce- Estão me tratando como se eu tivesse dois anos de idade!
Christopher- Você é minha menininha!
Anahí- Sim, e te amamos muito!
Dulce (com os olhos cheios de lágrimas)- Obrigada gente, vocês são tão... bons comigo! (os dois a abraçam)
Christopher- Que isso Dulce, você é muito especial pra nós!

Dulce fez questão de tomar seu café com Any e Christopher e assim o fizeram. Conversaram um pouco, ficaram animando-a o tempo todo e até faziam-na esquecer de seu mal estar. De repente, Anahí olha pra cama e vê o vermelho de uma mancha borrada nos brilhantes lençóis brancos.

Anahí- Ai meu Deus, Dul... (apontando pro lençol)
Dulce (olhando)- Ai, que droga! (olha pra Christopher e fica super sem graça)
Christopher (vendo que ela está sem graça)- Ah, acho melhor eu... é... precisa de uma coisa?
Anahí- Claro que sim, precisa de absorvente! Eu não trouxe comigo!
Christopher (sem jeito)- Ah sim, claro, vou pedir pra... pra... pra Eleonor comprar! Ela deve saber escolher!
Anahí- Vai rápido então!
Christopher (saindo rápido)- Ta...
Dulce- Que vergonha do Uker...
Anahí- Ele ficou super sem jeito!
Dulce- E eu não sabia onde me esconder!
Anahí- Você não quer tomar um banho Dul? Eu separo uma roupa bem confortável pra você! Enquanto isso eu peço pra empregada trocar as roupas de cama!
Dulce- Tudo bem! (levanta e sente uma tontura)
Anahí- Você está bem Dulce?
Dulce- Já estou bem melhor, foi só uma tontura!

Christopher procurou Eleonor e não encontrou. Maria, sua empregada, disse que ela havia ido ao supermercado fazer compras. Christopher decidiu ir ele mesmo à farmácia, pois era por Dulce e era extremamente importante...
Chegando na farmácia, foi falar com a recepcionista. Ela o conhecia e ficou super eufórica de vê-lo ali, mas decidiu não se precipitar, pois viu a expressão de preocupação dele. Christopher perguntou meio sem graça onde ficavam os absorventes e ela o acompanhou até o lugar desejado.

Recepcionista- De qual tipo sua namorada quer?
Christopher (confuso)- Não faço a mínima idéia! Qual você me indica?
Recepcionista (sorri pelo jeito confuso dele)- Bem, temos de vários tipos, mas já que está em dúvida, indico esse aqui, pois dura por mais tempo, é pequeno e muito suave! Faz a grande preferência das mulheres!
Christopher- Tudo bem, vou levar desse mesmo!
Recepcionista- Quantas unidades?
Christopher- O que você acha?
Recepcionista- Bem, eu acho que dois é mais que o suficiente!
Christopher- Me vê dois então!
Recepcionista- Aqui está! (entregando)
Christopher(pagando)- Muito obrigada! Pode ficar com o troco!

Volta pra sua casa rapidamente. Entrega os absorventes para Any que agradece. Depois, pede pra Maria preparar três sucos cremosos de abacaxi com bastante hortelã, que estava na dieta de Dulce, e já que levaria um pra ela, prepararia um pra ele e pra Anahí também. Pega a bandeja com os copos, vai até o quarto, bate na porta e Any abre. Entra e vê Dulce já deitadinha novamente, com os cabelos presos em alguns grampos e um vestidinho azul de algodão. Sorri por vê-la mais corada e com uma expressão melhor. Ela cora ao vê-lo, sem graça pelo ocorrido, mas ele tenta não dar sinal do fato pra não deixa-la sem jeito.

Christopher (colocando a bandeja no criado mudo e servindo-a)- Como você está pequena?
Dulce- Estou bem melhor!
Anahí- Já está até mais animada!
Christopher- Que bom! (serve Anahí)
Dulce (apontando pro suco)- É do que?
Christopher- Abacaxi com hortelã! Está na sua dieta, é bom tomar todinho!
Dulce (bebendo)- Está muito bom!
Anahí- É mesmo!
Christopher- Então não tem do que fazer manha!
Dulce (sorri)- Só faço manha quando é hora de tomar aqueles remédios horríveis...
Christopher- Que fazem muito bem pra sua saúde!
Dulce- Como você é exigente!
Christopher (sorrindo)- Enquanto você não melhorar em 100%, vou continuar assim...

Depois, Anahí foi embora dizendo que voltava mais tarde e que avisaria os outros RBD’s. Mais uma vez se ofereceu pra tomar conta de Dulce, mas Christopher negou. Na hora do almoço, ele ajudou Dulce a ir até a cozinha para comerem, por preferência dela. Quando viu sua refeição, com muitas verduras e carnes, fez um pouco de manha, mas Christopher acabou animando-a. Após o almoço, foram para a sala de vídeo. Ele perguntou o que ela gostaria de assistir e Dulce pediu pra ver o DVD do RBD. Deitaram-se no sofá-cama, pegaram a pipoca e seu suco de abacaxi com hortelã para assistir.

Dulce- Suco com pipoca não combina nada, não é !
Christopher (sorri)- É verdade! Mas se você tomar todinho, eu busco refrigerante pra gente!
Dulce- Tudo bem! (olha pro telão que devia ter umas 60 polegadas no mínimo) Me sinto uma idiota nesse DVD!
Christopher- Eu não acho, você está linda!
Dulce- Você sim está um gato!
Christopher (olhando pra ela)- É sério?


Dulce (colocando pipoca na boca)- É...
Christopher (sorri)- Já sabia!
Dulce- Convencido!
Christopher (indireto)- Sabe, eu... te vejo muito próxima do Poncho em todos os DVD’s, nas entrevistas...
Dulce- Não reparei... mas por quê?
Christopher (dando indiretas)- Não sei, imaginei que ainda sentisse algo por ele, ou não?
Dulce (se engasgando com a pipoca)- Não Uker, nada a ver, somos só amigos...
Christopher (com um ar de tristeza)- Foi a melhor pessoa que você conheceu, né?


continuaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuando gente desculpa de não ter continuado mas agora capitulo: 9  cap 5º da mini maratona...   Christopher (com um ar de tristeza)- Foi a melhor pessoa que você conheceu, né? Dulce- O Poncho era maravilhoso, me sentia segura com ele! Eu era novinha ainda, foram os melhores dois anos de toda a minha vida! Mas isso não quer d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais