Fanfics Brasil - CAPITULO 9 ~~~~Continuação da mini~maratona cap 5º O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: CAPITULO 9 ~~~~Continuação da mini~maratona cap 5º

13 visualizações Denunciar


continuando gente desculpa de não ter continuado mas agora


capitulo: 9 


cap 5º da mini maratona...


 


Christopher (com um ar de tristeza)- Foi a melhor pessoa que você conheceu, né?
Dulce- O Poncho era maravilhoso, me sentia segura com ele! Eu era novinha ainda, foram os melhores dois anos de toda a minha vida! Mas isso não quer dizer nada... sabe, não vou negar que ele ficará marcado pra sempre aqui! (aponta pro coração e Christopher fica com um olhar triste) Mas quer saber, você foi a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Foi sempre tão gentil, atencioso... meu melhor amigo!
Christopher (feliz)- Você também é a pessoa mais especial que já conheci! Sabe, quando estava meio triste, era só pensar no seu jeitinho doce e meigo que me sentia melhor! (olha no fundo dos olhos dela e ela corresponde)
Dulce (quebrando o silêncio com uma indireta)- É...aham... E... Você não ia sair com a Belinda?
Christopher- Desmarquei com ela! Acho que só vamos se ver na festa que vou fazer aqui em casa!
Dulce- Ah...

Começa a tocar a música Que Hay Detrás e eles acompanham-na cantando. 

Dulce- ... Y no puedo dormir. En medio de la soledad sigo pensando en ti... (aponta com o dedo pra ele)
Christopher (olhando nos olhos dela)- Y no me atrevo a comenzar, por olvidarte al fin. Porque me asusta descifrar... Que habrá detrás de ti... (seguem cantando até o fim)
Dulce (como se estivesse mesmo perguntando)- Que hay detrás...?
Christopher (olhando pra ela)- Que hay detrás...?
Dulce e Christopher- Que hay detrás...

Olham-se mais uma vez e sorriem. Continuam cantando outras músicas mais lentas e outras animadas. Christopher olha pra Dulce e vê por seus olhos que a febre estava voltando. Ela realmente estava começando a sentir o mesmo mal-estar de antes, até que Christopher começou a dançar e a fazer mil e uma macaquices engraçadas para animá-la, que a fez até se esquecer da febre...
Estavam ali, super compenetrados nas palhaçadas, quando ouvem a campainha tocar. Eleonor vai chamá-los dizendo que seus amigos estão ali.

Christopher- Olá galera!
Dulce- Oi!
Maite (correndo pra abraçá-la)- Ai amiga, a Any me disse que você estava muito mal, fiquei super-preocupada!
Dulce- É verdade, mas agora já estou melhor, graças aos cuidados do doutor Christopher Uckermann! (sorri olhando pra ele, que também sorri)
Poncho (dando um longo abraço nela)- Devia ter me avisado Dul, fiquei muitíssimo preocupado quando a Any nos avisou!
Dulce- Não se preocupe Ponchito, estou melhor!
Christian- Cuidou bem da nossa Candy Max hein Christopher!
Christopher- Que nada, ela colaborou bastante!
Anahí- E daí Dul, tudo OK mesmo?
Dulce (recebendo um abraço de Any)- Claro que sim Any! Obrigado pela preocupação pessoal, mas agora já me sinto melhor! Estou um pouco fraca e cansada, mas nada acima do normal...
Maite- Que bom que o Christopher conseguiu te convencer a não ir pra casa, né, pois se não, não sabemos nem o que poderia ter te acontecido!
Dulce- É verdade!
Poncho (entregando um buquê de horquídias brancas pra ela)- Trouxemos flores pra nossa doentinha!
Dulce- Ai, são lindas! Obrigada!
Christopher- Sentem-se pessoal, sintam se em casa! Querem beber algo?
Anahí- E aquele suquinho de abacaxi com hortelã que eu tomei aqui ainda hoje?
Christopher- É mesmo dona Dul, já está na hora de outro copinho!
Dulce- De novo? Mas eu acabei de tomar!
Christopher- Recomendações médicas! Bem, então vou pedir um pra você, um pra Any, um pra mim também e... (apontando pra seus amigos)
Poncho- Pra mim pode ser o mesmo!
Maite- Vou acompanhar vocês!
Christian- É, boa escolha, mas não pode vir acompanhado assim com... uma vodka ou...
Maite (dando um pedala nele)- Vodka nada! Não está na hora de night não!
Christian- Ta bom, ta bom, vou acompanhar nossa paciente aqui! (abraçando Dulce)
Christopher- Então tudo bem, vou pedir pra Eleonor preparar pra gente! Dul, quer que eu leve as flores pra colocar num jarro com água?
Dulce- É, pode sim Uker ! (entregando-lhe as flores)
Christopher (saindo)- Já volto então!

Depois, Christopher volta com uns aperitivos e os sucos. Eles comem e ficam conversando. Christopher recebe vários elogios pela sua casa. Todos diziam que era perfeita, como uma luva, linda mesmo e ele agradecia os elogios...
Era oito horas da noite, os seis estavam na sala de vídeo sentados em uns pufs gigantes contando histórias de terror. Até que do nada começa a cair uma chuva tão forte que até parecia fazer o telhado tremer. Christopher apagou as luzes e deixou apenas o abajur ligado pra aumentar o clima. Poncho estava contando a história e Christian tentava a toda hora assustar as meninas. Anahí e Maite já estavam grudadas uma na outra de medo. Dulce já estava abraçadinha com Christopher e de olhos arregalados, prestando atenção no fato. 
Poncho (com a voz fixa)- ... foi quando o telefone tocou... (nesse momento escutam um trovão muito forte e soltam um grito. Dentro daquela enorme sala se faz um vento muito forte que derruba o abajur fazendo a lâmpada quebrar)

Anahí (tapando o ouvido com medo e procurando alguém pra se agarrar)- AHHHHHH!
Christian- MEU DEUS! O Que foi isso? (abraçando alguém no escuro)
Dulce (que já estava abraçada com Christopher, o agarra com mais força, tremendo)- UKER...
Christopher- Calma Dul... 
Maite (com medo)- Onde vocês estão?
Christopher- O que está acontecendo? 

Christopher pega o controle e acende as luzes, deixando todos mais calmos. Christian olha pro lado e vê que está abraçado com Poncho: “AHHHHHHH”! Os dois soltam o maior berro fazendo todos cairem na gargalhada. 

Christian- Eu hein cara, chega abraçando a gente...
Poncho- Você que me abraçou aqui, pensei que fosse uma das garotas!
Christian- Sai fora, não te abracei não...
Anahí (se recuperando do susto)- Gente, o que foi isso?
Dulce- Eu ainda estou com medo!
Christopher- O abajur caiu do nada! Me assustei bastante!
Maite- É verdade, ainda mais com essa chuva e aquele raio!
Anahí- Vamos trocar de assunto antes que eu fique com isso na cabeça e não durma a noite!


Christian- Chris, não vai ter festinha de casa nova pros amigos?
Christopher- Estou organizando pra semana que vem!
Christian- Semana que vem? Mais até lá vai demorar muito! Porque a gente não faz uma reuniãozinha só entre amigos aqui e agora!
Maite (dando um pedala nele)- Você não toma jeito mesmo hein Christian!
Christopher- É, é uma boa idéia! Se todos aceitarem, vamos fazer!
Christian- É claro que eles aceitam! (todos se olham e assentem com a cabeça)
Christopher- Tudo bem então! Vou pegar algumas coisas pra nós bebermos e pedir pra Eleonor preparar o jantar da Dul que pra gente, vou pedir umas pizzas!
Poncho- Boa idéia!
Dulce (com carinha de “tenham pena de mim”)- Vou jantar sozinha?
Christopher (sorri e a abraça)- Não meu anjo, eu te acompanho! Se você se comportar bem, eu deixo você participar da nossa festinha!
Dulce- Ta legal!

E assim o fizeram. Depois do jantar de Dulce, foram todos novamente para a sala de vídeo, colocaram uma música não muito alta, pois era algo só como uma reunião. Comeram muita pizza, tomaram várias taças de tequila e se divertiram muito. Os únicos que não estavam tão bêbados eram Christopher, que tentou se controlar pois sabia que teria que tomar conta de Dulce e ela própria, que foi impedida de beber de mais por ele. Os outros já estavam bem tontinhos, mas ainda tinham sua razão.

Anahí (pegando uma taça de ponta cabeça na mão)- Quem tá a fim de cantar?
Maite- (pegando outra taça)- Eu topo!
Dulce (fazendo o mesmo)- Eu também!
Poncho- Bom, então vamos ver o que nossas garotas vão cantar!
Chris- É, vamos só ver!
Dulce- O que vocês querem cantar?


continuaa...


 


podem falar se está pequno o cap que eu faço maior...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo: 10  fim da mini maratona dedicado  pra vocês queridos leitores... Dulce- O que vocês querem cantar? Anahí- Não sei... Maite- Verano peligrosso!!!! Anahí- BOA!!!  Elas se preparam, ficam bem provocantes pra começar a música. Os meninos ficam sentados nos pufs sobre o chão vendo a apresenta&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais