Fanfics Brasil - capitulo 10~~~~fim da mini maratona~~~~ O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 10~~~~fim da mini maratona~~~~

12 visualizações Denunciar


capitulo: 10 


fim da mini maratona dedicado  pra vocês queridos leitores...


Dulce- O que vocês querem cantar?
Anahí- Não sei...
Maite- Verano peligrosso!!!!
Anahí- BOA!!! 

Elas se preparam, ficam bem provocantes pra começar a música. Os meninos ficam sentados nos pufs sobre o chão vendo a apresentação delas.

Anahí (começando)- Ahaa, hei, hei, hei, hei... La gran ocasion, para escapa, del trafico el somos y el ruido de la ciudad, llega hoy, por medio de la publicidad. El cielo y el mar, en calma total, las playas tan doradas que me pongo a llora, de emocion, en cuanto tengo el si de papa...

Dulce (participando da coreografia com Maite e Any)- Un par de minifaldas, tenis bañador, y media tonelada, de bronceador. La radio maquilaje, mis lentes de sol, voy con la casa acuestas soy un caracol...

Todas (dançando no ritmo da música)- Verano peligroso, verano criminal, chicos pidiendo guerra con este calor tropical. Verano peligroso, lujo espectacular, alberca con orquesta y suite en la orilla del mar... (cada uma vai até um dos meninos e os puxam pela gola da camisa)

Anahí (puxando Poncho)- Soy peligrosa...
Sem querem, as três resbalam umas nas outras e caem cada uma em cima de seu par. Começam a rir ainda caidos.

Christopher (sorrindo e olhando pra Dulce que estava em cima dele)- Nossa, que perigosas vocês hein!
Dulce (encostando a cabeça no tórax dele e também sorrindo)- É, somos três pimentinhas!
Poncho (abraçando Any que estava em cima dele)- E que tipo de pimentinhas?
Anahí (sorrindo)- Das mais ardidas!
Christian- E mais lindas! (faz biquinho pedindo beijo pra Maite e ela dá um tapa nele).
Maite (brincando)- Me respeite rapaz, eu tenho namorado!
Christian- Ai, ai, mas ele não vai ficar sabendo!
Maite- Ha, ha, ha...

Depois disso, os homens cantam “LA CHICA DEL BIKINI AZUL” com o mesmo jogo de sedução das meninas. Elas assoviavam e gritavam: “Huuu, gostoso!”, deixando-os mais animados ainda. Dançaram, pularam, se divertiram como nunca. A todo momento, Christopher ficava sempre com Dulce, Poncho com Anahí e Maite com Christian. Em uma parte de uma música, Poncho tira Dulce pra dançar, deixando Any e Christopher emburrados, fazendo-os dançar juntos também...
Já era duas horas da madrugada, Christopher havia oferecido sua casa para passarem a noite devido a chuva e todos aceitaram. Estavam mais uma vez contando histórias de terror. Poncho estava terminando sua história, mas desta vez nem todos ouviam. Dulce pegara no sono no colo de Christopher, que acariciava-a enquanto escutava seu amigo. Any também dormia, só que com a cabeça nas pernas de Poncho e Christian abraçado ao puf. Maite ainda continuava prestando atenção em Poncho. Quando a história terminou, Christopher indicou os quartos em que cada um ficaria.

Maite (acordando Christian)- Acorda Christian, vai dormir na cama!
Christian (sonhando, puxa-a pelo braço e tenta beijá-la)- Não meu amor, espera, me dá um beijo!
Maite (chaqualhando-o e se soltando dele)- Eu hein, levanta logo cara, sem rodeios!
Christian- Hã, que foi? Mai, me deixa dormir!
Maite- Anda Christian, vem logo, você está bêbado mesmo hein!

Maite ajuda Christian a levantar e o leva para seus respectivo quarto. Christopher e Poncho que ainda conversavam um pouco, decidem ir se deitar também.
Dulce- Não sei, mas quero ficar com você, tem algo forte aqui dentro que me une a você, é inevitável!
Christopher (olha pra ela em silêncio por um instante)- Preciso de você! Sinto como se te conhecesse há séculos!
Dulce- Não quero que seja com compromisso e nem que afete nossa amizade, só quero que... Fiquemos juntos...
Christopher- Tudo bem!

Dito isso ele a pega pela cintura e a beija com tanta paixão que a faz sonhar. Sua língua estava em perfeita harmonia com a dela. Se beijavam com tanta vontade e desespero que até pareciam duas pessoas que não se encontravam há muito tempo. Ela o empurra até a cama ainda beijando-o e cai em cima dele. Dulce coloca suas mãos por debaixo da camisa dele e acaricia seu tórax. Christopher solta um gemido ao sentir o contato de suas mãos frias em seu peitoral e beija seu pescoço. Depois, baixa o zíper da jaqueta dela acompanhando com beijos. Dul desabotoa sua calça e Christopher faz o mesmo com a sua. Continuavam a se beijar com paixão e desespero. Nesse momento, Anahí entra no quarto e os dois levam um susto tão grande que caem da cama. Ela fica boquiaberta com a sena que acabara de presentear. Dulce levanta primeiro com o batom borrado, passa a mão tentando limpar. Christopher levanta abotoando suas calças. Ele faz um sinal para ela abotoar sua calça também.

Dulce (disfarçando)- É... já tomou café?
Anahí (chocada)- Gente... desculpa de verdade, eu não devia ter entrado sem bater!
Christopher (sem jeito)- Não, nada a ver Any, não estavamos fazendo nada!
Anahí (desconfiada)- Ah sei...
Dulce- É que... a gente tá ficando, mas só isso...
Anahí- Não precisam me dar explicação, dou a maior força pro namoro de vocês...
Christopher- NÃO... espera Any, não é isso...
Anahí- Fiquem tranqüilos, eu não vi nada, não presenteei situação nenhuma, vou pra mesa tomar café! Espero vocês lá!
Dulce- OK! (Anahí sai. Christopher e Dulce se olham perplexos e caem na risada)
Christopher- Meu Deus! Viu senhorita, o que você faz comigo? 
Dulce (rindo muito)- Caramba, levei um bom susto agora! Olha Uker, me desculpa... 
Christopher- Não tem nada o que se desculpar Dul... (abraça-a)
Dulce- Queria que ninguém soubesse, só pra não ficarem nos pressionando...
Christopher- A Any não vai contar, até porque o Poncho me contou antes de eles assumirem algo assim, mais sério, que estavam ficando...
Dulce- E você acha que a gente vai assumir algo mais sério?
Christopher- Não sei... o que você acha?
Dulce- Acho que não combinamos em nada!
Christopher- Mas o ditado diz que os opostos se atraem!
Dulce (sorrindo)- É, pode ser! (dá um selinho nele) Talvez é por isso que adoro ficar contigo!
Christopher- E eu também! (beijam-se mais uma vez e depois saem pra tomar café).

Chegando à mesa, cumprimentam os outros e se sentam um ao lado do outro. Agem normalmente, como se nada tivesse acontecido. Anahí encobriu muito bem a situação, nem tocou no assunto, deixando os dois mais tranqüilos. Depois do café, foram até ao salão de festas. Decidiram fazer um campeonato de futebol de botão, os homens contra as mulheres. É claro que as meninas começaram a perder de goleada, mas os meninos até davam umas “mancadas sem querer”, que na verdade eram de propósito só para deixarem-nas fazer alguns golzinhos pelo menos. Dulce e Any às vezes tinham um ataque de histeria e botavam a mão no meio do jogo, pegando a bolinha: “Não valeu, vamos começar de novo!”. Poncho e Christopher olhavam-nas e sorriam: “Parecem duas menininhas!”. 
Quando pararam, já era onze e meia da manhã. Christopher insistiu para que ficassem pra almoçar, mas eles diziam que tinham que ir, mas ligavam mais tarde. 
Meio dia e meio, o almoço já estava pronto. Eleonor foi chamar os dois. Dulce perguntou se eles podiam comer no salão onde estavam e Christopher realizou seu pedido. Estavam comendo ali, juntinhos, parecendo um casal. 

Dulce- Humm, esse strogonoff de frango está divino!
Christopher- Esse strogonoff de picanha está maravilhoso!
Dulce- Nossa Uker, precisa ficar falando? Só porque tenho que seguir uma dietinha chata você fica se achando com esse prato de... picanha suculenta! (olhando pro prato com água na boca)
Christopher (sorrindo)- É brincadeira Dul! Abre a boca! (ela abre. Ele pega seu garfo com um cubinho de carne e dá pra Dulce)
Dulce (comendo)- Puxa, está bom mesmo! (troca os pratos dos dois e ele fica olhando-a)
Christopher (sorrindo)- O que você está fazendo?
Dulce (comendo o strogonoff dele)- Comendo um strogonoff de picanha maravilhoso!
Christopher (sorri mas não desfaz a troca, apenas começa a comer o strogonoff de frango)- Você abusa hein!
Dulce- Só um pouquinho! (sorri, se levanta e dá um selinho nele, depois senta-se novamente)
Christopher- Humm, que delícia!
Dulce- O beijo?
Christopher- Não, o strogonoff!
Dulce (franzindo a testa)- Ah é?
Christopher (sorri pelo jeito dela)- É, mas o beijo também foi uma delícia!

Depois do almoço, foram assistir um pouco de TV no quarto de Christopher e acabaram dormindo abraçados. Quando Dulce acordou, olhou no celular e já eram seis e quarenta da tarde. Esfregou os olhos, se espreguiçou, ficou em silêncio por um minuto e viu que ainda chovia. Olhou pra Christopher, deu um selinho nele, sorriu, depois se levantou e foi até seu quarto. Colocou a banheira pra encher, entrou e se deitou. O banho estava muito relaxante, pois a água estava quente e aliviava o frio que sentia. Ficou ali até a água começar a gelar. Então saiu, colocou seu roupão, olhou-se no espelho e passou a mão nos cabelos. Voltou para o quarto, pegou uma toalha e se secou melhor. Vestiu sua liangerie, colocou um shortinho azul, uma blusa de moletom na cor rosa, um meião azul e sua pantufa de coelhinho. Soltou o cabelo, se perfumou um pouquinho, passou um lápis fraco no olho, um gloss de menta só pra não perder o costume e foi até o quarto de Christopher. 
Entrando lá, viu que Christopher não estava mais ali. Ouviu o barulho do chuveiro então decidiu esperar. Ele saiu do banheiro só de cuecas, secando os cabelos com uma toalha. Quando olha pra Dulce, enrola sua toalha na cintura.

Dulce (fazendo biquinho)- Estraga prazer você hein!
Christopher (sorrindo)- Você está me saindo uma safadinha de primeira!
Dulce (pisca pra ele)- Que nada, só estava dando uma olhadinha... na maior inocência!
Christopher (desconfiado)- Hã, sei... na maior inocência né?
Dulce- É! (se levanta da cama, vai até ele o agarra pela cintura) Esse perfume, reconheceria de longe! 
Christopher (abraçando-a)- É?
Dulce- Que gostoso!
Christopher- O perfume?
Dulce- Não, você! (Christopher sorri e a beija, ainda com uma das mãos segurando a toalha).
Christopher- Hei, espera aí, vou me trocar!
Dulce- Não me deixa assim...
Christopher- Calminha Dul, eu volto já! (entra no banheiro com sua roupa deixando Dulce emburrada).
continuaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

seja bem vinda (gaby_vondyponny) continuando... Christopher- Calminha Dul, eu volto já! (entra no banheiro com sua roupa deixando Dulce emburrada). Depois do jantar, foram até a sala principal com dois cobertores peludos e um jogo de xadrez. Christopher acendeu a lareira, (ainda chovia forte) os dois sentaram se em frente à ela, montaram o jogo e se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais