Fanfics Brasil - capitulo 12 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 12

15 visualizações Denunciar


Dulce (sentando-se e olhando pra ele)-Uker... o que foi?
Christopher (pegando o cobertor e cobrindo-a)- Estou maluco...
Dulce- Mas por quê? Olha o estado em que você me deixou...
Christopher (cobrindo-se também e juntando as roupas deles do chão)- Não posso, não posso...
Dulce (levantando-se e parando-o)- Uker,UKER... espera, olha pra mim... eu quero ficar com você... (os dois se sentam no sofá)
Christopher- Não dá Dul, não posso fazer isso com você! Não se faz amor por desejo, não! Esse é um ato muito avançado, que deve ser realizado quando duas pessoas estão juntas há algum tempo e se amam de verdade!
Dulce- Mas se nós quisermos, nada nos impede!
Christopher- Sim, você tem razão, mas você não é qualquer uma, você é muito especial pra mim, se isso chegar a acontecer conosco, quero que seja perfeito, inesquecível, e não por um impulso... você me entende?
Dulce (fica calada olhando pra ele por um momento e o abraça)- Você é demais sabia?! Se fosse qualquer outro homem, não teria pensado duas vezes, teria seguido em frente!
Christopher- E eu demorei a parar, estava fascinado com suas curvas e seu jeito! Por muito pouco não cometemos um erro!
Dulce- Eu também tenho culpa nisso...
Christopher- Não, não...
Dulce (olhando nos olhos dele)- Se tivesse me deitado com você, jamais teria me arrependido! É o homem mais incrível que já conheci em toda a minha vida!
Christopher (abraçando-a mais uma vez)- Você também é a mulher mais incrível que já conheci, por isso não quero que sua primeira vez seja assim! Tem que ser com alguém que você ame muito e que você queira ficar pelo resto da vida, e não comigo!
Dulce- Obrigado por se importar comigo de verdade e nunca me deixar sozinha!
Christopher- Não fala isso, você não tem nada que agradecer! Sou seu amigo, seu confidente, sei tudo sobre sua vida e você sobre a minha, não faço nada mais que demonstrar essa amizade que há entre nós!
Dulce- É... (pega suas roupas) Acho que vou tomar um banho agora...
Christopher- É, eu também vou...
Dulce- Vem comigo?
Christopher (sorri)- Acabamos de falar sobre isso e você me chama pra tomar banho com você?
Dulce- Não Christopher, não vamos fazer nada! Só tomar banho de hidro, como amigos!
Christopher- Mas... não sei se vou me controlar! Depois acabo passando do limite com você e...
Dulce- Você não vai fazer nada! Se quiser tomamos banho de biquíni!
Christopher- Assim tudo bem!
Dulce- Então vamos!
Christopher- Vamos! (segura-a na cintura e seguem seus caminhos)

Como Dulce havia dito, nada de mais aconteceu no banho. Os dois brincavam, jogavam água um no outro como se nada tivesse acontecido. Depois de se vestirem, foram para o quarto de Christopher. Deitaram-se e apagaram as luzes. Dul estava abraçada a ele, com a cabeça sobre seu braço. Estavam conversando no escuro.

Dulce- Amanhã vou voltar pra minha casa! Já estou abusando da sua boa vontade!
Christopher- Não se preocupe com isso Dul, pra mim é um prazer te ter aqui! Além do mais você tem uma dieta a cumprir e eu é quem estou responsável de te fazer segui-la corretamente!
Dulce- Te agradeço muito, mas...
Christopher (acariciando os cabelos dela)- Você não vai embora enquanto não estiver recuperada por completo da anemia...
Dulce (sorri)- Você cuida mais de mim do que eu mesma!
Christopher- É?
Dulce- Acho que sim! (dá um selinho no canto da boca dele, pois não enxergava nada na escuridão)
Christopher- Posso te fazer uma pergunta da intimidade?
Dulce- Tudo bem! Já somos íntimos até demais não é? 
Christopher (sorri)- É... bem, Dul... você é lindíssima sabe, não entendo como não tenha tido ainda sua primeira vez! 
Dulce- Acho que não chegou o momento exato ainda, ainda não conheci aquele que vai provar do meu mel... (sorri)
Christopher (ri do comentário dela)- Nunca rolou nada com o Poncho? Porque, tipo assim, foram dois anos, né...
Dulce- Com o Poncho não aconteceu nada! Tínhamos um relacionamento assim, infantil, como eu já disse pra você, éramos mais amigos do que namorados! Mas não vou negar que já chegamos a quase nos entregarmos um ao outro, mas sempre, sempre, éramos interrompidos por algo ou alguém!
Christopher- Puxa, que azar,você não acha?
Dulce- Não, eu acho que não é azar! Se tivesse rolado algo forte entre eu e ele, acho que teria me arrependido!
Christopher- Por quê?
Dulce- Não sei... eu e o Poncho somos muito parecidos! Gostamos das mesmas coisas, dos mesmos espaços, por isso o relacionamento perde a graça! É sempre a mesma coisa!
Christopher- Acho que foi exatamente isso que aconteceu comigo e com a Belinda! Tínhamos os mesmos gostos pra tudo, pra música, pra comida... depois de um tempo acabamos enjoando um do outro!
Dulce- Então não havia amor de verdade, pois ouvi dizer que quando há amor, nunca enjoamos!
Christopher- É, acho que não era amor, era mais como uma paixão de adolescente!
Dulce- Pode ser...
Christopher- Antes eu gostava bastante de curtir a night sabe, conhecer muitas garotas...
Dulce- Isso é coisa de fase!
Christopher- Concordo! Agora não é assim, procuro algo mais sério, alguém pra amar de verdade...
Dulce- Também quero algo assim! Quero alguém que me ame todos os dias, que me proteja, que cuide de mim...
Christopher- Quer entrar para aquelas agências de matrimônio comigo?
Dulce (começa a rir)- É uma boa idéia! Quem sabe não encontremos nossa alma gêmea!
Christopher-Nossa, devemos estar mesmo necessitados pra querer chegar a esse ponto!
Dulce (abraça-o forte)- É... mas não é necessário fazer isso agora, né, você está saciando minhas carências...
Christopher- E você as minhas! 

Dulce apóia os cotovelos na cama e o beija com paixão. Ele rodeia a cintura dela com os braços puxando-a pra mais próximo de si. As caricias começam a ficar mais quentes, então decidem dar uma trégua para não acabarem parando no mesmo ponto de antes.

Christopher- Acho melhor pararmos por aqui se não acabaremos se afundando na situação!
Dulce (cochichando no ouvido dele)- Eu adoraria me afundar com você!
Christopher (sorri)- Dulce, Dulce... (volta a abraça-la e dormem juntos)

Na manhã seguinte, levantaram um pouco cedo. Era exatamente sete horas da manhã. Dulce ficou deitada se espreguiçando enquanto Christopher foi abrir as cortinas da varanda de seu quarto. Olhou pra fora e sorriu. O dia estava maravilhoso, já não chovia mais e o sol estava quente. Chamou Dulce para ver. Ela vai até a varanda, se abraça com ele e ficam olhando pra fora. Depois, vão cada um para o seu banheiro tomar um banho. Eleonor os chama para tomar café e os dois seguem até a mesa.

Dulce (bocejando)- Ahh, estou cansada!
Christopher (dando um selinho nela)- Por que minha pequena está cansadinha?
Dulce (sorri)- Acho que ficamos conversando até muito tarde! (Eleonor entra e eles voltam a sua postura, como se não estivessem fazendo nada)
Christopher (disfarçando)- E... você já está melhor Dul?
Dulce (olhando de canto de olho pra Eleonor)-Aham, só estou um pouquinho cansada!
Eleonor (entrando na conversa)- Devem ter tido uma noite e tanto não?
Christopher (engasgando com um gole de café)- Hram, não Eleonor, por quê?
Eleonor (sem jeito e disfarçando)- Nada não, é que... imaginei que tivessem ficado assistindo filmes até tarde!
Dulce- Pior que não fomos dormir tão tarde, né Uker!
Christopher- É...
Eleonor (mudando de assunto)- Está gostando do café Dulce?
Dulce- Sim, está uma delícia!
Eleonor- Que bom! Vou pra cozinha, se quiserem algo, é só me chamar!
Christopher- Tudo bem Eleonor da minha vida! (Eleonor sorri e sai)
Dulce (fingindo estar enciumada)- Eleonor da minha vida é?
Christopher- Dulce da minha vida! (volta a dar um selinho nela) Abre a boquinha! (pega um morango e dá na boca dela)
Dulce (dando uma mordida)- Delícia! 
Christopher (comendo o outro pedaço)- Delícia! (Dulce sorri)
 


continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuando como pediram... Depois do café, foram até o estúdio que Christopher tinha no segundo andar da casa. Escutaram algumas músicas, conversaram sobre suas preferências, criticaram certos artistas, estavam como bons amigos. Até que Dulce pegou um violão que estava encostado em uma caixa de som, desconectou os cabos dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais