Fanfics Brasil - capitulo 13 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 13

14 visualizações Denunciar


continuando como pediram...


Depois do café, foram até o estúdio que Christopher tinha no segundo andar da casa. Escutaram algumas músicas, conversaram sobre suas preferências, criticaram certos artistas, estavam como bons amigos. Até que Dulce pegou um violão que estava encostado em uma caixa de som, desconectou os cabos dele, sentou-se, colocou-o em suas pernas e começou uns acordes simples.

Christopher (sentando-se em frente a ela)- O que vai cantar?
Dulce- Não sei, o que quer que eu cante?
Christopher- O que você quiser!
Dulce (olhando para o violão e pensando)- Humm, vamos ver... (começou a tocar os acordes da música e a cantar)

A MINHA VIDA, EU PRECISO MUDAR
TODO DIA, PRA ESCAPAR
DA ROTINA DOS MEUS DESEJOS POR SEUS BEIJOS (Aponta pra Christopher e ele começa a rir)
E OS MEUS SONHOS
EU PROCURO ACORDAR E PERSEGUIR MEUS SONHOS
MAS A REALIDADE QUE VEM DEPOIS
NÃO É BEM AQUELA QUE PLANEJEI... (Christopher fica olhando-a nos olhos e ela corresponde)
EU QUERO SEMPRE MAIS
EU QUERO SEMPRE MAIS
ESPERO SEMPRE MAIS, DE TI... (aponta pra ele mais uma vez e ele sorri)
POR ISSO HOJE, ESTOU TÃO TRISTE
PORQUE QUERER ESTÁ TÃO LONGE DE PODER
E QUEM EU QUERO ESTÁ TÃO LONGE
LONGE DE MIM... (gesticula com a mão a distância que havia entre ele e ela, sorrindo)
LONGE DE MIM, LONGE DE MIM, 
LONGE DE MIM... (Dá os acordes finais e Christopher aplaude ela)

Christopher- Cantou muito bem Dulce!
Dulce (ficando de pé e agradecendo com os braços)- Obrigado, obrigado meu público querido!
Christopher (pegando o violão de Dul )- Agora é minha vez...
Dulce- O que você vai cantar?
Christopher- Uma música... (ela sorri)


EU QUERIA SER MAIS QUE UM AMIGO
MAS POR QUE NÃO ME ENTENDE? (olha nos olhos de Dulce e o sorriso dela desvanece)
QUANDO FICA DEPRIMIDA, CHORO COM VOCÊ.
E ME CONTA SUAS AVENTURAS, OS SEUS CASOS ANTIGOS
EU, FICO CALADO FINJO, QUE NEM LIGO
PRA NÃO TE PERDER... (aponta pra Dul e ela dá um sorriso falso, pois no fundo estava envolvida com a letra da música)
SE ME OLHAR NO ROSTO VAI VER
AS TRISTES MARCAS DO SORRISO... (Dulce vai até ele, se agacha e acaricia o rosto de Christopher)
BABY! MAIS QUE A LUZ DAS ESTRELAS
AH! MEU UNIVERSO É VOCÊ...
BABY! AH SE EU PUDER TER A CHANCE
AH! EU JURO TODO O SEU AMOR, MERECER...
EU SEI TUDO SOBRE O SEU PASSADO
OS SEUS PASSOS ERRADOS
UM AMOR MAIOR É O MEU PRESENTE
FUTURO É COM VOCÊ... (Christopher fecha os olhos por um momento mas logo abre novamente)
SE ME OLHAR NO OLHOS VAI VER 
FALAR É POUCO PRA QUEM QUER MAIS...
BABY! MAIS QUE A LUZ DAS ESTRELAS
AH! MEU UNIVERSO É VOCÊ
BABY! AH SE EU PUDER TER A CHANCE
AH! EU JURO TODO O SEU AMOR, MERECER... (dá os acordes finais)

Christopher- E então?
Dulce (olhando pra ele)- É sério?
Christopher (fugindo do assunto, fingindo não saber do que ela falava)- O que?
Dulce (balança a cabeça)- Nada, nada não, deixa pra lá... Puxa, você cantou muitíssimo bem!
Christopher- De verdade?
Dulce- De verdade! (os dois encontram seus olhares, Dulce começa a cantar sem som mesmo, com a voz baixa) É amor demais, é coisa de Deus... verdadeiro e profundo são os sonhos meus. É amor, sem maldade, sentimento nasceu da mais pura amizade...
Christopher (olhando nos profundos olhos dela)- Já disse que você é linda?
Dulce (envolvida no olhar dele)- Acho que não... 

Christopher se ajoelha em frente a ela e os dois se beijam apaixonadamente. Sentem algo muito forte lá dentro, algo além da vida e da morte. Era como se naquele momento, existissem apenas Christopher e Dulce Maria no mundo inteiro. O tempo congelou, apenas duas almas desconhecidas tinham vida ali. A cada beijo que davam um no outro, as sensações tornavam-se mais fortes. Christopher sentia-se confuso, não sabia o que era aquele sentimento tão forte que havia se alojado em seu coração. Pensou em dizer que a amava, mas teve medo de estar enganado. O mesmo estava acontecendo com Dulce. O beijo estava cheio de sentimentos, sentiam-se as pessoas mais felizes do mundo. Quando por fim se separaram, olharam-se nos olhos e se abraçaram.

Dulce (abraçada a ele, pensando)- O que está acontecendo comigo, o que? 
Christopher (abraçado a ela, também pensando)- Meu Deus, o que há comigo?
Dulce- Uker, fica comigo!
Christopher- Nunca vou te deixar sozinha, nunca meu amo... (pensa no que ia dizer e disfarça) meu anjo!

Naquela noite, o mesmo clima da noite anterior rolou, mas mais uma vez evitaram seguir em frente. Christopher já havia marcado sua festa para o sábado, dali a três dias. Dulce ajudou-o na decoração, na escolha do buffet e na escolha das músicas. Em média, cem pessoas participariam da comemoração, desde colegas de elenco até amigos mais íntimos. Christopher convidou mais a “galera”, não haviam pessoas tão velhas ali, nem mesmo seus pais estariam lá. 
 continuaa... 


proximo post dia da festa agurdem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mil desculpas por ter sumido mas agora to de volta com mas caps e maratonas.... comentem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais