Fanfics Brasil - 14 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: 14

280 visualizações Denunciar


continuando....


No dia da festa...

Dulce, que ainda continuava pelo último dia na casa de Christopher, vestiu uma saia jeans um pouco curta, uma blusinha azul bebê com um decote um tanto ousado, um bolerinho de manga três quartos preto que favoreciam ainda mais seu decote, um meião azul e um par de botas pretas de cano longo. Deixou os cabelos soltos, lisos, se perfumou bastante, passou uma maquiagem básica, acrescentou alguns acessórios ao visual como cinto, brincos, pulseiras e saiu para se encontrar com Christopher e ajuda-lo a receber os convidados.
Christopher vestiu uma camisa de linho da manga comprida e gola V, toda bege com algumas listras pretas e cinzas na horizontal. Colocou uma calça jeans escura, um tênis estilo “all star” da cor da camisa, com uns desenhos em preto. Acrescentou ao seu visual um cinto também bege e uns cordões amarrados no braço. Perfumou-se bastante, deixou os cabelos naturais e saiu.
Quando os dois se encontraram, ambos ficaram boquiabertos com o vestuário um do outro.

Christopher (olhando-a de cima a baixo)- Uau, você está maravilhosa Dulce!
Dulce (também olhando-o de cima a baixo)- Você não fica atrás Uker, tem um excelente gosto para se vestir! Ficou lindo! Ta querendo o que, deixar alguma garota louquinha nessa festa é?
Christopher (sorri)- Não, não, que isso... e você, não tinha uma blusinha menos ousada pra botar não? Quer que a macharada fique te perseguindo a festa inteira?
Dulce (sorrindo)- Não, nada a ver...
Christopher- Se alguém ficar te olhando, vou te mandar trocar de blusa!
Dulce (agarrando a cintura dele e abraçando-o)- Por quê? Está com ciúmes é?
Christopher- Tenho muitos ciúmes da minha pequena!
Dulce- Mas não precisa ficar com ciúmes!
Christopher (tocando a pontinha do nariz dela)- Que nada, é brincadeira!
Dulce- Eu sabia! 
Christopher (olhando no relógio)- Já são nove horas, será que ninguém vai vir?
Dulce- Calma Uker , é muito cedo ainda!
Christopher- Tudo está perfeito?
Dulce- Tudo! 

Uma hora depois, a casa já estava cheia. Todos estavam dançando, conversando, a festa estava muito animada. Belinda não largava do pé do Christopher e Derrick estava a todo momento em cima de Dulce. 

Derrick- Nossa Dul, você está linda! Tudo isso é pra mim?
Dulce (dando um sorriso falso)- Ah, que nada Derrick... olha, você também está lindo!
Derrick (dando em cima dela)- Isso foi um elogio ou uma cantada?
Dulce (cortando ele)- Claro que foi um elogio... o que te deu hein?
Derrick (olhando pro decote dela)- Nada não, é que te ver assim me deixa louco!
Dulce (se cobrindo com os braços e fugindo do assunto)- E... quer beber alguma coisa, não sei um suco...
Derrick (sem parar de olhar pra ela)- O que você quiser princesa!
Dulce (pensando)- Ihh, princesa? Quem esse cara ta pensando que é?
Derrick- E então, o que você quer beber?
Dulce- É... uma taça de tequila está ótimo!
Derrick- Tequila é? Puxa, ótima escolha! Começamos a noite bem! (sai para pegar duas taças com o garçom)

Do outro lado do salão, Belinda dava em cima de Christopher e ele tentava se afastar.

Belinda- Diz aí Chris, gostou da roupa que coloquei pra você?
Christopher (tentando ser gentil)- Claro que sim Bel, você está muito linda!
Belinda- Bel? Você me chamava assim quando namorávamos!
Christopher- É mesmo, nem tinha me dado conta disso!
Belinda- E aí, ta saindo com alguém ou tem alguém em vista...
Christopher- Não, não, não, estou sozinho no momento!
Belinda (virando uma taça de tequila)- Mas parece estar carente...
Christopher- Pode ser... mas não estou afim de ficar com ninguém por enquanto!
Belinda- Ah, por que Chris? Você tem mais é que curtir a vida!
Christopher- Mas não preciso estar acompanhado pra curtir! (Dulce chega correndo, olhando pra trás e Christopher a puxa pelo braço) Hei, Dul, o que foi?
Dulce- Nada não, é que o Derrick não larga do meu pé e...
Belinda (insinuante)- Olá queridinha, como vai?
Dulce (falando rápido)- Bem Belinda, e você?
Belinda- Eu vou bem também!
Dulce- Então ta, eu já vou Uker!
Christopher- Pra onde?
Dulce- Lá pra fora tomar um ar!
Christopher- Espera aí, eu vou com você!
Belinda- E vai me deixar sozinha?
Christopher- Eu já volto Belinda!
Belinda (emburrada)- Tudo bem Chris, mas vem logo que estou te esperando gatinho!
Christopher (saindo com Dulce)- Ta!

Os dois vão para a piscina, onde tinham muitas pessoas conversando. Sentam-se em duas cadeiras lá no fundo, atrás de uns arbustos. 

Christopher- O que foi?
Dulce- Caramba, o Derrick não pára de dar em cima de mim! Que droga, ele fica me olhando e...
Christopher (enciumado)- Eu disse Dulce Maria, eu disse!
Dulce- Ihh, me chamou de Dulce Maria, ficou bravo?
Christopher (disfarçando)- Não, imagina...
Dulce- É... (enciumada também) Mas não pense que não vi você no maior climinha com a Belinda lá, não adianta negar, eu vi tudo Christopher, eu vi...
Christopher (tentando se explicar)- Que nada, só estávamos conversando e...
Dulce (emburrada)- Se só estavam conversando, imagina quando estiverem ficando então, já vão estar debaixo dos lençóis no seu quarto!
Christopher- Não é verdade, não tem nada a ver, eu disse pra você aquela noite que eu e a Belinda não temos mais nada a ver Dulce...
Dulce (bebendo um gole do seu suco)- Tudo bem Uker, você não me deve explicações, não somos nada mesmo!
Christopher (fingindo concordar)- É, não somos nada né! (pensa: “Mas quando estávamos a ponto de fazer amor não pensou assim...”).
Dulce (fica calada por uns minutos olhando pra ele)-Uker, olha, não quero que fique chateado comigo ta... eu e o Derrick só...
Christopher (triste por dentro)- Tudo bem Dul, você também não me deve explicações... (levanta pra sair mas Dulce o impede)
Dulce- Eu não vou ficar com ele e nem com ninguém hoje
Christopher (fica calado e a abraça)- Se quiser ficar com ele tudo bem, não tenho porquê ficar bravo...
Dulce- Eu sei, mas vou ser fiel a você, mesmo sem termos nada!
Christopher (sorri, se separa dela e segura suas mãos)- Também não vou ficar com a Belinda e nem com nenhuma outra garota! Vou ser fiel a você mesmo sem termos nada!
Dulce (erguendo o dedinho para fazerem um pacto)- Vou cumprir a promessa!
Christopher (também levanta o dedinho e o une ao dela finalizando a promessa)- E eu também! (os dois sorriem e se abraçam mais uma vez. Christopher dá um selinho nela deixando-a sem graça)
Dulce- Está maluco, e se alguém ver?
Christopher - Ninguém viu Dul, não se preocupe!
Dulce- Tudo bem! (sorri)

Os dois vão até a mesa onde estavam Maite, Christian, Poncho e Anahí. Sentam-se com eles, e ficam conversando. Todos elogiaram mais uma vez a casa de e ele agradece. 

Anahí- Ai, essa festa está demais Uker, adorei!
Christopher - A Dul me ajudou com tudo! Vocês devem parabenizar ela!
Christian (dando um toque na mão dela)- Mandou bemzão hein Candy
Dulce- Que nada! Eu e o Uker fizemos um bom trabalho juntos!
Maite- É, fazem uma boa equipe!
Christopher (olhando pra Dulce e sorrindo)- É!
Poncho- Os dois mandaram bem mesmo, a festa está ótima! Não é como aquelas festinhas sem graças na casa da Any... 
Anahí- A é? (todos começam a rir)
Poncho- Brincadeirinha! Suas festas também são muito legais!
Anahí- Acho bom mesmo (ele a abraça. De repente, Derrick chega)
Derrick- Dul, onde você estava princesa, me deixou plantado!
Dulce (sem graça e olhando pra todos)- É que... eu estava tomando um ar lá fora!
Derrick (puxando-a pelo braço)- Vem, quero te mostrar uma coisa!
Dulce (levantando-se)- Ta, ta, já vou! (antes de sair, olha pra Christopher, levanta o dedinho, ele faz o mesmo. Os dois sorriem um pro outro e ela sai, deixando os outros sem entender nada)
Poncho- Ta rolando alguma coisa entre eles é?
Christopher - Ele está dando em cima dela, mas parece que a Dulce está tesourando-o!
Poncho- Que bom, porque o Derrick não é cara pra ela!
Maite- Ihh, tem alguém com ciúmes?
Poncho- Não, nada a ver, já tenho minha gatinha! (olhando pra Any e sorri)
Anahí- Ainda bem bebê!
 Christopher (olhando em volta)- Aí, alguém viu a Belinda?
Maite- Eu vi ela saindo!
Christian- É, ela parecia estar brava!
Anahí- Ela estava super emburradinha, dizendo que você deixou-a plantada e que por isso estava indo embora!
Christopher - Ainda bem!
Anahí- A Belinda é uma esquentadinha, isso sim!
Christian- Estou sentindo ar de rivalidade no ar... uou, duelo de loiras!!!
Anahí (dando um pedala nele)- Que... nada a ver! Bom, apesar de que eu sou mais linda... (todos começam a rir)
Do lado de fora da casa, Dulce e Derrick estavam conversando. Ela percebeu ele já estava bêbado e aconselhou-o a ir pra casa. Derrick negava que estivesse bêbado e tentava beija-la. Dulce já estava super constrangida com a situação e evitava que ele se aproximasse de si. Nisso já haviam passado algum tempo e já era meia noite. Zoraida chega pra salvar a vida de sua amiga. Apóia Derrick em seu ombro e diz pra Dulce que vai leva-lo pra casa. Ela agradece bastante com um ar de “Estou salva!”. 
Depois disso, voltou para a mesa onde estavam seus amigos e viu que eles não estavam. Então vai até a piscina e os encontra super descontraídos. A única que não estava ali era Maite, pois tinha acabado de sair com Guido.

Dulce- E aí galera! 
Christian (já bêbado)- Aheee, só faltava nossa Candy Max!
Anahí (chapada também)- Senta aqui... amiguinha do meu coração!
Dulce (sentando-se ao lado dela e vendo as garrafas que tinha em cima da mesa)- Nossa! Pouquinho vocês beberam não?
Poncho (um pouco tonto)- Nem deu tempo de beber ainda!
Dulce- Meu Deus! (sorri)
Christopher (também um pouco tonto)- Como foi com aquele idiota do Derrick?
Dulce- Ele não estava nem agüentando ficar em pé! Sorte minha que a Zori levou ele embora!
Anahí (bebendo um gole da tequila)- O Derrick é uma pedra no sapato! (vira o copo em cima da mesa e molha sua roupa com tequila) DROGAAA! Espera aí, vou ali... na cozinha pegar um... um pano, isso!
Christopher - Bobeira Any, deixa aí que já seca!
Anahí (levantando)- Vou no banheiro me... me secar! 
Christian (levanta também e se apóia nela)- Vamos lá pimentinha, eu vou... junto com você! (os dois estavam se apoiando um no outro, pois já estavam pra lá de Bagdá)
Dulce (rindo da situação em que seus amigos estavam)- Caramba, sou a única sóbria aqui é?
Christopher - Que nada, eu e o Poncho não estamos tão tontos assim!
Poncho- É Dul, nem estamos caindo da cadeira ainda!
Dulce- Aham, sei... 

Christian e Anahí que estavam indo pra dentro, foram andando torto, andando torto e acabaram caindo dentro da piscina. Poncho, Christopher e Dulce caíram na gargalhada. Levantaram-se também, correram e pularam dentro da piscina. Faziam a maior bagunça, os outros convidados olhavam e sorriam pela animação deles.

Christian- UHUUU! (começa a cantar) DIZEM QUE EU TÔ BÊBADO, MAS BÊBADO EU NÃO TÔ NÃO! SÓ FAÇO O QUE MANDA ESSE MEU LOUCO CORAÇÃO... (Anahí se abraça e começa a cantar junto)
Anahí e Christian- DIZEM QUE EU SOU EGOÍSTA, MAS EGOÍSTA EU NÃO SOU NÃO! SÓ FAÇO O QUE MANDA ESSE MEU LOUCO CORAÇÃO... (todos começam a cantar junto) E SE UM DIA EU MORRER, VOCÊS VÃO LEMBRAR DE MIM, PORQUE SOU O QUE VOCÊ QUER MAIS EU SOU FELIZ ASSIM... CRAZY LIFEEE!!!(os cinco começam a rir e se abraçam)
Dulce (sorrindo)- Depois dizem que não estão bêbados!
Anahí (com a voz entrecortada)- Eu não estou bêbada não, só estou... chapadinha...
Dulce- Fala sério! Chapadinha estou eu!
Christopher (autoritário)- Ah é dona Dulce, você mesmo está dizendo que bebeu demais! 
Dulce (fazendo biquinho)- Uker, eu sei que estou de dieta, mas... só por hoje, não seja chato!
Christopher - E eu pensando que você ficaria como uma santinha!
Dulce (abraça-o e diz em seu ouvido)- Santa no soy ni lo seré! (Christopher sorri e dá um beijinho no pescoço dela. Os outros já estavam tão chapados que nem viram nada)
Christopher (falando no ouvido dela)- Você meche muito comigo, não sei porquê!
Dulce (também falando no ouvido dele)- Você também meche comigo!
Christopher (com as mãos na cintura dela e um sorrisinho sedutor)- O que você acha de a gente subir pro meu quarto agora e aproveitar a situação?
Dulce (sorri e brincando, fala num tom bem provocante)- Humm, é serio é? (falando igual a Miss Simpatia no filme) Você quer me beijar, você quer me abraçar, quer fazer amor comigo...
Christopher (sorri)- Já ouvi isso em algum lugar!
Dulce- Miss Simpatia!
Christopher - Minha Miss Simpatia linda! 
Dulce (sorrindo e passando as mãos nos cabelos dele)- Por que você faz isso comigo, me deixa aqui na maior vontade de você!
Christopher - É?
Dulce (mordendo os lábios)- É!
Christopher (volta a falar no ouvido dela)- Vou sair da piscina, ir até o meu quarto e te esperar lá hein, não me deixa plantado!
Dulce (apressada)- Vai logo então bebê, vou daqui a pouco pra evitar suspeitas!
Christopher - Ta! (fica olhando pra ela)
Dulce- Vai logo!
Christopher - Ta, ta, já vou! (saindo)
Anahí- Ué, onde o Christopher foi?
Dulce (disfarçando)- Pegar uma bebida ali dentro! É... acho que... vou lá ajuda-lo a trazer!
Anahí (entendendo o dilema apesar da embriaguez)- Ah ta safadinha, vai lá logo então! (Dulce sorri e sai. Christian e Poncho ficam sem entender nada).

Ela vai andando até o quarto dele e olhando para os lados para ver se ninguém a via ali. Chegou na porta, bateu, Christopher abriu. Antes mesmo de ele terminar de abrir, Dulce pulou em cima dele e plantou-lhe um beijo apaixonado e necessitado. Como já estavam meio tontos, caíram no chão, mas nem por isso pararam o beijo. Christopher bateu o pé na porta fechando-a em uma batida. Os dois estavam ensopados ainda da piscina. Ele levantou-a nos braços e colocou-a na cama. Depois continuou com aquele beijo cheio de desejo. Estavam ali, saciando seus desejos mais leves, pois aqueles profundos estavam controlados. 
Dulce pensou em se entregar naquele momento, mais sabia que Christopher não aceitaria devido a tudo o que disse outra noite. Ele também desejava mais do que tudo unir-se a ela, mas não queria machucá-la muito menos usá-la desse jeito. 
Umas horas depois, todos já haviam ido embora. Christopher e Dulce haviam acabado de sair do banho e estavam mais uma vez se beijando.

Dulce (parando de beijá-lo por um momento)- Puxa Uker, como a gente é indecente,né! Nem somos nada e estamos aqui no maior amasso! (sorri)
Christopher (sorrindo)- O que temos que ser pra continuar com os amassos então?
Dulce (fazendo-se de difícil)- Hum, não sei, talvez marido e mulher!
Christopher - Uou, precisa de tudo isso pra dar uns amassinhos?
Dulce (sorrindo e assentindo)- É assim que fazem as pessoas decentes!
Christopher (olhando pra boca dela)- Se não me casar com você não vou mais poder beijar essa boquinha linda?
Dulce (brincando)- Não... (sorri)
Christopher - Então... Dul, quer casar comigo? (estavam levando tudo na brincadeira)
Dulce (passando a mão no queixo em sinal de dúvida)- Hummm, não sei... será que me caso... eu aceito! (sorri)
Christopher (sorrindo)- Perfeito! (beija-a) Hei, não, espera aí, deixe-me ver...
Christopher vai até seu armário, sobe em um banquinho e pega uma caixa de veludo vermelha que estava bem no fundo. Coloca-a em cima do criado-mudo, tira um estojo (aqueles de anéis) da caixa e pula em cima da cama, onde Dulce estava sentada observando-o naquela movimentação.

Dulce (apontando pro estojo)- O que é?
Christopher (abrindo e deixando-a de boca aberta)- É um par de alianças!
Dulce (admirada com a beleza das alianças)- Caramba, são lindas!
Christopher (pegando uma delas)- É herança de família! Elas são uma raridade, valem uma fortuna e... são bonitas mesmo!
Dulce (ainda boquiaberta e com os olhos brilhando)- Como são delicadas, olha só que detalhes divinos... são um tesouro!
Christopher - É, tesouro que agora, pertence a minha linda esposa! (sorri)
Dulce- HÃ?
Christopher (sorrindo)- É sua Dulce!
Dulce (sem reação)- Você só pode estar brincando!
Christopher - Não, não estou brincando!
Dulce (recusando)- Eu não posso aceitar, imagina, isso é só uma brincadeira! Você mesmo acabou de dizer que é uma herança de família, não deve dar pra qualquer um e sim pra uma pessoa que seja muito especial em sua vida!
Christopher - Exatamente, e por isso estou te dando, você não é qualquer uma, é alguém muito especial na minha vida... (Dulce fica olhando pra ele com uma cara daquelas típicas de mulheres apaixonadas) e... 
Dulce- Não faz isso Uker, eu não vou aceitar!
Christopher - E... agora é minha esposa (sorri e ela sorri também)
Dulce- Não vou aceitar...
Christopher - Dulce, presta atenção, já ouviu dizer que recusar presente é feio? Olha, elas são minhas, eu dou pra quem eu quiser e estou dando a você! (Ela fica pensando por um momento e acaba aceitando, não porque aquela aliança valia uma fortuna ou porque era lindíssima e única, mas sim porque foi ele quem a presenteou e algo lá dentro dizia-a para aceitar)
Dulce (sorri e estende a mão para ele)- Vai fazer o juramento?
Christopher (sorri e coloca a aliança no dedo dela)- Bem, vamos lá... 
CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

venho aqui pedir mil des culpas por ter sumido  e primeiro de tudo e mas importante                          ♥Dia Mundial RBD♥   hoje e um dia muito importante para nossos fãs  como para essas 6 pessoas que mudaram a vida de muitas pessoas como a minha, agradeço po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais