Fanfics Brasil - capitulo 15 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 15

307 visualizações Denunciar


capítulo : 15° Capítulo  


Christopher (sorri e coloca a aliança no dedo dela)- Bem, vamos lá... eu... (sorri) Christopher Uckermann, entrego esta aliança a você, Dulce Maria, como prova do meu... (a voz trava, pois fica sem graça por dizer esta palavra) como prova do meu... (trava mais uma vez).

O que antes estavam levando como uma brincadeira acaba deixando a vista sentimentos e emoções ocultas. Ele olha nos olhos de Dulce que o olhava atentamente e emocionada, respira fundo e continua o juramento.

Christopher- ... Como prova do meu amor e da minha fidelidade. Prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida! (sorri para disfarçar o nervosismo)
Dulce (também sorri pelo mesmo motivo, então pega a outra aliança e coloca no dedo dele)- Eu, Dulce Maria, entrego esta aliança a você, Christopher Uckermann, como prova do meu... do meu amor e da minha fidelidade. (sempre olhando nos olhos dele) Prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida! (sorri)
Christopher (se aproxima da boca dela para beijá-la)- Te...
Dulce (envolvida)- Te...
Christopher (já roçando seus lábios aos dela)- Acho que eu te... (respira fundo) te adoro Dul!
Dulce (sente o coração bater a mil por hora)- Te adoro muito!

Christopher olha nos olhos dela pela última vez, sorri e a beija. Aquele beijo era sem dúvida o mais entregado e apaixonado dos dois. Era calmo, molhado e cheio de carinho. Seus corações estavam saltitantes, não paravam de pular. Christopher colocou suas mãos na cintura dela e a recostou na cama delicadamente. Estavam se beijando e se abraçando como se fosse a última vez que estariam assim, juntos. Dulce aproveitava ao máximo aquela noite, pois afinal de contas era a última que passaria na casa de Christopher (isso é o que ela pensa)...
O relógio marcava cinco da manhã. Dulce e Christopher finalmente separaram seus lábios vagarosamente, se olharam nos olhos e ficaram sem saber o que fazer, depois de tudo o que fizeram e disseram. Ele a abraça com força e acaricia seus cabelos.

Christopher (abraçado a ela)- O que você sente por mim?
Dulce (deitando-se no colo dele)- Não sei, é algo muito forte, um carinho muito grande! A todo o momento quero estar junto a ti, assim, no seu colo, com seus beijos e abraços...
Christopher (acariciando-a)- Eu sinto aqui dentro uma necessidade de te proteger e de te ter nos meus braços infinita!
Dulce- Que sentimento estranho é esse?
Christopher- Não sei... acho que quando chegar o momento exato, vamos descobri-lo sozinhos!
Dulce (olhando nos olhos dele)- Será que é carinho de melhores amigos?
Christopher- Não sei mesmo! Talvez seja paixão de confidentes!
Dulce (fica um tempo olhando pra ele e começa a cantar baixinho)- Yo no se si es amor, pero yo creo que si. Se detiene el reloj, cuando tu estas junto a mi...
Christopher (sorri e continua cantando)- Esta revolución, que ya no se controlar. Yo no se si es amor, y lo voy a averiguar de una vez... Te quiero...
Dulce (sorrindo)- Te quiero...
Christopher- Yo creo...
Dulce- Que si es amor!
Christopher- Parece...
Dulce- A veces...
Christopher- Parece...
Dulce- Que si es amooor! (os dois se olham, sorriem e se deitam abraçados)
Christopher (acariciando os cabelos dela)- Não queria que amanhã você fosse embora!
Dulce- Por quê?
Christopher- Sua companhia é muito divertida e vai me fazer muita falta! É chato ficar sozinho, sabe...
Dulce (indireta)- Quem sabe você não convida umas menininhas aí e arranja uma companheira!
Christopher (sorri)- Não, não dá! Agora já me casei com você e tenho que ser fiel! (pisca o olho pra ela)
Dulce (sorrindo)- Vai ser fiel mesmo?
Christopher- Vou sim!
Dulce- Acho bom mesmo!(dá um selinho nele)
Christopher- Dul... você aceitaria ter... assim... algo mais sério comigo?
Dulce- Isso é um pedido ou só uma pergunta?
Christopher (sem graça)- Só uma pergunta!
Dulce- Ah... não sei Uker, acho que sim...
Christopher- Ah!
Dulce (sorri)- Se um dia você chegar a ter coragem de me pedir!
Christopher (sorrindo)- E se eu te dissesse assim: “Dulce, você quer ser minha namoradinha oficial...”
Dulce- Eu diria... “Não...”
Christopher (olhando pra ela)- Hã?
Dulce (levando na brincadeira)- Diria que: “Não acredito! Finalmente você está me pedindo! É claro que eu aceito meu lindo, meu bebê gostoso, gosto muito de você!”
Christopher (aliviado)- Pensei que diria não!
Dulce- Claro que não!
Christopher- Não?
Dulce (balança a cabeça)- Sim, quer dizer, eu não diria não, entendeu?
Christopher- Agora sim! (sorri)
Dulce- Acho melhor dormirmos agora, olha a hora que já é!
Christopher- É mesmo! Boa noite Dul!
Dulce- Boa noite Uker...
Christopher (lembrando do que ela acabou de falar e sorrindo)- Bebê gostoso...
Dulce (escutando e abraçando-o)- Meu bebezinho gostoso, lindo...
Christopher- Minha gatinha manhosa e linda! (se abraçam de frente e dormem juntos)

O relógio da cidade badalava dez horas da manhã. Dulce acordou com um raio de sol que iluminava em seu rosto. Abriu os olhos, olhou para a janela e viu que lá fora, o dia estava maravilhoso. Virou-se na cama e deu de cara com o rosto de Christopher. Sorriu ao lembrar da festa e de tudo o que fizeram. Olhou para sua mão, viu a aliança em seu dedo e sorriu mais uma vez. Deu um beijo na pontinha do nariz dele, mas Christopher não acordou. Pegou as mãos dele, colocou-as em volta de sua cintura e encostou sua cabeça no seu tórax: “Que perfume delicioso ele tem”... Ficou alguns minutos ali abraçada com ele. Depois, levantou-se com cuidado, foi para o banheiro e tomou um banho. Colocou um shortinho jeans escuro, uma blusinha vermelha, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e colocou seus óculos escuros. Saiu do banheiro, viu que Christopher ainda dormia, então decidiu ir até a cozinha e preparar uma surpresa pra ele.

Dulce (entrando na cozinha e dando um beijo no rosto de Eleonor)- Eleonor do meu coração!
Eleonor (sorrindo)- O menina, acordou animada hoje hein...
Dulce (sentando-se)- É, estou bem disposta! Os cuidados do Christopher e suas comidinhas maravilhosas me fizeram sarar rapidinho!
Eleonor (abraçando ela)- Que bom! Ter você aqui esses dias foi um privilégio, fiquei muito feliz por ganhar uma filha, que sempre quis ter!
Dulce- Senta aqui! (Eleonor senta ao lado dela) Você nunca teve filhos?
Eleonor- Não, não tive filhos! O Christopher foi sempre como um filho pra mim, ajudei a criá-lo desde pequeno e o amo como se fosse meu. Agora, você também faz parte do meu coração! Me conquistou com esse jeitinho doce e meigo!
Dulce (sorrindo)- Verdade?
Eleonor- É, é verdade! Sempre que precisar de apoio, pode contar comigo! Se é especial pro Cristopher, é especial pra mim!
Dulce (sorri olhando pra ela)- Muito obrigado, você também está no meu coração!
Eleonor (sorri)- E se depender de mim, não vou sair tão cedo!
Dulce- Assim espero! (sorriem) Escuta, já que cuidou do Uker desde que era bebezinho, me conta como ele era?
Eleonor- Ah, claro que sim! Ele sempre foi um menino muito humilde e carinhoso, era um bebê lindo, lindo mesmo sabe, não que eu queira puxar saco, mas foi uma das crianças mas lindas que já vi em toda a minha vida! Uma vez, ele salvou um gatinho, filhotinho ainda, que tinha sido atropelado. Levou-o para casa, cuidou dele, você tinha que ver como era cuidadoso!
Dulce- É, eu sei como ele é cuidadoso, por experiência própria! (sorri)
Eleonor- Sempre foi assim, carinhoso, protetor das pessoas que ama... essa é uma das inúmeras virtudes desse menino!
Dulce (lembrando de quão carinhoso ele foi com ela quando estava doente)- É...
Eleonor – Sabe que... quando tiver filhos ele vai ser um excelente pai, companheiro e protetor...
Dulce (sorri)- Seria engraçado ver ele com um Uker Júnior no colo: “Campeão do papai”...
Eleonor (sorri)- É, realmente!
Dulce- Bem, trocando de assunto, quero levar o café dele na cama, como uma forma de agradecimento por tudo o que fez por mim, já que hoje vou voltar pra minha casa!
Eleonor (levantando-se)- Ótima idéia Dulcezita! Vou preparar uma bandeja bem especial pra vocês tomarem café juntos ta!
Dulce (acompanhando-a)- Posso te ajudar?
Eleonor- Claro, pode sim, se é de sua preferência...
Dulce- Espero que ele goste! (Dulce abre a geladeira pra Eleonor)
Eleonor (olha pra mão dela e fica sem reação)- O...
Dulce (reparando o olhar dela)- O que foi?
Eleonor- O anel, quem te deu?
Dulce- O Uker! É lindo né! Mas por que essa cara de surpresa?
Eleonor- É que... isso significa que você é realmente importante pra ele, bem que eu imaginava!
Dulce- Sério? Mas por quê?
Eleonor- Esse anel foi dado pelo avô dele! O Christopher prometeu que guardaria-o para o momento exato e que daria a pessoa mais importante de sua vida!
Dulce (sem jeito)- É... acho que fiz mal em aceitar, não, não devia ter aceitado de jeito nenhum! Ele devia dar a alguém de suma importância e não a... a mim né!
Eleonor- Eu discordo Dulce! Se ele deu pra você, é porque você merece e o coração dele mandou!
Dulce (confundida)- O que você quer dizer com isso?
Eleonor- O Christopher gosta de você, isso se vê nos olhos, no jeito de falar, gosta mesmo de você, por isso quer tanto te proteger e...
Dulce (tentando se enganar)- Não, você está enganada! Somos só amigos, não temos nada a ver...
Eleonor- É, eu posso estar enganada...
Dulce- Claro que sim! (fica pensando no que ela disse)

Quando terminaram de arrumar o café, Dulce olhou no celular e viu que já eram dez e quarenta da manhã. Pegou a bandeja com cuidado e se dirigiu até o quarto. Abriu a porta com dificuldade, entrou e viu que Christopher ainda dormia. Colocou a bandeja de café no criado-mudo e subiu na cama. Ficou olhando pra ele e pensando no que Eleonor disse. Então, deitou-se em cima dele e deu-lhe um beijo rápido. Christopher sorriu ao sentir o corpo dela junto ao seu e abriu os olhos. 

Christopher (bocejando)- Bom dia minha pequena!
Dulce (sorrindo)- Bom dia dorminhoco!
Christopher (sorrindo)- Dormi bastante é?
Dulce- Não, só um pouquinho!
Christopher (olha pro lado e sorri)- Isso é pra nós?
Dulce (sentando-se na cama)- Você gostou?
Christopher (sentando-se também)- Adorei!
Dulce (levanta-se e coloca a bandeja na cama)- Então vamos tomar café que eu estou com fome!
Christopher- Tudo bem Dul!
Dulce- Vai ter bigodinhos brancos hoje? (sorri)
Christopher (sorrindo)- Claro que sim! (dá um selinho nela)

Depois do café, Dulce arrumou suas coisas para voltar pra casa. O RBD havia combinado de ir para Cancun no final do dia, pois o movimento no aeroporto era menor e ficariam mais tranqüilos. Christopher pediu pro motorista preparar o carro pra levar Dulce pra casa. Na hora da despedida, deu um longo abraço nela e um beijo muito apaixonado.

Christopher (triste pela ida dela)- Jura que não vai esquecer de tudo o que passamos aqui?
Dulce (com os olhos aguados)- Claro que não! Foram os dias mais inesquecíveis da minha vida!
Christopher- Acha que devemos continuar ficando depois que você for pra casa?
Dulce (olhando pra ele)- Não sei, por quê? Você não quer mais?
Christopher- Não sei Dulce, é que pensei que você ia querer dar um tempo...
Dulce (abraçando-o mais uma vez)- Acha bom darmos um tempo?
Christopher (se contrariando)- Acho que sim né, pra botarmos as coisas no lugar...
Dulce (soltando uma lágrima)- Vou sentir sua falta!


cont...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  capitulo: 16 Christopher (limpando o rosto dela)- Eu também minha linda! Dulce (fica olhando pra ele por um tempo e sorri, limpando suas lágrimas)- Nossa, até parece que vamos ficar sem se ver por meses! Puxa, vamos viajar juntos ainda hoje e estamos tão tristes assim? Christopher (sorri)- É que a convivência nos acostumou! D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais