Fanfics Brasil - capitulo 16 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 16

12 visualizações Denunciar


 


capitulo: 16


Christopher (limpando o rosto dela)- Eu também minha linda!
Dulce (fica olhando pra ele por um tempo e sorri, limpando suas lágrimas)- Nossa, até parece que vamos ficar sem se ver por meses! Puxa, vamos viajar juntos ainda hoje e estamos tão tristes assim?
Christopher (sorri)- É que a convivência nos acostumou!
Dulce (beijando-o)- Então... eu vou indo! Até hoje à noite!
Christopher (sorrindo)- Até hoje a noite!

Dulce vai embora deixando um vazio dentro de Christopher. Ele entra em sua casa e tudo parece estar diferente, sente-se só. Enquanto Christopher vai andando pelos corredores, olha pros lados e não encontra a mesma alegria de antes. Vai até o quarto onde Dulce dormiu esses dias, pulou na cama e fechou os olhos. Era incrível como ela fazia tanta falta, acabara de sair dali e já deixava um vazio. Abriu os olhos, pegou o travesseiro dela e abraçou-o. Ainda continha o cheiro de seus cabelos e o perfume de sua pele. Sorriu ao lembrar de quando Anahí os pegou no maior amasso exatamente ali, naquela cama, e também de quando dormiram juntinhos e abraçados: “Ai Dulce Maria, minha pequena gatinha...”. Sorri mais uma vez, então levanta-se e vai arrumar suas malas para a viagem.
Eram exatamente dez horas da noite. Dulce, Poncho, Christian e Maite já estavam no aeroporto. 

Maite- Onde está o Christopher e a Any hein?
Poncho- Já devem estar chegando!
Christian- Vocês sabem como são os bonequinhos né, devem estar escolhendo entre perfume francês ou italiano! (os quatro sorriem)
Dulce (sorrindo)- Da Any eu não duvido, mas o Christopher não é assim!
Christian- Eu sei que não, só estou brincando Candy linda! (abraça-a)
Dulce- Aí, vou ali na lanchonete buscar um café pra não pegar no sono! É que dormi pouco hoje! Alguém quer alguma coisa?
Poncho- Não, não, muito obrigado Dul!
Dulce- Já volto então pessoal!

Dulce vai até a lanchonete, senta-se e pede um café. A garçonete entrega e ela agradece. Enquanto toma, vai separando seus documentos e passaporte. Quando termina, vai até o caixa para pagar. De repente, alguém chega e a abraça por trás. Ela fica perplexa, então se vira. Quando vê que era Christopher, sorri e se tranqüiliza.

Christopher (sorrindo)- Oi!
Dulce (sorrindo)- Oi, tudo bem?
Christopher- Tudo! (sorriem um pro outro e se abraçam)
Dulce (fazendo voz de bebê)- Estava morrendo de saudade do seu colinho sabia?
Christopher (acariciando o queixo dela)- É?
Dulce- É!
Christopher- Eu também estava com saudade!
Dulce (mordendo os lábios)- Sabe do que eu estou com vontade?
Christopher- Do que?


 


Dulce (falando no ouvido dele)- De te beijar!
Christopher (sorrindo)- Que fogo você tem hein Dulce!
Dulce (sorrindo)- Só quando estou com você!
Christopher- Eu também estou com vontade, mas lembre-se que combinamos de dar um tempo pra decifrarmos o que realmente sentimos né...
Dulce (entristecendo o olhar)- Tudo bem Uker...
Christopher (olhando pra ela)- Não vai ficar triste comigo?
Dulce (fria)- Claro que não! Isso não vai abalar nossa amizade! Escuta, vamos lá logo, o pessoal está nos esperando! (saindo emburrada)
Christopher (sorri pelo jeito dela)- Ta bem!

Os dois voltam para o portão de embarque. Não demorou muito, Anahí chegou se desculpando pelo atraso, logo embarcaram. 
Dulce sentou-se lá atrás. Quando Christopher chegou e sentou ao seu lado, ela ignorou-o, levantou-se e foi para a outra ponta do avião, deixando ele sem entender nada. 

Anahí (sentando-se ao lado dela)- Que foi Dul, brigou com o Uker?
Dulce (olhando pela janela)- Não, por quê?
Anahí (olhando pra Christopher lá atrás)- Não sei, é que ele foi se sentar com você e você rejeitou, agora ele está com uma carinha triste!
Dulce (fria)- Problema dele!
Anahí (estranhando a forma de agir de Dulce)- Nossa! O que ele te fez hein, por que está tão fria?
Dulce (triste)- Não sei Any, de repente uma mágoa tomou conta do meu coração e eu decidi ficar sozinha...
Anahí (saindo)- Ok, vou te deixar sozinha, mas pelo menos podia pensar mais nos seus atos pra depois não se arrepender depois...

Dulce olha pra Any, mas ela já havia saído. Pensou no que ela disse, mas achou que ainda estava com a razão: “Ele não quer nada mais comigo, deve ser por isso que quer dar um tempo...por que será que nenhum homem nunca quer nada sério comigo? Não entendo!”. Olha pra Christopher disfarçadamente e ele nota, então ela se esconde rapidamente: “Meu Deus Dulce, o que foi que te deu? E se o Christopher for igual a todos os homens, e se o que ele quer é me dar uns beijos e depois me largar? Pensa Dulce Maria, pensa!”. 
O relógio já marcava duas da manhã. Dulce continuava lá na frente sozinha, pensando nos mesmos assuntos de antes. Os outros não resistiram e já haviam se rendido a força do sono. Christopher continuava lá no fundo, sozinho também. Christian, Maite, Anahí e Alfonso haviam acabado de sair dali e ir para o centro da aeronave. Dulce continuava a se defender, julgando ter razão em estar brava com Christopher, mas estava sentindo-se mal por ter tratado ele daquela maneira, pois puxa, só queria um tempo pra pensar... Lembrou do dia em que ficou doente e ele cuidou dela e deu toda sua atenção. Lembrou também de quando estava se sentindo realmente mal, e Christopher estava sempre ali, ao seu lado, dizendo que não permitiria que nada de mal acontecesse. Nesse momento sua consciência pesou, fora tão cruel com a pessoa que mais protegeu-a e deu carinho em todos esses dias. Se ajoelhou na poltrona, olhando pra trás. Então, custou um pouco a levantar, mas levantou. Foi até a poltrona de Christopher silenciosamente. Chegou ao seu lado, sentou-se e apoiou a cabeça no ombro dele. Christopher acordou lentamente e sorriu ao ver que era Dulce. 

Dulce (soltando uma lágrima)- Me perdoa?
Christopher (passando o braço em volta de seu pescoço, abraçando-a)- Perdoar o que?
Dulce (sem graça)- A forma fria em que te tratei!
Christopher (limpando o rosto dela)- Não tenho nada o que te perdoar pequena!
Dulce- Olha, eu não queria falar contigo daquele jeito! Não sei o que me deu, estou muito deprimida, com vontade de chorar e nem sei direito o motivo!
Christopher (olhando pra ela)- Se foi algo que eu te disse, peço mil desculpas Dul, não queria te machucar!
Dulce- Não, não Uker, o problema não é você, o problema sou eu! Tudo o que você sempre fez foi aumentar meu auto-astral, como poderia ter dito algo pra me machucar?! Claro que não!
Christopher- O que foi então?
Dulce (com os olhos aguados)- Não sei, não sei o que há comigo! Me sinto um erro, um... nada!
Christopher- Como um nada Dul? Você é um sol! Aí fora no mundo, tem gente que te adora muito! Seus fãs dão a vida por você!
Dulce- Eu sei... (virando o rosto pra baixo)
Christopher (erguendo o rosto dela)- Tem muita gente que te ama muito e que arriscaria tudo por você! Você não é nada, você é tudo!
Dulce (esboçando um sorriso)- Verdade?
Christopher- Claro que sim Dul, você é muito especial pras pessoas que te conhecem! Você chega devagarzinho e vai tomando conta do coração da gente, e digo por experiência própria!
Dulce (abraça-o forte)- Você é meu melhor amigo, vai ser pra sempre!
Christopher (sorri)- Pra sempre?
Dulce (encostando a cabeça no ombro dele novamente e fechando os olhos)- Pra sempre!

Em menos de dois minutos já haviam pegado no sono. Nossos seis heróis dormiram o resto da viagem, devido ao cansaço da festa de Christopher que ainda presenciava seus corpos. Quando chegaram ao aeroporto de Cancun, já era cinco horas da manhã. Acordaram super dispostos e felizes, pois ainda daria tempo de ver o sol nascer. Mandaram o motorista levar suas bagagens até o hotel em que ficariam e foram direto para a praia. Lá presenciaram o lindo espetáculo do nascimento do sol. Lá no fundo, no horizonte, ele subia timidamente, formando uma paisagem exuberante. Abriram todos um grande sorriso, seriam duas longas e animadas semanas que passariam naquele paraíso. Após ver essa cena, foram para um restaurante tomar café da manhã. Estavam todos muito animados e ansiosos para dar um mergulho naquelas águas imensas.
Antes de ir para a praia, foram até o hotel se trocar. As garotas estavam muito lindas e sexys, os meninos também estavam assim, de arrasar coração. Christian e Maite decidiram ir dar uma volta no deck e depois ir se encontrar com os outros.

Anahí (vendo Poncho virar o corredor com Christopher e correndo para os braços dele)- Aaaiii, bebê lindo! Que fofo você está!
Poncho (sorrindo)- Você também está lindinha princesa!
Anahí (dando um tapa no ombro dele)- Lindinha é? Só isso?
Poncho (sorrindo)- Ta bom, minha lindona! (dá um selinho nela) 
Dulce (olhando de canto de olho pra Christopher)- Puxa, precisam ficar na maior melação aí na minha frente? Precisa? Só porque estou na maior carência aqui! (olha pra Christopher indireta e ele sorri)
Poncho (piscando pra ela)- Quem mandou me largar, agora vai ficar no desejo?
Anahí (abrindo a boca)- Ah, cachorro...
Dulce (sorrindo e brincando)- Eu não te larguei meu amor, se quiser me beijar agora eu aceito!
Anahí (olhando perplexa pra Dulce)- Dulce!
Poncho (fazendo ciúmes pra Any)- Olha que eu vou hein... você beija muito bem!
Christopher (lembrando dos seus beijos com Dulce)- Eu quem o diga!
Poncho (com cara de “Hã?”)- Como???
Christopher (olhando pra Dulce e disfarçando)- Hã? É que... nada não, não tem nada a ver, como eu vou saber né, nunca beijei a Dulce... quer dizer... assim pra valer, a não ser nos shows, na novela...
Anahí (sorrindo pelo jeito confuso dele)- Ihh, já se enrolou todo! Não precisa explicar Uker! (ele sorri com uma cara de Uff)
Dulce (segurando Poncho pelo braço e deixando Christopher sozinho)- Pois é, vocês vêm ou não?
Anahí (tirando ela de Poncho e levando até Christopher)- É claro que vamos! (Dulce olha pra Christopher, ele sorri e a abraça)
Poncho (que já estava virando o corredor)- Vocês vêm ou não?

Christopher (saindo com Dulce)- Nós já vamos, já vamos!

Os quatro foram para a praia. Chegando lá, Dulce e Anahí jogaram seus chinelos e chapéus longe, pisaram na areia quente e correram para a água. Christopher e Poncho se olharam e começaram a rir pelo jeito de menina delas. Saíram juntando os chapéus e chinelos das duas. Abriram o guarda-sol, arrumaram as cadeiras e colocaram a caixa térmica na mesa, enquanto Dul e Any gritavam: “Vem, entra logo! Uhh, essa água está uma delícia”, e faziam guerrinha de água.

Christopher (tirando a camisa e correndo para a água)- VÃO DANDO ESPAÇO QUE AÍ VOU EU!
Poncho (correndo para a água também)- VÃO SE PREPARANDO MENINAS! (os dois dão um pulo na água e espirram água pra todo lado)
Dulce (sorrindo)- Isso está uma delícia!
Anahí- É mesmo!
Poncho (apontando pro fundo)- Vamos ali?
Dulce- Vamos!
Anahí (olhando pra lá)- Não é muito fundo?
Poncho- Um pouquinho!
Christopher (estendendo a mão para Dulce)- Vem comigo Dul!
Dulce (segurando na mão dele)- Ta!
Poncho (abraçando Any)- E você vem comigo princesa!
Anahí (indo com ele)- Assim tudo bem!
Christopher (estava com Dulce nas costas)- Sabe nadar bem né?
Dulce (encostando o queixo no ombro dele)- Acho que sim!
Christopher (sorri)- Acha?
Dulce (sorrindo)- É!
Christopher (tirando-a de suas costas e puxando-a para sua frente)- Fica aqui sozinha então!
Dulce (se soltando dele)- Sem problema! (tenta encostar o pé no chão e não consegue, então fica com medo e agarra o pescoço dele) Está maluco?
Christopher (sorrindo pela reação dela)- Não disse que sabia nadar?
Dulce (abraçada a ele)- Eu sei, mas água do mar me dá pânico!


 


 continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo:17 Christopher- Tudo bem, eu não vou te soltar! Quer mergulhar comigo? Dulce (olhando pra ele)- Não solta da minha mão? Christopher (sorrindo pra ela)- Claro que não Dulce! Dulce- Então tudo bem! Vai, no três! Um, dois, três!  Os dois puxam o ar fundo e mergulham. A água estava maravilhosa, eles viravam ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais