Fanfics Brasil - 17 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: 17

11 visualizações Denunciar


capitulo:17


Christopher- Tudo bem, eu não vou te soltar! Quer mergulhar comigo?
Dulce (olhando pra ele)- Não solta da minha mão?
Christopher (sorrindo pra ela)- Claro que não Dulce!
Dulce- Então tudo bem! Vai, no três! Um, dois, três! 

Os dois puxam o ar fundo e mergulham. A água estava maravilhosa, eles viravam cambalhotas no fundo e nadavam como dois peixes. Quando emergem, ficam com seus corpos e seus rostos muito próximos e acabam se envolvendo com essa proximidade.

Christopher (olhando pra boca dela)- Quer saber de uma coisa?
Dulce (também olhando pra boca dele)- O que?
Christopher (se aproximando mais da boca dela)- Você está linda!
Dulce (envolvida)- Verdade?
Christopher- Parece uma sereia assim, toda molhadinha! 
Dulce (já roçando seus lábios com os dele)- Se sou uma sereia, por que não consigo seduzir o homem que quero hein?
Christopher (com os olhos já fechados)- Talvez ele já esteja seduzido!
Dulce (também de olhos fechados)- Você acha?
Christopher- Acho que sim!

Christopher toma a iniciativa e a beija, melhor, quase a beija, pois antes mesmo de isso acontecer, Anahí os interrompe chamando-os: “DULCE, UKER, ONDE VOCÊS ESTÃO?”. Dulce vira o rosto deixando Christopher no desejo. Os dois voltam para a areia, meio irritados por terem sido interrompidos. 

Dulce (tentando se acalmar)- Que foi hein?
Anahí (sentando-se embaixo do guarda-sol)- Não vai passar protetor?
Dulce (mordendo os lábios de raiva)- Nos interrompeu por causa disso?
Poncho (sem entender)- Nos interrompeu no que?
Dulce (sem graça e olhando pra Christopher)- É... nada, nada não, é que... estava super divertido ali né e...
Christopher (mudando de assunto)- Vem cá Dul, vira de costas pra mim passar em você!
Dulce (amarrando a canga na cintura)- Ta! (se deita de bruços na cadeira e desamarra seu biquíni nas costas)
Christopher (passando protetor nela)- E o Christian e a Maite, onde estão?
Anahí- Eles foram no deck, mas não voltaram ainda!
Poncho (abrindo a caixa térmica)- Querem alguma coisa pra beber?
Dulce- Quero o mesmo que o Uker!
Christopher (sorrindo)- Pode ser um suco mesmo!
Dulce (quase dormindo)- Delícia!
Anahí- O suco?
Dulce (sorrindo)- Não, a massagem que o Christopher está fazendo nas minhas costas!
Poncho (sorrindo)- Puxa, começou passando protetor e agora já está fazendo massagem!
Christopher (sorrindo, mas continuando)- Nem percebi! Se quiser, posso parar pequena!
Dulce- Não, faço questão que continue! (todos sorriem e continuam o que estavam fazendo) 
Anahí (sentando-se e virando pra Dulce)- Dul, eu fiquei sabendo que no final da praia, aqui, tem um excelente professor de salto alto, quer ir comigo?
Poncho (sorrindo)- Professor de salto alto?
Anahí (apertando a bochecha dele)- É bebê, um professor pra ensinar sua princesa a andar bem certinho de salto!
Christopher (surpreso)- E quem ensina isso é um homem?
Dulce (sorrindo pela cara de surpresa deles)- É Uker, qual é o problema?
Christopher- Nada, nada não!
Anahí- E então, vai ou não?
Dulce (levantando segurando seu biquíni e pedindo pra Christopher amarra-lo)- Vou sim, quando?
Anahí- Mais a tarde, quando estiver escurecendo!
Dulce- Tudo bem!
Poncho- Vamos voltar pra água?
Anahí (tirando os óculos)- Vamos! Vocês vêm?
Dulce (calçando seus chinelos)- Vou pegar conchinhas, adoro isso!
Christopher- Eu vou com ela!
Anahí- Ok, qualquer coisa, nós vamos estar ali na água ta?
Dulce- Ta! (Poncho e Any entram na água)

Dulce e Christopher começam a andar na beira da água procurando as conchinhas mais bonitas. Eles andaram, andaram e nem viram o tempo passar. Quando se deram conta, já estavam bem longe da mesa onde estavam antes. Porém, acharam conchas lindas. Dulce achou uma num tom avermelhado com listras brancas. Christopher encontrou uma verde mar, realmente bonita. Deu de presente a Dulce, pois não parava de pedir. Sentaram-se na areia juntos e ficaram conversando. Ela pegou uma pequena vareta na mão e começou a escrever seu nome da areia. Christopher ficava apenas observando-a. Dulce escrevia, a maré subia e apagava seu nome. Achou isso legal, era interessante, como em míseros segundos as ondas sumiam com suas escritas. Olhou pra Christopher que observava-a e sorriu. Se ajoelhou na areia e escreveu: “Dulce y Christopher”, dentro de um grande coração. Ele olhou pra ela e sorriu: “Você sabe como mexer comigo né?” e Dulce apenas assentiu, com um tímido sorriso. Ela então se deita com a cabeça em suas pernas e ele começa a acariciar seus cabelos, olhando sempre em seus olhos...
Estavam assim, no maior clima quando alguém toca o ombro de Uker.
Ele se vira e dá de cara com uma garotinha de aproximadamente três anos de idade, com cabelinhos pretos e lisos até o queixo, pele clarinha e olhos azuis, uma linda garotinha. Dulce se senta e sorri ao vê-la.

Dulce- Oi, tudo bem?
Menina (timidamente)- Oi!
Dulce (ajoelhando-se na areia em frente a menina)- Como é seu nome?
Menina- Meu nome é Dana Christina!
Christopher (sorrindo)- Que nome bonito!
Dulce- Meu nome é Dulce Maria e ele é o Christopher!
Dana (sorrindo pros dois)- Oi Christopher (falando com dificuldade o nome dele e arrancando sorrisos dos dois)
Christopher (sorrindo)- Oi!
Dulce (olhando em volta)- E sua mamãe, onde está?
Dana (passando a mão nos olhos quase começando a chorar)- Eu não sei!
Dulce (abraçando-a)- Oh, lindinha, não chora!
Christopher- Você se perdeu? (ela assente)
Dulce (levantando-se e segurando a mãozinha dela)- Vem com a titia, nós vamos encontrar seu sua mamãe ta?
Christopher (levanta-se e segura na outra mãozinha dela)- Vem conosco! Vamos procurar seus pais! (os dois começam a andar segurando nas mãos da menina)
Dulce- Como você se perdeu?
Dana- É que... eu tava procurando conchinhas e não achei mais minha mãe!
Christopher- Sabia que nós também estávamos procurando conchinhas?
Dana (olhando pra cima)- Verdade?
Dulce- É mesmo! Quer ver uma conchinha que o Christopher achou?
Dana- Quero! (Dulce mostra a concha e Dana fica com os olhos brilhando) Que linda!
Dulce (olha pra Christopher, sorri e ele assente)- É sua!
Dana- Nossa! Muito obrigado!
Christopher (sorrindo)- Sabia eu você é uma garotinha muito lida e esperta?
Dulce (olhando pra ela)- É mesmo!
Dana- Vocês dois tem uma filha?
Christopher (olha pra Dulce e os dois sorriem)- Por quê?
Dana- É que eu queria ter uma amiga!
Dulce- Infelizmente nós ainda não temos! (Christopher olha pra ela surpreso pelo “ainda” e ela sorri) Mas se quiser nós podemos ser seus amigos!
Dana- De verdade? Que legal!

Os três continuam andando e conversando pela praia. Já era uma hora da tarde e eles ainda não tinham almoçado, nem mesmo encontrado os pais de Dana. Viram um quiosque na beira da praia e foram até lá. Pediram frutos do mar e três copos de suco. Não sabiam o que dar de comer a uma garotinha de três anos de idade.

Dulce- O que você quer comer?
Dana- Qualquer coisa!
Christopher- Você come camarão?
Dana (brincando com a concha)- Aham!
Dulce (colocando um prato em sua frente e dando-lhe um garfo)- Então pode comer!
Dana (pegando o garfo com dificuldade)- Eu não consigo cortar sozinha!
Christopher (pegando o garfo dela)- Vem cá que eu te ajudo! (ele começa a dar a comida na boca de Dana e Dulce fica admirada com o cuidado dele)
Dulce (sorrindo)- Quer ser o pai dos meus filhos? (Christopher olha pra ela e sorri)
Dana (mastigando)- Isso ta muito bom! Minha mãe gosta bastante!
Dulce (comendo de seu prato)- Está bom mesmo!
Christopher (terminando de dar pra Dana e começando a comer)- Quer uma sobremesa agora?
Dana (sorrindo)- Eu quero um sorvete de flocos com calda de chocolate!
Dulce- Olha só, é meu favorito!
Christopher- E meu também!
Dana- E o meu também! (os três sorriem)
Dulce- Vou pedir três sorvetes grandes de flocos com calda de chocolate então ta?
Dana- Ta!

Depois da sobremesa, Dulce ia pagar a conta mas Christopher, como qualquer cavalheiro, deu seu cartão para pagar. Voltaram a andar na beira da praia. Andaram, andaram mais um pouco até que viram lá longe uma mulher (tinha a média de idade deles) que parecia estar muito preocupada. Quando Dana vê que é sua mãe, corre para abraçá-la. A mulher começa a chorar ao ver sua filha e a abraça. Dana conta que se perdeu e que Christopher e Dulce trouxeram ela para sua mãe. A moça agradeceu muito por terem cuidado de sua filha. Dulce elogia-a dizendo que é uma menina muito esperta e muito linda. A mãe de Dana convida-os para tomar um drinque em sua casa e eles agradecem, mas dizem que têm que voltar agora. Enquanto saiam, Dana correu até eles e os abraçou juntos. Os dois sorriram. Ela perguntou se continuavam sendo amigos e eles disseram que sim. A garotinha começou a chorar quando disseram que precisavam ir embora e Christopher pegou-a no colo, dizendo que se encontrariam mais tarde. Dulce deu um beijo na bochecha dela e disse que eram melhores amigas. Depois, ela voltou para os braços de sua mãe e os dois voltaram para o hotel.
Chegando lá, se encontraram com os outros, que já estavam muito preocupados.

Dulce (sentando-se no colo de Christian na cadeira da piscina do hotel)- E aí galera!
Christian (fingindo sentir dor)- Ai Candy!
Dulce (indignada)- Nossa, eu estou tão gorda assim?
Poncho (sorrindo e fazendo pirraça)- Pior que está!
Dulce (fingindo estar magoada)- Ah é? Pode deixar...
Anahí (repreendendo-os)- Onde vocês estavam hein, ficamos esperando pro almoço e...
Christopher (explicando-se)- É que fomos andar na praia, procurando conchinhas, aí encontramos uma garotinha assim (mostrando a altura da menina com a mão), devia ter uns três aninhos no máximo...
Dulce (se esparramando no colo de Christian e tirando risadas dos outros)- Era linda a garotinha, vocês precisavam ver, esperta, um doce... coitadinha, estava perdida, quase chorando! Ficamos morrendo de dó dela, nós pegamos nas mãozinhas dela e saímos procurando seus pais!
Christopher (continuando)- Mas como já era uma hora, e ainda não havíamos encontrado, paramos em um quiosque daqueles da praia e almoçamos! Depois, continuamos a procurar e acabamos encontrando sua mãe! Aí ela agradeceu muito e nos convidou pra tomar um drinque e conhecer seu marido...
Dulce (pega o copo de Christian e toma um gole, quando sente que era suco com vodka, começa a tossir, arrancando gargalhadas dele)- Caramba, porque não me disse que era vodka? Não estava preparada pra isso!
Christian (rindo muito)- Você não me perguntou!
Maite- E quando ela convidou vocês pra tomar um drinque, o que disseram?
Christopher (ainda sorrindo pelo que aconteceu com Dulce)- Dissemos que precisávamos ir! 
Dulce- E minha amiguinha começou a chorar! Fiquei com o coração partido!
Anahí (fazendo voz de bebê)- Oh, devia ser um amor né?
Dulce (sorrindo)- É, um amor, e muitíssimo inteligente... não, vocês sabem o que ela perguntou pra mim e pro Uker?
Poncho (curioso)- O que?
Dulce- Perguntou se tínhamos uma filha! (todos começam a rir)
Maite (sorrindo)- E...
Christopher- Perguntamos por que, e ela disse que queria uma amiga!
Anahí (colocando a mão no rosto)- Ai que linda!
Dulce- Aí eu disse que não tínhamos uma filha, mas poderíamos ser amigos dela!
Maite- Boa resposta vocês deram não?
Christopher (sorrindo)- É, acho que foi boa, pois deixou-a bem feliz!


 

cont...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo:18 continuando... Depois de conversarem um pouco, as meninas foram para o quarto de Dulce, colocaram shortinhos bem curtos, um de cada cor, blusinhas de alcinha e bem coladas. Sentaram-se na cama para conversar e acabaram pegando no sono. Os meninos foram para a sauna, ficaram conversando sobre futebol, música e é claro, mulheres. Depois de tomarem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais