Fanfics Brasil - capitulo 18 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: capitulo 18

9 visualizações Denunciar


capitulo:18


continuando...


Depois de conversarem um pouco, as meninas foram para o quarto de Dulce, colocaram shortinhos bem curtos, um de cada cor, blusinhas de alcinha e bem coladas. Sentaram-se na cama para conversar e acabaram pegando no sono. Os meninos foram para a sauna, ficaram conversando sobre futebol, música e é claro, mulheres. Depois de tomarem um banho e se trocarem, decidiram ver o que as garotas estavam fazendo.
O relógio já marcava as cinco da tarde. Christopher, Christian e Poncho estavam indo até o quarto de Dulce silenciosamente para pegarem-nas de surpresa. Poncho segurou a maçaneta e girou-a vagarosamente, abriu com cuidado para que elas não notassem e ao invés de provocarem surpresa, os surpreendidos foram eles. Elas estavam deitadinhas feito três garotinhas, dormindo como anjos. Suspiraram ao vê-las assim, como estavam lindas... 
Ficaram parados ali, observando-as dormir. Nesse momento, o celular de Dulce começa a tocar. Ela, ainda dormindo, pegou-o feito uma sonâmbula, atendeu ao contrário, aliás, nem chegou a atender, pois colocou ao ouvido e ele continuava a tocar. Então começou a apertar as teclas, ainda de olhos fechados, mas aquele som insistia em tocar. Dulce acabou se irritando com isso, pegou o celular e jogou-o pela janela. Depois, voltou a se deitar e dormiu mais uma vez. Os meninos, que continuavam parados na porta, ficaram só olhando a reação dela. 
Ficaram muito surpresos e começaram a rir: “Que maluca!”, Christian indagou. Movimentaram-se cuidadosamente até a janela e olharam lá pra baixo esperando ver o celular dela todo estraçalhado no chão, mas não, ou melhor, ele estava sim, todo estraçalhado, mas não no chão e sim na cabeça de um rapaz. Caíram na gargalhada e acabaram acordando as meninas, que deram um grito ao vê-los ali e ao ver a situação em que elas estavam, quase desnudas, cheia de olheiras e sem maquiagem.

Anahí (tapando seu rosto com as mãos)- AAAHHHHH, VOCÊS ESTÃO LOUCOS? OLHA A SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS!
Dulce (olhando diretamente pra eles, ao contrário de Anahí)- O que vocês fazem aqui?
Christopher (ainda sobre o efeito das gargalhadas)- Desculpa Dul, nós só queríamos fazer uma surpresa pra vocês, mas estavam dormindo!
Maite (se enrolando no lençol feito uma múmia)- Não olhem, não olhem... (correu e entrou no banheiro)
Anahí (ainda tapando o rosto com as mãos)- Olhem pra fora um pouquinho! (os três olharam, então ela abriu a gaveta de Dulce e colocou uma máscara de Shrek) Podem olhar agora! (os três viraram e caíram mais uma vez na gargalhada, deixando-a constrangida)
Christian (rindo)- Que isso Any, baixou a Shrek da vida ou o que?
Anahí- Ai, claro que não idiota... 
Poncho (falando docemente)- Tira essa máscara meu amor, você é linda!
Anahí- Não, eu já sei que se eu tirar, vocês vão dizer que levaram um susto e me mandarem tirar a máscara de novo!
Christopher- Claro que não Any, você é mesmo linda!
Anahí- Juram que não vão brincar comigo?
Poncho- Claro que não meu amor! 
Anahí (já segurando a máscara)- Então virem de costas que eu vou tirar! (os três se viram mais uma vez e ela tira a máscara)
Poncho (virando-se e brincando com ela)- Que foi Any, não vai tirar a máscara?
Anahí (fazendo cara de decepção)- Que? Mais eu já tirei? (coloca a mão no rosto em gesto de: “eu sou tão feia assim?”)
Christian (caindo na gargalhada)- Ops, desculpa o Poncho aí, é que nem parece que você tirou!
Anahí (decepcionada)- Hahaha...
Poncho (indo até ela e abraçando-a)- É brincadeira princesa, você é muito linda e fica bem de qualquer jeito!
Anahí (fazendo biquinho)- Jura?
Poncho (dando um selinho nela)- Juro!
Dulce- Pronto, agora chega de melação... (vai até o criado mudo para pegar seu celular e não encontra) Alguém viu meu celular? (os meninos caem na gargalhada) O que foi?
Christopher (rindo)- Enquanto você dormia, seu celular tocou, você se irritou e jogou-o pela janela!
Dulce (colocando a mão na cabeça em sinal de arrependimento)- Ai não! Deve ter se estraçalhado no chão!
Poncho (rindo muito)- Aí o lado bom!
Dulce (sem entender)- Que lado bom?
Christopher- Ele não se estraçalhou no chão, e sim na cabeça de um cara aí...
Dulce (desesperada)- Ai não! E agora?
Christian- Ele deve ter ido reclamar aí na recepção!
Anahí (rindo da história que eles estavam contando)- Ele devia agradecer por pelo menos ter sido acertado na cabeça com um celular de dois mil dólares do que com um outrozinho qualquer!
Dulce (abrindo o armário e pegando um roupão de cetim)- Vou lá embaixo ver o resultado da burrada que fiz!
Christopher (indo até ela)- Vamos, eu vou com você!

Os dois foram até a recepção do hotel e viram um rapaz com a média de idade deles reclamando com a recepcionista. Dulce se aproximou meio acanhada e sem graça.

Dulce (sem graça)- Oi! Foi em você que eu acertei um celular? (Christopher começa a rir pela pergunta que ela fez)
Rapaz (vira-se irritado, dá de cara com Dulce e baixa a bola)- Dulce Maria?
Dulce (surpresa)- Daniel? É você mesmo?
Christopher (sem entender nada)- Espera aí, vocês se conhecem?
Dulce (sorrindo)- Claro que sim! Estudamos juntos quando pequenos!
Daniel (abraçando-a)- Há quanto tempo!
Dulce (feliz)- Por onde você andava, não nos víamos desde os quatorze anos!
Daniel (sorrindo)- É, a vida anda muito corrida!
Dulce (puxa Christopher pela mão)- Deixe-me apresentar, Daniel, esse é Christopher Uckermann e Uker, esse é Daniel Salazar!
Daniel (cumprimentando Christopher)- Tudo bem?
Christopher (já não foi com a cara dele)- Tudo!
Dulce- Puxa, conta aí Dani, onde você está morando?
Daniel (entrando na frente de Christopher e deixando-o constrangido)- É... eu moro aqui mesmo, em Cancun! Tenho uma casa na frente da praia!
Dulce (super simpática)- Nossa, que maravilha!
Christopher (sentindo-se excluído)- Dul, eu vou subir ta?
Dulce (reparando que ele estava sentindo-se assim)- Mas por que Uker? Fica aqui comigo, não me deixa sozinha! (vai até ele e abraça-o)
Daniel (olhando pros dois juntos)- Vocês são bem amigos não?
Dulce (olhando pra Christopher)- É, os melhores!
Christopher (sorri)- Você me convenceu senhorita! Vamos pra outro lugar pra vocês conversarem então!
Dulce- Tudo bem! Mas primeiro tenho que se trocar né, pois se sair do jeito que estou, não vou muito longe! (olhando para si)
Christopher (empurrando-a carinhosamente)- Acho bom mesmo! Não podem te ver com esse roupão curto!
Dulce (sorri)- Ciumento!
Christopher (emburrado)- Teimosa! (Daniel só ria do comportamento dos dois)

Dulce volta ao seu quarto para trocar de roupa. Depois, os três vão para uma lanchonete logo ao lado do hotel. Sentam-se em uma mesa, pedem três sucos e começam a conversar entre eles, ou melhor, Christopher ficava por fora, segurando vela. Davam gargalhadas falando sobre o ocorrido há poucos minutos e se abraçavam. Christopher já estava com ciúmes pela proximidade de Dulce e Daniel, tudo nele o incomodava, o nome dele incomodava, D y D, eles combinavam, até a garçonete disse que faziam um belo casal e perguntou se Christopher e Dulce eram irmãos: “Irmãos? Por que eu pareço ser irmão dela e o Daniel não?” (pensando). Chegou uma hora em que ele explodiu, não agüentava mais ficar ali ouvindo historinhas de beijos roubados e brincadeiras de namorados. Levantou-se, disse pra Dulce que ia embora. Ela notou que ele não estava à vontade ali, então decidiu ir embora com Christopher. Despediu-se de Daniel, marcaram uma data para se encontrar novamente e saiu.

Dulce (entrando no hotel com Christopher)- Por que ficou assim com o Daniel, ele é tão gente boa! Parece que você não foi com a cara dele logo de primeira!
Christopher (emburrado)- Não vou mentir, não fui mesmo com a cara dele! Pode ser seu amigo, mas não me parece confiável!
Dulce (sorrindo)- Deixa de ladainha Uker, ele é super gente boa, é meu amigão, e apesar de não se vermos há um bom tempo, gosto muito dele!
Christopher (enciumado)- É, dá pra ver que você gosta dele, quando estavam conversando, até se esqueceu de mim!
Dulce (entrando na frente dele e olhando em seus olhos)- Não faz birrinha Christopher, você sabe que não foi assim!
Christopher (bravo)- Ah não? Me diz aí então, que história é essa de que vocês roubavam beijinhos um do outro e diziam que eram namorados quando pequenos?
Dulce (sorrindo do jeito dele)- Ai, não acredito que você vai dar importância pra isso! Puxa, éramos apenas crianças!
Christopher (insistente)- Mas não pense que não vi o jeito que ele te olhava, sem contar a indireta que ele deu: (imitando Daniel) “Você lembra que quando pequenos dizíamos que nós iríamos se casar quando fossemos grandes? Pois é, até agora não me casei, sabia?”! Quem quer saber disso hein, você não perguntou se ele era ou não casado! Você sim é casada, de brincadeira, mas é, ou já se esqueceu? (erguendo a mão dela e mostrando-lhe a aliança)
Dulce (fica olhando nos olhos dele por um tempo e sorri)- Sabe o que me parece? Acho que você está com ciúmes!
Christopher (sem graça, começa a rir)- Você está achando que eu estou com ciúmes? Ha, ha, ha, não brinca Dulce! Eu não estou com ciúmes, só...
Dulce (fingindo acreditar e sorrindo)-Humm... então ta Uker, já que você não está com ciúmes, vou ligar pro Dani agora e combinar da gente se encontrar! (fazendo ciúmes) Diz aí, ele não é nada mal né, tem um rostinho lindo e... um bumbum! (sorri e Christopher olha constrangido pra ela) Vou indo!
Christopher (segurando-a pelo braço)- Não, não, não, você não vai a lugar nenhum!
Dulce- Mais por quê?
Christopher (arranjando uma desculpa)- É que... esqueceu que a Any combinou com você de ir em uma tal aula de salto alto aí?
Dulce- É mesmo! Bom, então acho que vou marcar com o Daniel depois da aula...
Christopher- NÃO...
Dulce (sorrindo)- O que te deu hein? 
Christopher (disfarçando)- Já disse que não foi nada!
Dulce (abraçando-o)- Ah, não nega Uker, você está com ciúmes sim, nem que seja só um pouquinho assim... não precisa querer me enganar! Olha, vou te admitir que... sabe... eu tenho ciúmes da Any...
Christopher (meio chocado)- Com o Poncho?
Dulce (sorrindo)- Não, claro que não seu bobo, com você!
Christopher- Mas por que, você sabe que ela e o Poncho são namorados!
Dulce (sem graça)- Eu sei, mas... tenho ciúmes mesmo assim, porque ela é lindíssima e você já foi namorado dela!
Christopher (sorri e a abraça novamente)- Ta, você me venceu, eu tô sim, com um pouquinho de ciúme, mas só um pouquinho ta, não dá nem pra notar!
Dulce (começa a rir)- Eu sabia! Agora, vou subir pra falar com a Any e tomar um banho ta?
Christopher- OK! (ela vai saindo e ele a chama) Dulce! (ela vira) Olha, você é muito mais linda que a Any! (Ela sorri)
Dulce- Chris! 
Christopher- O que?
Dulce- O Daniel é só meu amigo e não vou sair com ele! Ele nem sabe o número do meu celular! Só estava fazendo ciúmes em você!
Christopher (abrindo a boca)- Ah é?
Dulce (sorrindo)- E você admitiu sentir ciúmes! Que lindo! (começa a provocar ele)
Christopher (sorrindo)- Ah não, você me paga! (sai correndo atrás dela e ela sai correndo também)

Eram seis e meia da tarde. Dulce, Anahí e Maite já estavam prontas para ir à aula do professor Jhony. Christopher não queria deixar Dulce sozinha, então deu um pretexto qualquer para acompanhá-las. Chegando lá, o professor cumprimentou-os simpaticamente. Começou com os principais princípios do salto alto. As meninas ficavam atentas às explicações e Christopher não entendiam nada do que Jhony dizia. 

Jhony (levantando-se)- Vamos lá meninas, hora do exercício prático! Peguem seus sapatinhos maravilhosos e venham caminhando delicadamente, como damas de verdade! (ele calça um par de sapatos com os saltos bem altos e finos e começa a andar elegantemente, deixando elas boquiabertas e Christopher na gargalhada).
Anahí (calçando seus sapatos e andando)- Estou bem Jhony?
Jhony (olhando pra ela)- Ai Any, você está divina! Só precisa botar mais alma nos seus saltos! (ele olha pra Christopher que continuava rindo) Que foi hein gatinho, ta pensando que só porque eu tenho a mesma coisa que você no meio das pernas não posso andar de salto é?
Dulce (começa a rir)- É verdade gatinho, você devia aprender também!
Christopher (rindo do comentário dela)- Ah não, fala sério, eu aprender a andar de salto? Nem de brincadeira!
Dulce (segura ele pelo braço)- Vamos Uker, não seja chato, só um pouquinho! Você vai ficar lindo nesses sapatos!


Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GALERINHA CADE OS COMENTARIOS  PASSANDO PRA DIZER QUE SE TIVER COMENTARIOS, PROXIMO POST MARATONA ENTÃO COMENTEM.....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais