Fanfics Brasil - CAPITULO 20 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: CAPITULO 20

13 visualizações Denunciar


CAPITULO: 20


Dulce fica pensativa, então, se levanta e vai novamente dançar, mas quando chegou lá, Christopher notou sua presença e saiu, sem ao menos olhar pra ela. Isso a deixou com um vazio dentro do peito e uma tristeza infinita: “ Por que será ele está me evitando?”. Anahí notou o ocorrido e foi falar com sua amiga.

Anahí (puxando-a para o lado)- Dul, o que foi?
Dulce (triste)- Não sei! Até agora pouco o Christopher estava super animado, mas agora está frio comigo!
Anahí- Você fez alguma coisa pra ele?
Dulce (olhando pra ele)- O pior é que eu não sei! Não sei o que fiz dessa vez!
Anahí- Por que não tenta conversar com ele, sei lá, perguntar o que houve?!
Dulce- Eu tentei, mas ele não quer me ouvir, fica me evitando!
Anahí (olhando pra Christopher)- Ele parece estar decepcionado!
Dulce (triste)- É...

Minutos depois, Christian e Poncho chegaram com as pizzas. Todos se sentaram em volta de uma fogueira para comer. Estavam muito animados, menos Dulce, que tentava se aproximar de Christopher e ele ia para outro lado. Tentava conversar, mas ele fingia não ouvir. Chegou a um ponto que sentiu-se morta, não sabia o que acontecera, não era mais o mesmo Christopher lindo, carinhoso e engraçado de antes. Rendida, sentou-se ao lado de Christian, que por sinal estava animadíssimo, levantou os joelhos e apoiou seu queixo neles, ficando quietinha e só observando seus colegas comerem.

Poncho (olhando pra ela)- Que foi Dul, não vai comer?
Dulce (com a voz baixa e triste)- Não, estou sem fome!
Anahí (surpresa)- Puxa, logo você que nunca recusa comida!
Dulce (com os olhos aguados)- Sempre tem uma primeira vez pra tudo!
Christian (abraça-a, tentando anima-la)- Animação Candy! Vamos lá! (Começa a cantar) DULCE, DULCE, DULCE, LA VIDA ES UN DULCE VIDA ES MEL... (Dulce sorri e enterra seu rosto no peitoral dele, como se estivesse querendo ser consolada)
Dulce (pensando)- Meu Deus, o que há comigo? Apenas com o desprezo dele fiquei assim... 
Christian (acariciando os cabelos dela)- Aconteceu alguma coisa?
Dulce (soltando uma lágrima)- Não...
Maite (senta-se ao lado dela e a abraça)- Não amiga, não chora... (Anahí já tinha entendido o motivo pela tristeza dela e Christopher fingia nem ligar, só fingia mesmo, pois no fundo estava ferido por vê-la assim)
Christopher (pensando)- Agora fica se fazendo de vítima, mente pra mim e finge-se de inocente! (olha pra ela) O que há comigo? Nem temos nada! Por que ela teria que me dar satisfações? (balança a cabeça) Não, não, ela mentiu pra mim e é isso o que importa!
Poncho (preocupado)- Por que ta chorando Dul?
Christopher (olhando pra ela)- É sensibilidade! Garotas choram demais!
Maite (preocupada)- Mas não por qualquer coisa!
Dulce (se irrita com a frieza de Christopher e limpa as lágrimas de seu rosto)- É, vai ver ele tem razão! É só sensibilidade!
Christian- Bom, então, vamos desamarrar essas caras e... CURTIR!!! (coloca em uma música no som e começa a cantar e a dançar que nem um louco)

AH AH

ALG CHEGANDO COM O HIP HOP (começa a dançar)
PRA VOCE CURTIR
PRA VOCE DANÇAR
VAMOS LÁ (puxa Dulce pra dançar e ela esboça um sorriso no rosto)

SE VOCE GOSTA DE AGITAÇÃO VENHA PRA CA
PEGUE O SEU CARRO EQUIPADO E VAMOS LÁ
O POINT É DOMINGO A TARDE NA AVENIDA
LA VOCE ENCONTRA A GALERA REUNIDA (Maite e Anahí começam a dançar também)
TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO (Anahí começa a mecher as pompis deixando Poncho babando)
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE (Christian começa a rodar Dulce)
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR (Poncho e Christopher começam a rir da coreografia deles)
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE

AH AH (Os quatro começam a pular com as mãos pra cima)

VEJO FUMAÇA NO AR
PNEUS QUEIMANDO
E A POLICIA DO OUTRO LADO SÓ OBSERVANDO
OQUE É ISSO DIZ AI

É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO (começam a tocar guitarras “imaginárias”)
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO
É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO

O PIZEIRO ESTÁ DE VOLTA PORQUE OS HOMEM FORAM EMBORA (Dulce empurra Christian conforme a música e ele a abraça)
AGORA EU VOU FALAR DA CIDADE QUE APAVORA
CUIABÁ MATO GROSSO VEM PRA CÁ
SERÁ BEM RECEBIDO AQUI É O LUGAR

TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO (dessa vez, todos rebolam)
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE

AH AH (Os quatro começam a pular com as mãos pra cima)

VEJO FUMAÇA NO AR
PNEUS QUEIMANDO
E A POLICIA DO OUTRO LADO SÓ OBSERVANDO
OQUE É ISSO DIZ AI

É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO (ficam pulando)
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO
É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO

O PIZEIRO ESTÁ DE VOLTA PORQUE OS HOMEM FORAM EMBORA
AGORA EU VOU FALAR DA CIDADE QUE APAVORA
CUIABÁ MATO GROSSO VEM PRA CÁ
SERÁ BEM RECEBIDO AQUI É O LUGAR

TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE (caem sentados no chão rindo muito e Christopher e Poncho aplaudem)

Christian (sorrindo)- Viu Candy, é adrenalina, é curtição! Vamos aproveitar, a noite é nossa!!!!
Dulce (sorri e o abraça)- É, você tem razão! Não sei o que seria de mim sem esse maluco aqui!
Christian (convencido)- Eu já sei, eu já sei que você não seria nada sem mim!
Dulce (dando um leve tapa no braço dele)- Convencido!
Anahí (dançando ainda)- Muito legal essa música! UHUUUUU! (todos começam a rir)
Maite (batendo palmas)- Estamos de parabéns! (todos começam a bater palmas e a rir)

Depois disso, decidem brincar de “Verdade ou conseqüencia”. Todos sentaram-se na areia formando um círculo. Estavam assim: Anahí, Poncho, Maite, Dulce, Christian e Christopher. Poncho pegou uma garrafa, colocou no centro da roda e girou. Christian seria o primeiro a perguntar e Poncho responder.

Christian- Verdade ou conseqüencia?
Poncho (pensa)- Verdade!
Christian (fazendo-se de difícil)- É... é verdade que você ainda é apaixonado pela Dulce?
Poncho (olha pra Anahí que estava atenta e olha pra Dulce que estava sem graça, assim como ele)- Não, claro que não! O que sinto pela Dul é um carinho enorme, um amor de irmãos, nada mais que isso!
Christian (pensativo)- As fontes dizem que... bom, é verdade! (todos batem palmas e sorriem) Vamos girar pra ver quem é agora... (gira a garrafa e cai pra Christopher perguntar pra Maite)
Christopher- Verdade ou conseqüencia?
Maite (pensativa)- É... verdade!
Christopher (sorri)- É verdade que um dia o Pedro pegou você e o Guido no maior amasso na sala de figurino?
Maite (tampa o rosto sorrindo)- Ai meu Deus Christopher! Que saia justa!
Anahí (sorrindo)- Não pode mentir!
Maite (bate os pés tomando coragem)- Humm... É VERDADE! (tampa o rosto de novo e todos caem na gargalhada)
Christian (levanta e começa a rebolar)- AMASSO, TIM TIM TIM, TIM TIM TIM, AMASSO, TIM TIM TIM... (ficam quase roxos de tanto rir)
Maite (disfarçando)- Ta, já chega! Vamos rodar! (roda e cai para ela perguntar para Christopher desta vez) Ah, beleza! Verdade ou conseqüencia?
Christopher (olha com uma cara de “ferrou” para ela)- Vai lá, verdade!
Maite (sorri esfregando as mãos, fazendo ele rir)- Por quem você está apaixonado?
Christopher (sem graça)- COMO? Não, espara aí, você não quer saber primeiro se eu estou apaixonado?
Maite (sorrindo)- Eu sei que você está, então é só dizer!
Christopher (olha pra todos que o olhavam atento esperando pela resposta, vira o olhar para Dulce)- Eu... ah, não vale, vocês não conhecem ela! Só quero que saibam que é uma mulher linda, doce, inteligente, sincera e que jamais mentiria pra mim! (olha com um olhar fuzilante para Dulce) Um dia prometo que apresento, mas agora prefiro que fique só pra mim!
Anahí- AHHH, não vale essa resposta!!! Ficou em cima do muro!
Poncho (sorrindo)- E aí Mai, vai aceitar a resposta ou ele vai ter que pagar um mico?
Maite (olha pra Christopher que tinha no rosto uma expressão de “tenham pena de mim” e sorri)- Ta, se livrou dessa! 
Christian- NÃOOO, queria saber quem é a felizarda!
Christopher (mudando de assunto)- Chega, vamos rodar agora! (roda e cai para Anahí perguntar para Dulce, que até o momento estava sem dizer nada, apenas sorrindo das brincadeiras dos amigos)
Anahí (esfregando a mão com um sorriso cruel)- Aham... agora somos só você e eu Candy Max! (Dulce sorri) Verdade ou conseqüencia?
Dulce (pensa em dizer verdade, mas olha pra Any e fica com medo de que ela pergunte algo sobre ela e Christopher, pois era a única que sabia que eles estavam ficando)- É...


oque sera que dul vai dizer verdade ou consequencia em....


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais