Fanfics Brasil - 1 CAPITULO O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: 1 CAPITULO

167 visualizações Denunciar



POSTADO O PRIMEIRO CAPITULO COM  PARA MEUS LEITORES QUEIRDOS PEDIRAM


Lely Vondy VonLy


heitorvondy.com


karol.vondy


elen_vondy


trauma_vonly


bibi01


alice_dul7_vondy1


brechavez


anapaulamaito2gmail. ...


hellentibeshotmail.com


vick_emyamix


 


 


 


Depois de mais um show o RBD se encaminhava para a saída, entrando em um carro muito grande. Todos eles estavam muito felizes pelo êxito da apresentação.

Anahí (extasiada)- Nossa, esse show foi perfeito! Estou até sem fôlego!
Poncho- Foi demais mesmo, sem nenhum constrangimento! 
Dulce- Foi muito divertido!
Christipher- É verdade, teve alguns momentos assim, bem engraçados!
Christian- Não, e a hora em que a Any foi lá na frente: “Si tu piensas que te voy a perseguir
Ni lo sueñes, no soy así...” (imitando Anahí), bem provocante, a macharada até desmaiou! (todos começam a rir do ocorrido).
Anahí (rindo)- Isso é estratégia de marketing Gelinha!
Christian (aumentando a voz)- Palmas pra nossa estrategista de marketing!
Todos começam a rir e a bater palmas.
Anahí (brincando)- Obrigada, obrigada!
Maite (ainda rindo)- Não, mas todos nós fizemos uma boa apresentação! 
Christian- É, claro que sim, somos o RBD!
Dulce (surpresa)- Olha, os meninos não ficaram atrás não, com essas calças coladinhas e tão sexys, contagiaram até a gente!
Maite- Que o Guido não saiba disso, mas quando o Gelinha começava com as coreografias dele, além de quase matar as fãs, dava até um calor na gente!
Todos- Eeehhhhh....
Poncho (desconfiado)- Sinto um fogo no ar...
Maite (constrangida)- Parem com isso gente, eu tenho namorado!
Christian que estava ao lado da Maite a abraça- Isso mesmo, nós não temos mais nada além de um caso...
Maite (dando um tapa no ombro dele)- Para com isso Chistian!
Os outros dão gargalhadas da “discussão de brincadeirinha” dos dois.
Anahí (rindo)- Os rapazes estavam uns gatos!
Dulce (rindo também)- Nossos garotos são uns deuses!
Christopher (passando o braço em volta do pescoço de Dulce)- Nossas garotas também são umas deusas, é ou não é Poncho?
Poncho (abraçando Ananí)- Claro que sim, como não?
Maite- Ehh, depois dizem que é entre mim e o Christian que está rolando!

Os quatro ficam super sem graça e negam, dizendo que entre eles há apenas uma boa amizade. 
Como o hotel era em uma cidade visinha da cidade que fizeram o show, demoraria pelo menos umas duas horas pra chegar até lá. Como todos estavam cansados, logo pegaram no sono, no caminho do hotel mesmo. Estavam assim: Maite estava com sentada na ponta, com a cabeça encostada na janela (o carro era como aquele que aparece no dvd Live in Hollywood, em Camino al Pantages), Christian estava ao seu lado encostado com a cabeça no ombro dela; do lado dele, Poncho dormia com o braço em volta do pescoço de Anahí e ela também com a cabeça encostada no ombro dele; já Christopher estava dormindo com a cabeça encostada na outra janela e Dulce deitada com a cabeça em suas pernas. Ele continuava com as mãos nos cabelos delas, pois antes os acariciava. 
Depois de algum tempo dormindo, Christopher acorda com uma batida que deu com a cabeça na janela: “ai minha cabeça...”, colocando a mão nela. Ele olha pros lados e vê que seus companheiros continuavam num sono profundo. Sente um peso em suas pernas, olha pra baixo e vê Dulce dormindo como um anjo em seu colo. Fica observando-a por um momento.

Christopher (pensando)- Como ela é linda, parece uma anjinha descansando! (Vira a cabeça olhando pra fora do carro através da janela) Não entendo porque me sinto tão feliz de tê-la perto de mim e o porquê desse necessidade imensa de protegê-la e...


ROUPAS DO SHOW



CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Belinda Peregrín: Tem 22 anos belinda contam e solo também muito famosa, não gosta de dul,any e mai e acha que gosta de ucker e vai fazer de tudo para que não ele não fique com dul, vai se juntar com Derrike  james para separalos, e vai começar a gostar do mesmo... Derrike James: tem 25 anos e um ator, gosta de dul e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais