Fanfics Brasil - CAPITULO 2 O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: CAPITULO 2

11 visualizações Denunciar


 CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 1

Seu pensamento é interrompido por uma voz que o chamava em um tom doce e suave: “Uker...”. Ele vira a cabeça e olha para os outros, mas continuavam dormindo, então desvia seu olhar pra baixo e se depara com o olhar profundo de Dulce.

Dulce- Estava tão pensativo, o que foi?
Christopher (mentindo)- Nada não, é que estava aqui pensando no fim da fama,na banda...
Dulce- Eu entendo, também penso nisso! (olha pra Anahí que dormia abraçada com Poncho) Será que há algo entre eles, sinto que estão tão próximos um do outro!
Christopher- Não sei, mas acho que seriam felizes juntos!
Dulce- É... 
Christopher (acariciando os cabelos dela)- Ainda está com sono?
Dulce- Não, dormi muito bem no seu colo! (sorri) E você, devo ter incomodado, né?
Christopher- Claro que não Dul, descansei bastante, foi bom ter minha pequena aqui!
Dulce (sorrindo)- Verdade?
Christopher (sorrindo também)- Com certeza!
Dulce (sentando-se)- Pode ser, mas agora já chega de mordomia!
Christopher- Se quiser continuar deitada, eu não me importo!
Dulce- É melhor não, me acostumo muito fácil com um colinho, aí vou querer dormir todas as vezes aqui!
Christopher (com um sorrisinho conquistador)- Eu adoraria!
Dulce (dando um tapa no ombro dele)- Safado! 
Christopher (abraçando-a)- É brincadeira Dul!
Dulce- Aham,sei!

Ela se separa dele, vai até o frigobar e pega dois refrigerantes. Depois, entrega um pra Christopher e começam a beber.

Christopher- Chegando em casa, tenho que começar os preparativos pra minha “festa de casa nova”...
Dulce- Fico feliz que tenha conquistado sua independência!
Christopher- Já estava na hora de crescer, né?
Dulce- É... mas falando na sua casa, ela ficou divina, maravilhosa! É bastante espaçosa, bastante é pouco, é gigante, tem divisões perfeitas e a decoração ficou bem legal!
Christopher (sorrindo)- Ahh, mas também, quem será que me ajudou com a decoração?
Dulce (sorrindo)- Eeeuuu, por isso ficou divina!
Christopher- Já tá se achando!
Dulce- Brincadeira! Fizemos um bom trabalho juntos, mas não sozinhos, pois tinha um decorador nos acompanhando, né!
Christopher (cochichando)- Mas ninguém precisa saber disso, segredinho nosso!
Dulce (cochichando também)- Segredo nosso!(os dois sorriem)
Christopher- Você é a única que já viu a casa, nem minha mãe teve acesso à essa prioridade!
Dulce- Que responsa a minha, hein!
Christopher- É!

Ficaram conversando por mais um tempo, até que Dulce voltou a deitar com a cabeça nas pernas dele e os dois acabaram dormindo novamente. Depois disso, o único que voltou a acordar foi Christian, levantou pra tomar água mas logo continuou a dormir. Chegaram no hotel era aproximadamente três horas da madrugada. Levantaram se arrastando, todos morrendo de sono ainda. Quando foram buscar suas chaves, tiveram uma grande surpresa, Pedro Damián (produtor da banda), que no momento estava na Televisa, havia se esquecido de ligar pra confirmar um dia a mais das reservas, então não havia mais quartos. Eles insistiram e disseram que não podiam procurar outro hotel à aquela hora da madrugada. A recepcionista acessou o computador e viu que havia uma suite apenas. Por sorte deles, era uma suite presidencial, bastante grande. Depois de muita insistência, decidiram aceitar, pois tinham que descansar. Os meninos pediram alguns colchões para que pudessem colocar no chão e ela rapidamente atendeu ao pedido deles.
Levaram todas as coisas pro quarto e se surpreenderam, pois era espaçosa o suficiente pra banda, o único problema era as camas. Christopher, Christian e Poncho decidiram deixar a cama (que era daquelas bem grandes) para as meninas e eles dormiriam nos colchões. Elas acabaram aceitando e tudo ficou resolvido. Depois, foram um de cada vez tomar banho. Como era de se esperar, o cavalheirismo dos homens foi tanto que as damas foram as primeiras.
Quando todos já estavam banhados, se ajeitaram nos seus respectivos lugares e apagaram as luzes. Os primeiros a pegarem no sono foram Christian e Poncho, em seguida, Maite e Anahí se renderam ao sono. Christopher dormia um sono leve e Dulce tentava dormir pelo menos, pois Maite se mechia muito e atrapalhara sua tentativa. Ela se aproximou mais da beirada, olhou pro chão e viu Christopher meio torto (apesar da escuridão, conseguia ver pois por uma fresta da cortina passava o reflexo da lua e das luzes da rua), parecia dormir desconfortável, sentiu pena e pensou: “coitadinho, parece estar tão cansado...”. Ficou um instante olhando pra ele e os mesmos pensamentos que vieram a cabeça de Christopher horas antes, presenciaram sua mente: “Ele é tão lindo, tão fofo comigo... não entendo porque gosto tanto de ficar com ele, me sinto tão protegida...”. Balançou a cabeça quando coisas  mais forte vieram-lhe ao pensamento. A única coisa que fazia era justificar os sentimentos lindos que sentia por seu amigo, que se alojavam em seu coração e ali tomavam confiança e cresciam cada vez mais. Balançou a cabeça mais uma vez e decidiu se juntar com Christopher: “Não vou fazer nada  de mais...’’. Desceu da cama, se ajoelhou no colchão de Christopher e o chamou docemente.



Dulce (baixinho para não acordar os outros) - Uker,Uker...
Christopher (se mexeu um pouco, então abriu os olhos e não viu nada devido a escuridão)- Quem está aí?
Dulce (ainda baixinho)- Sou eu, a Dulce!
Christopher- Dulce? O que houve?
Dulce (preocupada)- Você não quer deitar na cama, parece estar tão desconfortável ai! Se você quiser eu posso me deitar no chão!
Christopher- Não precisa Dul, está bom aqui!
Dulce- Bom que não está, né! 
Christopher- Mas pra mim está ótimo!
Dulce- Ata... (fica calada)
Christopher- O que foi?
Dulce- A May está se mexendo muito, não consigo dormir, acho que vou dar uma volta!
Christopher- A uma hora dessas? É muito perigoso!
Dulce- Não faz mal, eu sei me cuidar!
Christopher (preocupado)- Eu não posso te deixar sair sozinha!
Dulce (sem querer, feliz pela preocupação dele)- Mas Uker...
Christopher- Deita aqui comigo, descansa, aí eu fico te devendo uma volta amanhã!
Dulce- Aqui?
Christopher- É, não se preocupe que não vou te morder!
Dulce (sorrindo)- Cuidado comigo hein cachorrinho!

Ele levanta o edredom dando passagem pra ela se deitar. Os dois se ajeitam e ficam um de frente pro outro.

Christopher (fingindo ofensão)- Cachorrinho...
Dulce- Você não gosta? Então que tal gatinho?
Christopher (sorrindo)- Me chame como quiser!
Dulce- Ta bom bebezinho! (se vira de costas pra ele)
Christopher (confuso)- Bebezinho? (sorri e também se vira de costas para ela)
 


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA MEU LINDOS LEITORES PELOS COMENTARIOS E POR ESTAREM GOSTANDO DA FIC ESTAREI POSTANDO MAS LOGO LOGO...  RESPONDENDO OS COMENTARIOS  lara_11: AMEI DIVA SEU COMENTARIO OBRIGADA POR ESTA GOSTANDO DA FIC LOGO LOGO NOSVOS... danyvondy: OBRIGADA PELO COMENTARI  POSTADO O SEGUNDO CAP COMO PEDIRAM MAS CAP LOGO E ESPERO QUE CONT COMENTANDO... vick_emyamix: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais