Fanfics Brasil - 3 Capitulo O Destino Do Nosso Amor

Fanfic:  O Destino Do Nosso Amor | Tema: vondy ( eum pouco de ponny e chaverroni


Capítulo: 3 Capitulo

8 visualizações Denunciar


Capítulo : capitulo 3  


como pediram queridos leitores mas este cap.


Ultimo por hoje só amanhã próximo



De repente, ele sente uma mão deslizar pelo seu tórax e sente um frio na barriga. Então, escuta um sussurro em seu ouvido: “Se não se importa... boa noite! ”Ele. sorri, sem saber o motivo sente-se muito feliz: “Boa noite pequena!”. E assim dormem, felizes por estarem juntos.
Na manhã seguinte, são os primeiros a acordar. Levantam-se sem fazer barulho,tomaram banho, trocam de roupa, e foram para o salão principal tomar café. Depois disso, como prometido, Christopher levou Dulce para dar uma volta na cidade, pois logo voltariam pra suas casas. Primeiro foram ao shopping, compraram algumas coisas, tomaram sorvete, deram muitos autógrafos e abraços, brincaram e deram muitas gargalhadas no playground... Depois, foram até a praça do centro, que era muito grande e bonita, tinha jardins enormes, crianças brincando no parque, idosos alimentando pombos... Mais uma vez deram muitos autógrafos, mas até que estava mais tranqüilo, pois a cidade em que estavam hospedados era pequena, conversaram sobre a banda, suas vidas, suas famílias, como grandes amigos. Comeram algodão doce, pipoca e outras guloseimas que estavam a venda na praça. Os dois estavam sentados no banco sorrindo, quando alguém chega e toca o ombro de Christopher.

Vendedor de rosas- Uma rosa pra sua namorada?
Christopher e Dulce ficam super sem graça com o dito.
Christopher- Me dá todas elas por favor!
Vendedor de rosas- Ta bom senhor!
Christopher (pagando)- Obrigado!
Vendedor de rosas- Não, eu que agradeço! Que vocês dois sejam felizes! (toma seu caminho e vai embora).
Christopher (virando-se pra Dulce ainda sem graça e entregando-lhe o buquê de rosas brancas)- Pra você!
Dulce (também sem graça)- Muito obrigado, são lindas, de verdade!
Christopher- São como você!
Dulce (fica mais sem graça ainda)- Sério?
Chris (pensando)- Caramba, de onde eu tirei isso? Meu Deus, o que eu digo agora?
Dulce- Uker?
Christopher (envergonhado)- É, claro que... sim!

Dulce o olha nos olhos e sorri, deixando-o sem graça também. Ele olha pra boca dela e a vê tão molhadinha e vermelha que sente uma vontade imensa de beijá-la. Ela também olha pra boca dele e a vê tão carnuda e rosada que sente seu coração palpitar. Então, toma a iniciativa e começa a se aproximar. Christopher olha nos olhos dela e também se aproxima. Já estavam sentindo a respiração um do outro, fecharam os olhos e continuaram se aproximando. Seus míseros corações começaram a pular em ritmo de escola de samba, já estavam saltitantes, emocionados, felizes... quando por fim, sentiram seus lábios roçarem. Dulce iniciou com um pequeno selinho, voltou a cabeça e olhou novamente nos olhos dele, então, Christopher colocou as mãos no pescoço dela e começaram um beijo calmo, romântico, que depois de alguns toques ficou mais quente e apaixonado.

Dulce (separando-se devagar)- Uker... me desculpa...
Christopher (ofegante)- Eu é que... tenho que me... desculpar...
Dulce- Não, não...

Ela volta a dar um beijo nele e quando se separam, fica um silêncio no ar. Até que Christopher decide quebrar esse silêncio que os estava deixando envergonhados e nervosos.

Christopher- Acho melhor voltarmos... pro hotel, devem estar nos esperando pro almoço...
Dulce- É, você tem razão!

Os dois voltam pro hotel muito calados no caminho, sem tocar no assunto. Chegando lá, Dulce agradeceu mais uma vez pelo passeio e pelas rosas e foi para o salão principal almoçar. Christopher ficou ali, parado por um instante pensando no que aconteceu e subiu também. Christian, Anahí, Poncho e Maite já estavam sentados a mesa. Dulce chega e se senta ao lado de Christian.

Anahí- Cairam da cama ou o que? Onde estavam?
Dulce (nervosa)- Dando uma volta pela cidade!
Maite (disconfiada)- Aconteceu alguma coisa?
Dulce (tentando disfarçar)- Claro que não, por quê?
Maite- Você está estranha!
Dulce (nervosa)- Tudo está bem, nada aconteceu!
Poncho- E o Uker?
Dulce- Ta vindo aí!
Christopher (chegando e sentando-se ao lado de Anahí)- Oi galera!
Anahí- Oi! Acordou cedo hoje hein!
Christopher- É, eu e a Dulce fomos conhecer um pouco a cidade!
Christian- E aí, acharam legal?
Dulce- Bem legal, as pessoas são muito simpáticas!
Poncho- Eu também estava querendo dar uma volta!
Anahí- Que bom, eu também estava querendo conhecer o shopping da cidade, aí eu posso ir com você!
Poncho- Ok, então a gente vai depois do almoço!
Maite- Só não vão esquecer que a gente pega o vôo pra casa às nove!
Poncho (fazendo reverência com a mão)- Sim senhora!

Depois do almoço, Poncho e Anahí sairam juntos, Christian foi tirar um cochilo e Maite foi para a piscina. Quando Dulce percebeu que sobrara ali apenas ela e Christopher, tentou fugir, mas ele a impediu segurando-a pelo braço e dizendo que precisavam conversar. Ela pensou um pouco mais concordou, então foram pro térreo do hotel, onde havia muitas mesas e um bar. Chegando lá, os dois se sentam e pedem apenas um suco.

Christopher (perplexo)- Dulce eu... queria falar sobre o... o beijo!
Dulce (nervosa)- Eu também queria falar sobre o que aconteceu!
Christopher- Olha, foi uma coisa de momento, acho que estamos muito carentes e...
Dulce- Eu concordo Uker, foi um impulso... apesar de ter sido bom, não deve acontecer de novo, estamos confundindo as coisas, somos apenas amigos, nada mais que isso!

As palavras: “Apenas amigos” ecoavam na cabeça tanto de Dulce como de Christopher. Ele não sabia o porquê daquelas palavras abalarem-o tanto. A mesma coisa se passava com Dulce, lá no fundo ela queria que fossem algo mais que amigos, mas ainda não havia se dado conta disso (mas pra frente vocês vão entender).

Christopher (com a voz um pouco triste)- Eu entendo Dul, e estou de acordo com você! Não quero que aquela coisa abale a nossa amizade!
Dulce- Claro que não bebezinho!
Christopher (sorrindo)- bebezinho...
Dulce (sorrindo também)- Mon Chérie!
Christopher- Humm, tichita italianita no?
Dulce- Italianito só o esmalte das unhas!
Christopher (dando gargalhadas)- Ai Dul, Dulce, Dulce, você é uma palhacinha!

Entre a Any e o Poncho rolou apenas um climinha a mais. Quando deu a hora, os seis pegaram o vôo para voltar a capital. No avião, Christopher estava sentado na frente de Maite e Christian. Anahí e Poncho se sentaram do outro lado. Dulce estava sozinha lá no fundo pensando no que aconteceu de manhã e em sua família, pois sentia muita saudade. Pensava toda hora na sua mãe, em seu pai, mas a lembrança da manhã que teve com Christopher sempre vinha interromper sua mente. Pensou alto, lá consigo: “Que saudade...”. Christopher que vinha até ela ouviu seu pensamento alto.
CONTINUA


 COMENTEM... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ROUPA DE DUL  ) *(roupa de any)          como estava na piscina estava assim meninos   ( ucker estava assim)   sem o capus)       roupa de chris   continuaa...  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:19

    Mt legal a fic *-*

  • diegosilva.com Postado em 09/12/2014 - 02:28:01

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 16:16:27

    posta mais sua linda amo tanto sua fic <3 POSTA MAIIISSSS

  • vick_emyamix Postado em 05/09/2014 - 11:42:19

    continuaaa...pofff

  • gaby_vondyponny Postado em 05/09/2014 - 10:23:30

    oiii leitora nova cont...essa dul ta saindo muito safadinha..

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 21:13:51

    possttttttaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiissssssssssssssssssssss

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:57:44

    AMOVOCE AMO SUA FIC AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE AMO AMO AMO KKK POSTTTAAA LINDINHA NAO SEI SE JA TE FALEI MAS EU NUNCA IREI TE ABANDONAR ;)) ^_^

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:12

    u

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 20:56:04

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais