Fanfic: Cartas para você | Tema: Morte, doença
Acordar em um lugar diferente é ruim, não é mesmo? Agora, imaginem, acordar em uma clinica, com vários aparelhos ligados a você, para você respirar, e tudo mais. Foi bastante esquisito no começo, eu não sabia onde eu estava, e estava me perguntando o que havia acontecido, até que uma enfermeira chegou com uma bandeija na mão, pude percebir que em cima da bandeija havia algumas tigelas.
- Ah, você acordou. - Ela sorriu. - Está com fome?
Fiz um sinal de sim com a cabeça. Ela puxou uma cadeira para o meu lado, e sentou-se. Colocou a bandeija em seu colo, pegou uma das colheres que havia trazido, colocou um pouco na tigela, e depois levou até minha boca. Eu não gostei muito, estava com um gosto esquisito, um gosto de azedo. Logo acabou aquela coisa ruim, e ela limpou minha boca.
- Onde eu estou? - Falei. - E o que aconteceu?
- Você está em uma clinica. - Falou-a colocando a bandeija em cima de um balcão. - Sofreu acidente de carro, na qual, você se feriu gravemente, foi para hospitais, e agora está aqui.
Não falei nada. Tentava lembrar o que havia acontecido anteriormente antes de eu estar no hospital, e depois aqui na clinica. Não me lembro de ter saído de carro. Suspirei. Olhei para o lado, e vi muitas camas vazias, e logo, uma cama que estava ocupada. Não dava para ver quem era.
- Quem é aquele ali? - Encarei de longe. - E o que houve com ele?
- Yuri. - Ela sorriu, e olhou para ele. - Sofreu um acidente igual a você, porém, foi o carro que atropelou-o.
Continuei a olhar, e logo virei para a minha frente. Havia um poster de corpo humano, e logo, alguns brinquedinhos. Fiquei imaginando para que uma clinica teria aqueles brinquedinhos, e logo imaginei as crianças que deviam entrar e sair dessa sala.
- Agora está na hora de você descansar. - A moça vinha com uma colher, e colocou-a em minha boca.
Não queria dormir, mais ela havia me dado um remédio para dormir, e logo adormeci. Sonhei que estava em uma floresta, cheia de passáros, e em todo lugar havia um riacho. Estava apenas eu, até que ouvi barulhos nas árvores e me assustei. Gritei.
Autor(a): mandiestevam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu acordei e todos estavam em minha volta, me olhando. A enfermeira que me deu o remédio para eu dormir estava lá também, mais parecia estar um pouco cansada. Fiz um barulho para me aconchegar na cama, e isso fez ela perceber que eu acordei. Ela me olhou. - Teve algum pesadelo? - Perguntava de um modo curioso. - Gritou. Olhei confusa. Meu sonho era que ...
Próximo Capítulo