Fanfics Brasil - 4 Cartas para você

Fanfic: Cartas para você | Tema: Morte, doença


Capítulo: 4

142 visualizações Denunciar


Acordei e dessa vez não estava cercada por enfermeiros, médicos, e nem ninguém. Olhei para o meu lado direito, e vi o menino mais irritante que já conheci. Estava dormindo. Sorri. Ele era bem mais bonito dormindo do que acordado, olhei para á porta, e pelo que previ a enfermeira estava entrando com uma bandeija roxa. Ela sorriu ao me ver acordada.


- Dormiu bem? - Ela se aproximava. - Não gritou dessa vez. 


Assenti com a cabeça. Ela pegou a mesma cadeira de sempre, e sentou-se ao lado da cama. Colocou a bandeja em seu colo, e vi que havia uma espécie de feijão avermelhados. Não queria comer aquilo, mas se eu não comesse ficaria morrendo de fome. Optei para comer. Me aconcheguei na cama, e ela foi pegando a colher enorme, colocando um pouco do feijão em minha boca. O gosto era horrível.


- Credo. - Escapuliu. - Quem faz essa gororoba que vocês chamam de comida?


Ela me olhou, e depois desviou para a tigela. 


- Acho que é a Liliane... - Desviou o olhar para o chão. - Você acostuma.


Me acostumar é a coisa mais difícil do mundo. Eu sempre reclamo, falo mal, e se eu tiver braba chego até bater. Olhei para ela e sorri ironicamente. Abri a boca, mesmo não querendo comer aquela gororoba, e ela colocou aquela coisa que é chamado de comida em minha boca.


- Quer mais? - Dizia ela me olhando. - Se não quiser, não precisa comer. 


- Tanto faz. - Mesmo reclamando não queria fazer o papel de nojentinha. - Dá para comer.


Ela sorriu. Chegou mais perto, colocou a comida em minha boca. O gosto estava cada vez mais horrível, não sabia se era porque minha boca estava amarga, ou era a comida mesmo. Suspirei. Quando reparei, a tigela estava vazia, e a enfermeira me olhava sorridente.


- Uau. - Fingia estar espantada. - Para quem não queria comer.


- Não queria. - Ignorei a ultima frase dela. - Tive que comer.


- Se não quisesse, não comia. - Me olhava. - Você que quis.


- Não. - Olhei para ela. - Não fui eu que quis, eu tive que comer, se não ficaria com fome. 


Ela me olhou, se levantou, pegou a bandeija e foi para fora. Me aconcheguei de novo na cama, e olhei para Yuri. Estava acordando. 


- Oi. - Falei. - Acordou, é? 


- Não. - Sorriu. - Claro que acordei, boba.


- Não sou boba. - Fitei-o. - Sou apenas uma menina normal.


- Não, nada disso. - Ele sorriu, dava para ver seu brilhante sorriso. - Você é uma menina normal, só que boba. 


- E você? - Falei, me virando de lado para poder vê-lo melhor. - É o quê?


- Um menino lindo. - Falava em um tom sério, sorrindo. - Lindo e perfeito.


- Não é bem isso tudo. - Falei. - Mais voltando, sou uma menina normal, e você um garoto bobo.


- Não. - Pensou, e logo sorriu para mim. - Você é uma menina lerda.


Sorri. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandiestevam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais