Fanfics Brasil - Capítulo 117 é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇

Fanfic: é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇 | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.


Capítulo: Capítulo 117

10 visualizações Denunciar


ALGUNS MESES DEPOIS... 
-


Meus enjoos estão vindo diariamente, a Rebeca já esta desconfiando, assim como as meninas. Do meu pai eu ainda consigo disfarçar melhor, e o Diego já sabe da “Suposta gravidez”. Tem exatamente dois meses que ou ate menos que eu estou assim, irritada, enjoada e minha menstruação não desce. Eu sei que posso estar grávida, pois todas as vezes que rolou entre mim e o Diego a gente não usou camisinha e da primeira ele gozou dentro. Vou da um aviso para vocês, não vão pela cabeça do menino, usem SIM camisinha, não tem essa que com você não vai acontecer, pode acontecer com QUAL QUER uma isso, e nem pensem em abortar, por que seria bem pior do que encarar seus pais. Imagina se seus pais aceitam numa boa, como você vai fazer? Vai tentar ter o filho novamente depois de ter acabado com a vida dele? Por isso que eu NÃO vou abortar meu filho(a) se eu realmente estiver gravida, eu fui mulher para abrir as pernas, fui mulher por ter deixado ele gozar dentro, e vou ser mulher para erguer a cabeça e assumir a minha responsabilidade. Não vou ser para o meu filho(a) uma mãe, como a minha. É um peso enorme saber que provavelmente estou carregando uma pessoa dentro de mim, dentro da minha barriga. É um peso na consciência ter medo de contar para o meu pai a verdade, contar que eu não sou mais virgem e provavelmente estou grávida. Eu sei que ele iria me apoiar, mas e o medo? O receio? A magoa que eu sei que ele vai sentir de mim, quando souber que eu não sou mais virgem e não contei para ele, para que ele pudesse tomar as cabíveis atitudes em relação a remédio, medico e coisas assim. E imagina a minha cabeça como vai ficar a milhão, estar cara a cara com ele, preste a soltar a mais nova novidade... Eu não tenho coragem para isso. E o Diego? Bom, ele já disse que esta comigo para tudo, é si realmente for verdade, ele vai assumir e se precisar vai vim falar com o meu pai, e vai se dizer totalmente o único culpado. E é lógico, que eu não vou jamais deixar ele fazer isso, afinal a culpa é NOSSA, não é só dele. Mas que eu quero ter esse bebe... Ah, é a minha maior vontade, não vou negar. Eu, com apenas 15 anos provavelmente serei mãe. 
SEXTA - FEIRA AS 19H30 DA NOITE. 
ZONA LESTE DE SÃO PAULO - SÃO MIGUEL. 

-
- Relaxa mor, só vou compra uma melissa com a Mari, e a Sah vai com a gente =(
- Mano Letícia, é melhor se não ir! 
- Mas por que meu? Confia em mim Diego!
- Eu confio em você, só não quero que você vá!
- Mas é perto de casa!
- Perto quantos minutos? Hm
- Uns 20, por ai. É só um pouco mais para baixo daquele que nós nos encontramos enquanto ficávamos. 
- Letícia, é melhor de não ir mano, de verdade!
- Eu vou voltar cedo mor. Relaxa!
- Se vai mesmo? hm
- Vou...
- Então demoro Letícia! 
Bufei e decidi mandar sms para mi resolver com ele mas tarde. Ele também iria pros roles dele, eu tenho certeza! Terminei de mi maquear e ouvi a Sabrina mi gritando, gritei que já ia e continuei a passar meu rimel. Assim que acabei, guardei tudo e peguei minha jaqueta de couro preta e coloquei a mesma. Peguei meu celular e meus 10 reais u_u e sai do quarto, apaguei a luz e fechei a porta. Desci e os dois mi encararam, comecei a rir. 
Rebeca: Ui cheirosa, vai pra onde?
Letícia: Alem de linda sou cheirosa Beca, beijos – rimos. – Vou pro shops com a Sah e a Mari
André: Não vai pra role hoje? Ui milagre – rimos. – 
Letícia: Namoro ta, da licença u_u – Rimos novamente e eu dei um beijo na bochecha deles e sai andando. As duas já estavam mi esperando rsss, comecei a rir novamente e eu sai e fechei o portão. –
Fomos conversando sobre a melissa que a Mari iria comprar, ia ser a da minney, awwwn. Vai ficar mais meiga do que já é, de verdade! Contei da implicância do Diego com o shopping e quando chegamos lá... Caralho, esqueci que hoje é sexta – feira, isso aqui ta lotado!!! Já to ate vendo que vou ver umas par de gente conhecida e o meu “Eu vou voltar cedo mor” ia pro beléléu rss. Suspirei e entramos pra dentro né. Procuramos a maldita melissa numas três lojas, e não achamos. É uma buceta mesmo, agora iríamos subir pro outro shopping. Quando estávamos indo embora, demos de cara com o Chicão e o Carlinhos, awn. Cumprimentamos eles e ficamos trocando umas idéias ainda e depois demos tchau e saímos do shopping. 
[...] Senti um estralo enorme na minha costas, e um impulso forte fazendo eu cair de barriga com tudo no chão, mi virei rapidamente era umas meninas, que eu conhecia, mas não conhecia bem e a cachorra tinha mi acertado com um pedaço de madeira. Comecei a chorar na hora já sentindo uma dor horrível na barriga, apertei a mesma e respirei fundo.
Letícia: Calma, você não vai morrer bebe! – Falei abaixando minha cabeça, ainda chorando e morrendo de dor. As Sabrina e a Mari estavam apanhando também e eu nem si quer podia levantar do chão para ir ajudar elas, a dor era tão forte que nem minhas pernas eu sentia direito, já estava mi dando ate tremedeira... Senti uma pontada forte e vi tudo escurecendo....
xXx: LETÍCIA ACORDA, PELO AMOR DE DEUS, ACORDA FILHA, ACORDA! – Abri meus olhos aos poucos e uma luz forte clara veio nos meus olhos, fechei meus olhos rapidamente e fui abrindo aos poucos e dei de cara com o meu pai me olhando com o rosto todo vermelho e os olhos inchados e vermelhos. Engoli a seco e senti ele apertando minha mão esquerda. – Você ta bem?
Letícia: Ach... Acho qu... Si... Sim! – Falei conhecendo o lugar, ou pelo menos tentar conhecer aonde eu estava. – Aonde eu to pai? – Perguntei desistindo de procurar. Eu só via tudo branco e luzes fortes. -
André: Por que você não mi contou Letícia? 
Letícia: Desculpa – abaixei a cabeça, com certeza ele estava falando da gravidez. GRAVIDEZ! – Meu bebe pai, cadê ele? Ele ta bem? – Falei entrando em desespero. -
André: Você teve que fazer raspagem... Infelizmente com o impacto da madeirada na costas e com a batida da barriga no chão ele morreu.. 
Letícia: O QUE? MEU FILHO MORREU? COMO ASSIM?
André: Sinto muito leh! – Ele falou com os brilhando, senti meu rosto si molhando e ele me abraçou. Senti uma pontada forte na barriga e gemi. – Ainda doi?
Letícia: Eu não sinto minha barriga – Falei passando a mão pela mesma e não sentindo nada. – O que é raspagem pai? O que fizeram comigo e com o meu filho? O QUE? 
André: A raspagem é feita quando você tem um aborto retido, e o feto que esta dentro de você morre, e quando ele morre deixa alguns restos e que si ficarem, causa infecção. E a raspagem é feita para limpar seu útero... Entendeu mais ou menos?
Letícia: Entendi. – Engoli a seco novamente. – Então ele morreu? – Continuei chorando sem parar nenhum estante. Olhei pra ele e ele concordou com a cabeça, balancei a cabeça negativamente e abaixei a mesma. -
André: Você teve medo Letícia? – Concordei continuando de cabeça baixa e ele balançou a cabeça negativamente. – Logo de mim? Eu sempre ti disse que você podia contar comigo Letícia! 
Letícia: Eu sei pai, desculpa
André: Por que você não mi contou? Achou que ia ti mandar embora? Você acha que eu ia ti abandonar Letícia? Eu prometi, eu jurei, eu sempre ti disse que eu NUNCA nessa vida ia ti abandonar por nada, não importasse o que você fizesse, não importasse o que acontecesse, eu NUNCA ia sair do seu lado, e você mi esconde isso? Si você tivesse mi contado quando perdeu a virgindade, a gente ia na ginecologista, a gente ia tomar as providencias certas, a gente ia ti preparar para uma provável gravidez Letícia... Eu não acredito, eu sempre ti dei espaço pra conversar isso comigo, sempre ti expliquei esses assuntos Letícia e é assim que acaba? Você perdendo a virgindade e não ter mi contado, estar quase a ponto de completar três meses e querer mi esconder a gravidez! Eu não esperava isso de você, na moral mesmo Letícia!
Letícia: Você pensa que é fácil pra mim pai, chegar em você e falar “Ah pai eu perdi minha virgindade e to grávida” Ou pelo menos chegar e conta da virgindade, quando a gente conversava e eu dizia que iria ti contar quando eu perdesse, eu não sabia que ia ser tao difícil olhar nos seus olhos para contar, eu não sabia! Eu pensava que ia ser a coisa mais fácil no mundo mi abrir pra você, ti contar, pedir para ir no medico.... Mais não foi pai, desculpa, por favor! – Falei chorando ainda mais. –
André: É claro que eu ti desculpo Letícia! – Ele segurou minhas mãos novamente e sorriu. Sorri também e ele beijou minha mão. – Eu to com você, ta?
Letícia: Eu te amo pai, eu te amo tanto! – Falei mi soltando dele e abraçando o mesmo.
André: Eu também amo tanto você... Minha princesa! – Joguei minha cabeça pra trás chorando mais ainda e deitei meu rosto no ombro dele. -
Letícia: Você é tudo pra mim, eu não sei o que seria da minha vida sem você!
André: Eu sei o que seria da minha sem você... Uma bosta, por que é você que faz minha vida ser a melhor do mundo. – Sorri forte e apertei ele. -
Letícia: Eu te amo, eu te amo, EU AMO VOCÊ PAI! 
André: Eu também você Leh e to contigo pra tudo. Sempre foi nós dois e não vai ser agora que vai mudar, nada e ninguém vai nos separar! 
Letícia: Eu sei, NADA E NINGUÉM!
André: É isso. – Ele mi deu um beijo na cabeça e mi apertou um pouco. -
Letícia: Minha vida, meu tudo... Eu te amo tanto.
Ser mãe... Uma sensação que eu tive o prazer de viver por três meses, e de verdade? Não existe sensação melhor! É bom demais você saber que tem alguém dentro de você, tem alguém fazendo com que o seu corpo mude, tem alguém fazendo com que sua vida mude, tem alguém que daqui anos vai estar grande, sabido e precisando da sua ajuda para descobrir o mundo, e da sua proteção para tira – ló e afasta – ló de todo mal que existe no mundo. Que tem alguém que vai te abraçar sem mais nem menos e dizer coisas lindas e tão inocentes, que ira fazer você sorrir e deixar um beijo forte e verdadeiro na cabeça dele(a) e sussurrar para que só ele(a) ousa “Eu amo você filho(a)”. Eu, por ser teimosa e não ter dado ouvidos ao o que o pai do meu filho(a) disse, acabei entregando essa oportunidade de mãos beijadas, acabei entregando essa linda e maravilhosa oportunidade de pode ser chamada de mãe, de poder ter brincado, de poder ter mandado, de poder ter protege - lo(a) de todo mal que eu não pude ser protegida pela minha mãe. Perdi a oportunidade de leva – lo(a) ate a escolinha e de ter dido “Boa sorte na aula meu amor” e esperar ate ele(a) entrar e sair da minha vista e só assim, eu pode ir embora. Magoei meus sentimentos e magoei os sentimentos de todos que convivem ao meu redor, minhas amigas, amigos, minha família e meu namorado. Tive uma atitude de criança em não ter ficado em casa, ter insisto em ir para o shopping, mesmo sabendo que a qual quer dia eu poderia morrer, por causa de brigas em roles com quem eu nem sabia quem era. Tive mais ainda atitude de criança, quando deixei meu medo e a insegurança falar mais alto e não ter contato para aquele que nunca mi abandonou e jura todos os dias nunca mi abandonar. De ter escondido daquela que a três anos esta ao meu lado e ao lado do meu pai, nos apoiando, nos dando conselhos que realmente fazem sentidos, aquela que eu posso ate chamar de mãe, pois a amo como uma. De ter escondido daquela que a 13 anos apoiou meu pai em tudo, me apoiou também, me salvou em diversas coisas, me deu conselhos, soube me entender e sempre soube me dizer o que eu mais precisava ouvir. E também de ter escondido da minha melhor amiga, aquela que nunca escondeu nada de mim, aquela que também nunca me abandonou, daquela que mais do que ninguém, me conhece e mi entende. Se arrependimento matasse, com certeza já estaria morta, por que tudo que eu mais quero, é poder voltar no tempo, ter ficado em casa e quem sabe depois de alguns meses esta no hospital, chorando, sentindo dor, mas sabendo que dentro de algumas horas um choro vai invadir o quarto e eu finalmente irei poder ver o rostinho daquele(a) que estava dentro de mim, me causando dor, enjoos, estresses e tudo mais. Mais enfim, tudo é como Deus quer, se Deus permitiu que acontecesse isso, é por que algo melhor ainda esta por aparecer na minha vida e eu tenho fé.
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA! ⋆


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charlote

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 31/10/2014 - 00:48:22

    Posta a segunda temporada! :c

  • emile Postado em 05/09/2014 - 23:36:10

    ADOREI ADOREI E ADOREI MUITO TUA FANFIC, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais