Fanfics Brasil - Capítulo 14 é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇

Fanfic: é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇 | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.


Capítulo: Capítulo 14

5 visualizações Denunciar


Letícia Fernandes : com os povo da escola , vamos no cinema ! rs 
Diego Gonçalves : meninos ? hn ! 
Letícia Fernandes : sim ! (: dois .
Diego Gonçalves : hnn !! não gostei dessa fita . 
Letícia Fernandes : ciúmes novinho ? kk 
Diego Gonçalves : que isso ? u_u 
Letícia Fernandes : tonto ! kkkkkkkkk
Diego Gonçalves : to falando serio ué , vai mi trair u.u 
Letícia Fernandes : temos nada pra mim ti trair , oshi kkk
Diego Gonçalves : mais logo menos vamos ter , ué 
Letícia Fernandes : é , quem sabe mais pra frente ! rs 
Diego Gonçalves : pois é ..
Letícia Fernandes : mais então , que tem pra hoje ?
Diego Gonçalves : nada , e tu ? :/ 
Letícia Fernandes : nada também =/
Ficamos conversando mais uma cotona lá , kk e depois ela saiu , conversei com mais um povo e fui dormir também , só tomei um banho rápido e coloquei uma samba e dormi . 
Acordei no outro dia , com um sms s2_s2 , vi o mesmo , era da Letícia , ;3 
boooooooooom dia novinho ! rs s2 .
De : Letícia do Baile . 
booooom dia novinha !!! s2 rs .
Para : Letícia do Baile . 
Como ainda tava cedo pra mim “acordar” continuei conversando com ela , a mesma ate sonhou comigo ! rs . 
Eliana : Já acordou filho ?
Diego : aram mãe
Eliana : ta conversando com quem ?


Diego : a Letícia mãe , aquela que eu tava ti falando esses dias .
Eliana : manda um beijo pra ela ! – rimos e eu mandei , a mesma mandou outro u.u –
Diego : ti mandou outro mãe .
Eliana : vai tomar banho não ?
Diego : tomei ontem .
Eliana : então si troca , vou acordar o Felipe ! 
Diego : ta .
Ela saiu e eu falei pra Letícia que ia mi arrumar e depois mandava sms pra ela , u.u . 
Coloquei uma bermuda jens , uma blusa vermelha da hollister de manga cumprida e coloquei meu air mex preto e vermelho , coloquei o mesmo e coloquei um boné da rua é nois vermelho e branco ;3 combinada com a blusa , por que o HCO era branco ;p’ , coloquei minha corrente de ouro pra dentro da blusa e fui escovar os dentes , lavei o rosto , escovei os dentes e peguei meu celular , sai do meu quarto mandando sms pra Letícia já .
Felipe : 24h no celular em ! caraaaaaaaaaaaaaio 
Diego : sempre né parça . – rimos –
Fomos pra cozinha , tomamos aquele café :99 e depois fomos pro shops , ainda é quarta feira =/ que lixo !! u.u . 

 Foi normal o dia no shops , de tarde eu fui ver o Felipe no futebol , depois voltamos , mi arrumei e fui pra escola , foi normal ._. assim como Quinta ;33333 . Na sexta =9 falei do baile pra Letícia , a saudade ta constando viu tabes !!! e eu nem conheço a menina direito ! =/ . Mais enfim , avisei dela pro baile , ela disse que sipá colava =/ eu quero ver ela =/ kk .. como o baile ia ser das 17h a 23h , quando deu umas 15h30 eu já fui mi arrumar né u.u . Primeiro tomei um banho , mi sequei e coloquei uma bermuda jens branca que marcava mais ou menos minha bunda e coloquei uma blusa da ed hardy azul marinha com alguns detalhes dourados e brancos , coloquei minhas havaianas brancas e meu boné azul escuro da NY ;3 com branco *u* . Escovei os dentes , mi perfumei todinho né fiii ! k , e peguei meu celular , mi sentei na cama e mandei sms pra Letícia .
novinha ??? hn .
Para : Letícia do Baile .
ooi ? >< .
De : Letícia do Baile .
vai colar pra quebrada ? :/ .
Para : Letícia do Baile .
sim , começa as 17h né ? .
De : Letícia do Baile .
FIIIII SEIS LERAM ? ELA VAI VIM TABESSSSSSSSSS =999 .
sim , e acaba as 23h .. *---* .
Para : Letícia do Baile .
ok então novinho , vou colar sim ! >< rs , vou mi arruma , quando estiver já no baile , ti mando sms ta? beijos . s2 .
De : Letícia do Baile .



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charlote

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem respondi , levantei da cama e fui ate o pc , mi sentei e entrei no twitter apenas .tweet : booooooooooooooooa tarde ! *u*tweet : vou matar a saudade , que coisa boa ! rs .tweet : espero que de tudo certo hoje né ... tweet : vou ouvir uns pagodinhos :33 tweet : deixa eu te fazer feliz – thiaguinho . tweet : quem qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 31/10/2014 - 00:48:22

    Posta a segunda temporada! :c

  • emile Postado em 05/09/2014 - 23:36:10

    ADOREI ADOREI E ADOREI MUITO TUA FANFIC, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais