Fanfics Brasil - Capítulo 1. é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇

Fanfic: é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇 | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.


Capítulo: Capítulo 1.

13 visualizações Denunciar


Não olha pro lado quem ta passando é o bonde, se fica de caozada a porrada come !  .
Deixei a Sabrina rapidinho ali sozinha e fui ate as meninas, peguei a garrafa de red label, coloquei um pouco no copo e misturei com RedBull e com sky, voltei pro lado da Sabrina e comecei a dançar novamente, tinhas umas meninas olhando, a Sabrina só ria e dançava mais ainda,ate que eu vi um menino,que SANTO menino, beleza é pouco pra ele ... Dei um gole na bebida, desceu rasgando. Fechei os olhos e abri novamente e comecei a dançar novamente com a Sabrina ...  Acabou a musica, fui pegar mais bebida, mais quando eu tava chegando perto das meninas,alguém segurou minha mão,meu coração disparou, olhei pra trás, era o tal SANTO menino que beleza é pouco pra ele. - sorri de lado e ele mi puxo um pouco, já tinha ate entendido,então deixei ele mi puxar,o mesmo viu que eu tava fácil e mi puxou novamente, iniciamos um beijo ... peguei na nuca dele e ele na minha cintura e foi descendo uma mão pra minha bunda,logo em seguida desceu a outra  e fico com as duas mãos em cima da minha bunda,não fiz nada,afinal era normal os meninos que eu pego colocar a mão na minha bunda, mais enfim, terminamos o beijo e ele puxo meu lábio inferior, sorri e sai andando, fui ate as parças e elas começaram a rir.


Carina : QUE ISSSSSSSSSSSSSSSSO NOVINHA !
Diana : CARALHO NOVINHA, QUE ISSSSSSSSSSSSO !
Victoria : ele é GATO !
Marianna : ele é LINDO isso sim .
Letícia : ai, safadas! – rimos e eu misturei as mesmas bebidas e voltei pro lado da Sabrina,a mesma já tava LOCA ! –
Sabrina : aê,já volto ! – comecei a rir , nem olhei pra ela e a mesma saiu andando , começou a tocar Mc duduzinho – normal,mamãe passou açúcar em mim 
Comecei a dançar com as meninas que eu nem conhecia, senti alguém dançando comigo, olhei pra minha cintura, pois a mão do menino estava nela, como eu já tinha reparado antes, era aquele SANTO menino, sei disso por causa dos anéis de ouro nas mãos - sorri sozinha e foquei somente na dança . 
x X x : a gatinha tem nome?
-Que voz de Deus grego, comecei a rir e joguei minha cabeça um pouco pra trás .
Letícia : é Letícia e o gatinho tem ?
x X x : Prazer Letícia, sou o Diego  mais me chama de Guinho.
Letícia : pode me chamar de Lê .
Diego : pode deixar Lê ;3


Sorri e olhei pra frente novamente, começou a tocar mc magrinho – pumba la bumba .
Ele si aproximou mais de mim, comecei a movimentar mas minha bunda, as vezes tremia, requebrava e “esfregava” no p** dele.Depois de uns 5 min, já dava pra senti um pouco de volume, a musica acabou e ele mi solto e veio pra frente de mim e me beijou novamente, senti novamente o volume encostando na minha perna,me contive e correspondi o beijo, o mesmo fez a mesma coisa,coloco as duas mãos na minha bunda e eu peguei na nuca dele. Finalizamos o beijo e eu sai andando, assim como ele ... Já tinha ate esquecido o nome dele é foda beber viu ... fui procurar a Sabrina, logo achei ela, afinal era fácil acha-la, por que só tinha ela de vestido rosa da ed hardy no baile , abracei ela por trás e ela riu .


Sabrina : vamos embora safada ?
Letícia : vamos moça !Riso
Soltei ela e a mesma pegou na minha mão , saímos andando e fomos ate as meninas, a Carina dirigia, então iríamos com ela ... 


Carina : vamos ?
Victoria : já ? que horas é?
Marianna : 15 pra 6
Letícia : Já ?
Diana : aram , vamo .


Tiramos as bebidas do capo do carro dela, fechamos e colocamos tudo no chão to banco de trás, entrei primeiro, logo em seguida a Sabrina e depois a Mariana e depois a Victoria, na frente foi a Diana e a Carina ...
Fomos embora, ia dormir todo mundo em casa ... então fomos pra minha casa, como o baile tinha sido em outra quebrada, demorou uns 20 min. pra chegar na minha, assim que chegamos, sai do carro e fui ate a garagem, peguei a chave dos meus peitos e abri o portão da garagem  a Carina entrou com o carro e eu fechei o portão, tranquei e subi as escadas e abri a porta, esperei as meninas, elas subiram e entraram, fechei a porta e tirei minha pulo de gato. Subi pro meu quarto com elas, entramos e os colchões já estavam no chão, tirei minha blusa, minha calça jens e fui pra minha cama, me joguei nela, assim como a Victoria e a Sabrina, minha cama era de casal *u*  Fiquei olhando pro teto, ate a Marianna apagar a luz mais eu não conseguia dormir, aquele menino não saia da minha cabeça ... Como é o nome dele mesmo? caraio esqueci meu, puta, é Diogo ? não, não é Diogo  ou é ? ah por mim! Acabei dormindo .. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charlote

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ta no jeito de andar  na maneira de falar, deixa os cachorros passar ♪ .Me dispruiguicei todinha na cama, peguei meu celular de baixo do traviseiro e vi as horas, já era 15h40 -ta cedo ainda- mais o funk tava TÃO alto que pelo amor de Deus, nem consegui dormir mais, então já levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 31/10/2014 - 00:48:22

    Posta a segunda temporada! :c

  • emile Postado em 05/09/2014 - 23:36:10

    ADOREI ADOREI E ADOREI MUITO TUA FANFIC, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais