Fanfics Brasil - Capítulo 2 é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇

Fanfic: é você , e não é mais ninguém 𶊇ՏՁ𶊇 | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.


Capítulo: Capítulo 2

647 visualizações Denunciar


ta no jeito de andar  na maneira de falar, deixa os cachorros passar ♪ .
Me dispruiguicei todinha na cama, peguei meu celular de baixo do traviseiro e vi as horas, já era 15h40 -ta cedo ainda- mais o funk tava TÃO alto que pelo amor de Deus, nem consegui dormir mais, então já levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto, peguei um vestidinho lá, soltinho da Hollister branco e laranja, prendi meu cabelo num coc e peguei meu celular, coloquei meu chinelo e desci, as meninas tava dançando funk na sala -doidera essas minas viu !!- 


Letícia : OW PORRA, ABAIXA ESSA MUSICA MEU, TA MADRUGADA AINDA !!
Sabrina : o meu, eu to com fome !
Letícia : também, vou agora na padaria

Carina : então vai logo .
Victoria : vo junto contigo !
Letícia : bora loirão ! 
Rimos e ela levantou, colocou o chinelo dela e eu peguei a chave, abri a porta e sai junto com ela, abri o portão, sai e fechei ... Fomos subindo a rua, ate que chegamos na rua 13, a rua 13 é a Viela da Orgia, olhei pra lá, tinha uns mlk fumando e pá,comecei a rir e continuei subindo com a Victoria ... Entramos na padaria  e fomos ate os pães que ficavam no fundo.

Victoria : e aquele menino de ontem Lê ?
Letícia : que tem o Diogo ?
Victoria : é Diogo o nome dele ?
Letícia : acho que sim ..

Victoria : carai, se tava tão bêbada que não lembra nem o nome do gatinho! 
Letícia :fazer o que né, agora cala a boca e pega os bang pra beber !

– rimos e eu peguei 8 pão, coloquei no saquinho e ela volto com duas fantas de 2 litros, uma de laranja e outra de uva, fui ate as bolachas, peguei três trakinas de morango e fomos pro caixa, deu 8,50 $ dei 10 conto pra ele e comprei o resto de chiclete de carinha.
Saímos da padaria e fomos descendo a rua novamente, chegamos em casa, abri o portão, entramos, fechei subimos e entramos em casa, fui pra cozinha com ela, coloquei os bang em cima da mesa e peguei os frios na geladeira {presunto,salame e queijo}, coloquei em cima da mesa também e ela coloco os copos, peguei uma faca e cortei dois pão, coloquei salame e queijo dos dois, coloquei fanta uva, peguei o copo e meus pães e fui pra sala, desliguei o radio , liguei a tv, coloquei no volume 25, era meio alto mais não muito  e fui pro sofá, mi sentei e coloquei o copo no meio das minhas pernas, logo a Sabrina veio e si sentou do meu lado e assim como as meninas ..
Comemos, assistimos um filme e logo mi mandaram radio é eu tenho nextel ferrari preto -top- era o ID do Matheus, meu melhor amigo ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charlote

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

INICIO DE CHAMADA ; - fala memo theus .- ow vai te um baile na rua principal, bora cola ? - a rua principal daqui da quebrada ?- é fi, menina só trás as amigas .- suave theus, que horas?- umas 21h00 começa e sem hora pra acabar .- algum tema comemorado ?- União das quebrada..- quais ?- a zona leste e a zona oeste- suavera, to col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 31/10/2014 - 00:48:22

    Posta a segunda temporada! :c

  • emile Postado em 05/09/2014 - 23:36:10

    ADOREI ADOREI E ADOREI MUITO TUA FANFIC, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais