Fanfic: é você , e não é mais ninguém ՏՁ | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.
INICIO DE CHAMADA ;
- fala memo theus .
- ow vai te um baile na rua principal, bora cola ?
- a rua principal daqui da quebrada ?
- é fi, menina só trás as amigas .
- suave theus, que horas?
- umas 21h00 começa e sem hora pra acabar .
- algum tema comemorado ?
- União das quebrada..
- quais ?
- a zona leste e a zona oeste
- suavera, to colada .
- vê com as mina ai, espero seis lá em .
- pode pá, baile é com nois memo
- sipá mc dede !
- OOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ? – a Victoria gritou , ela e a Marianna não locas pelo mc dede e eu e a Sabrina pelo mc Lon e Guime s2
- é loirão, SE PÁ
- nooooooossa, suavera! – ela disse novamente .
- ta bom best, bjs s2
- to esperando tu no baile em Lêlê !
- pode pá .
FIM DE CHAMADA ;
Coloquei meu nextel em cima da perna e me estiquei toda,preguiça ta teno viu ! k .
A rua principal é aonde tem o bangalô{casa de shows} e todo sábado tem um show, de pagode, funk ou sertanejo, todos de funk que tem, eu e as meninas ta lá ! é só descendo a rua de casa mesmo ! Cês devem esta si perguntando da minha mãe né ? pois bem, moro com meu pai, minha mãe é uma BRUXA, ela praticamente fala que me odeia, eu tenho mais uma irmã, que se chama Laura, odeio ela, ainda bem que elas são do interior de sampa .
Meu pai é dono de utilet {loja onde vende roupas, tênis e tudo mais de marca}, alias umas três utilet, então ele nem fica muito em casa...
Autor(a): charlote
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
André : que linda que minha princesa esta !Letícia : brigado papadi *u* - rimos e eu fui ate ele , dei um abraço no mesmo s2 e ele mi deu um beijo na testa ! >< -André : vai pra onde hoje ?Letícia : aqui na rua principal , mais volto cedoAndré : quero só ver ..Letícia : vai ficar em c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo