Fanfic: é você , e não é mais ninguém ՏՁ | Tema: Amor,Festa,Diversão e Hot.
Gustavo : eu nem lembrava mais das treta com esse mlq.. Loco faz muito tempo. Eu portava oakley ainda
Thales : noooooossa, fim de carreira – rimos-
Letícia : ele é tao legal.. Mi faz bem..
Gustavo : dahora isso ai.. namorar sem amar..
Letícia : eu gosto dele, morro de ciúmes, arrisco a dizer que ate sou apaixonada por ele,mais amar.. ta cedo ainda, pode ser que mais pra frente, tipo daqui um ano, ou alguns meses eu possa começar a amar ele, mais eu sinceramente não quero isso.. Si você ama, você chora, si você ama, você sofre, si você ama, você vira outra pessoa, si você ama.. Você morre pela aquela pessoa, si você ama.. você si fode e isso é verdade!!!
Gustavo ; se já amou um menino e não deu certo né ?
Letícia : aram, eu tinha 11 anos
Thales : mais se era muito nova ainda loca, como amava?
Letícia : sei lá, eu amava.. E quando eu perdi.. Eu perdi meu mundo também.. Ele era meu vizinho, ele si mudou pra Campinas, e depois começou a namorar.. ele era meu amigo, meu “ BEST “ – rimos – quando ele foi embora.. Cara, meu mundo acabou, minha alma foi com ele assim sabe.. Eu não queria sabe de mais nenhum menino, só que eu tinha 11 anos, pra que role eu ia? Eu conhecia ninguém.. E com 12 anos a japa si mudou pra casa dele.. E assim, num estralo a gente já tava melhores amigas.. e ela tinha o mesmo desejo que eu, ser conhecida por todos, ter milhões de seguidores no twitter, ter mil ou mais amigos no facebook, sair pra role.. E com 13 anos a gente conheceu a Vic, a Mari e depois a Diana, e depois a Carina, e tamo ai né, somos conhecidas, aonde se chega e pergunta por mim e por ela, vao nos conhecer, mais tipo, a gente é conhecidas, por causa da Carina, por causa da vic, da Mari, da Diana e Hoje tudo que é role, que eu possa ir, eu vou, por que alem de amigas, eu achei mães, eu achei irmãs.. eu achei proteção.. Assim como eu achei dois primos lindos e fofos que eu já tanto amoooooo! – começamos a rir e os dois mi abraçaram. A gente parecia três bêbados, sentados no chão, com as pernas esticadas, rindo e abraçados.. –
Quando deu umas 21h30 por ai, quase 22h pra redondar melhor, meu pai descidiu ir embora, chamou todo mundo de novo pra festa dele kk. E si despedimos de todos, passei meu numero pro Thales s2_s2 rs, mandei ele mi adicionar no Facebook e fui embora com o meu pai.
izemos uns 10 conversando na sala, mais assuntos bestas, sobre o truco, sobre meu vô, sobre o Jeffinho.. Nada de minha mãe, Joice, choro, Diego, nada.. Só coisinhas assim.. E depois subimos juntos, ele foi pro quarto dele, e já mi deu boa noite e disse que mi amava, correspondi os dois e entrei no meu quarto, liguei o computador e fui imediatamente pro banheiro, tirei minha roupa, peguei minha toalha, tranquei a porta e entrei no boxe.. Tomei banho, calminha, não chorei, nem nada.. Só sorri lembrando de tudo que aconteceu hoje.. Tudo aquilo que eu coloquei pra fora com o Anderson, mi deixou mais forte.. Eu pelo menos mi senti mais forte.. Terminei meu banho, sequei meu cabelo lá no banheiro mesmo, de toalha e tudo.. Depois prendi ele com uma piranha e fui pro quarto, coloquei uma pesa intima, um pijama de frio, pq ta friozinho =[ e coloquei uma blusa de frio branca e rosa listrada da hollister, não é bem uma bluuuuuusa de frio, mais esquenta s2_s2 rs. Coloquei a mesma e mi sentei na cadeira do pc, coloquei uma perna em cima da cadeira e estiquei a outra, a que eu coloquei na cadeira, abracei a mesma e entrei no Facebook. Tinha 14 notificações u_u 3 conversar sem ser lidas u_u e 7 pedidos de solicitaões s2_s2, fui primeiro nas solicitações né, lógico!!! Era os meninos que eu passei meu facebook ontem no baile, o Thales e o GG, aceitei todos. Assim como umas duas meninas que pediram também pra ser minhas coleguinhas de rede social u_u, e fui ver as conversar, era a Carina, o Diego e a Sabrina =[
Carina Vasconcelos : vou nem ti falar nada, aonde você tava? Por que você não responde sms, ou retorna ligação, e por que você não foi ontem na Santé?????
Letícia Fernandes : não fui pq eu briguei com o Diego pouxa, ai eu fui pra norte e dormir na casa do Tenório, e alguns parentes apareceram por lá e pa.. Ai amanha a gente conversa amor, to morrendo de dor nas costas, nas pernas, nos olhos e na cabeça;
Carina Vasconcelos : o que houve? =/
Letícia Fernandes : chorei mais que tudo hoje!!
Carina Vasconcelos : por que Leh? Ti fizeram alguma coisa por lá?
Letícia Fernandes : cara, amanha eu explico tudo, pode ser? Explico para todas.. Eu quero sair e dormir.. Serio!
Carina Vasconcelos : ta bom Leh, si você si sente melhor indo dormir e contando amanha.. ta ótimo! No meu horário de almoço eu passo ai, ta?
Letícia Fernandes : pode vim quando se sai mesmo amor.. Não precisa ser tao rápido!!
Carina Vasconcelos : pode deixar então.. mais ó?!
Letícia Fernandes : oi?
Carina Vasconcelos : fica bem ta? não quero ver minha amiguinha assim.. Não importa o que aconteceu, não fica assim!!
Letícia Fernandes : pode deixar amiguinha, te amo s2
Carina Vasconcelos : eu também te amo s2
Letícia Fernandes : s22
Fechei a nossa conversa, ela só visualizou, e eu fui ver a da Sah, ela já tinha saído e era mandando eu ir pra escola si não ela ia mi capar em 8 kk. Comecei a rir fraquinho e vi a do Diego s2,mais deixei quieto e fui ver as notificações s2 rsrs. Vi tudo, era curtidas em foto, comentário em meu relacionamento serio lá, aquilo que avisa quando as pessoas ti aceita, o Russo, o Trindade, o Sussa, o Ivo, o Cerqueira tinha tudo mi aceitado, assim como a Chaubex e a Sussinha, a Bah disse que tava sem pc, mais eu podia adc ela =[ rsrs. O resto era convite para festa, vi algumas e fui na conversa com o Diego novamente.
Diego Gonçalves : ate que fim..
Letícia Fernandes : mor, vou dormir, to morrendo de dores.. Amanha manda sms? – aproveitei p colocar meu celular pra carregar, mais deixei ele desligado. -
Diego Gonçalves : mando sim mor.. Jura que vai ficar bem? =[ pro seu mor ta?
Letícia Fernandes : pode deixar =[ qual quer coisa vc vem mi curar =pp
Diego Gonçalves : kkkkkk isso mesmo, serei seu remédio ;P
Letícia Fernandes : ok então s2.. Beijos, juízo, si cuida s2
Diego Gonçalves : pode deixar, você também s2
Letícia Fernandes : não esquece do sms,s2
Sai do facebook antes dele ver, desliguei o pc, já era 23h34, sai da cadeira e tirei a blusa de friu, apaguei a luz e mi deitei, mi cubri ate a cabeça e fechei os olhos.. Que dor de cabeça maldita gente =[.. Fiquei cantando uns pedaços da musicaRashid – quero ver segurar ..
Leticia : a cada 100 que conseguem, quandos milhões existem, vários dos nossos querendo si levantar, o mundo é louco, ta querendo ti sugar, só que nois é mais louco ainda, eu quero ver segurar..
Eu lembro do Deh e da Diana nessa musica, eles vivem cantando, sorri e logo dormi igual uma anjinha hahaha *-* s2
Acordei tremendo de frio.. Abri os olhos e peguei meu celular, tirei o carregador e joguei no chão u_u e vi as hrs. Era 04h38 da manha ainda!! Ai =[, passei uma mão no pescoço, e mi arrepiei, tava geladerima minha mão e meu pescoço tava tipo MUITO quente =[[[[[, tudo que eu menos queria aconteceu =[[[[[, isso sua besta, toma chuva mesmo Letícia, ordinária =[[[, passei as mãos no rosto e mi sentei, gemi de dor e coloquei uma mão na cintura, quase nas costas, tava doendo =[[ tirei o coberto e coloquei meu chinelo e levantei, amarrei meu cabelo e sai do meu quarto, mais antes peguei uma blusa lá, qual quer.. Fui ate o quarto do meu pai, fiquei com dó de acordar ele =[ então desci.. Fui ate a cozinha e peguei a caixa de remédio em cima do armário.. Peguei um dorflex, um pouco de água e tomei o comprimido com a água. Bebi o resto da água e subi tremendo de novo.. Entrei no meu quarto e mi sentei na minha cama, mi deitei, mi cobri e fiquei mexendo no celular, vendo fotos.. Quando deu 05h27 levantei da minha cama de novo, fui pro banheiro, usei ele, rsrs e lavei as mãos e sai do meu quarto, só aumento as dor =[[[ Abri a porta do quarto do meu pai e fui ate a cama dele, ele tava dormindo todo lindo, awwnnn.
Letícia : paaai? – ele abriu os olhos e mi olhou direito.. Sorri de lado e fiz beicinho.
André : oi Leh?
Letícia : acho que eu to doente pai =[ - ele coçou os olho e si sentou -
André : ta com febre? – concordei com a cabeça e mi sentei de frente pra ele e fiz perninha de índio – deixa eu ver – mi aproximei mais dele, ele pois a mão no meu pescoço, tava quentinha s2_s2 e depois na minha testa – ta com dor ?
Letícia : de cabeça e nas costas =[
André : acho que é penamunia em.. Que ir no medico?
Letícia : não, só mi da remédio, jaja tenho que ir pra escola =[
André : ta loca Letícia, vai pra escola pra que? pra na segunda aula mi liga pra ir ti busca?
Autor(a): charlote
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Letícia : mais é ultimo dia de aula pai =[ André : quem sabe Letícia!! Vamo no medico, vai si arrumar.. Letícia : jura que eu tenho que ir pai? =[André : juro.. Que hrs é? – ele pegou o celular dele e viu. – sipa nem da tempo de você ir pra escola em. Já é quase 06h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo