Fanfics Brasil - 1° Capítulo + Lembranças Cruéis = História de Dulce Amor Limitadamente Impossível {Vondy}

Fanfic: Amor Limitadamente Impossível {Vondy} | Tema: Vondy,RBD,Dulce & Christopher


Capítulo: 1° Capítulo + Lembranças Cruéis = História de Dulce

550 visualizações Denunciar


                               FLACH BACK ON:


 


- Christopher eu tenho nojo de você,nojo! (Falei íncrédula e ele riu irônicamente)


- E você acha mesmo que eu me importo?! hahá! se acha está muito enganada Dulcinha,mas agora você vai dar um jeito de tirar essa "coisa" da sua barriga ou eu terei que fazer do meu jeito,você escolhe?


- EU NÃO VOU MATAR MINHA FILHA!!! (Gritou)


- CALA A BOCA!! se você falar isso alto mais uma vez,irá se arrepender.(Ia saindo,mas voltou e disse) Ah! quase esqueci,te dou até hoje a noite para eliminar essa bastarda.(Dito isso,saiu e Dulce fechou a porta e se deslizou por ela e começou a chorar,hoje mesmo iria embora,não ia matar sua pequenina de jeito algum,logo foi correndo para seu quarto,colocou algumas roupas,coisas higienicas e etc...,depois de arrumar a mala pegou um taxi e foi direto para o aeroporto,rumo á o avião que a levaria para os Estados Unidos,esperou alguns minutos,depois de comprar a passagem,até ser anunciado o voo que ela iria pegar,depois de se acomodar no avião,pegou seu Iphone5 e colocou seus fones ouvido e os colocou,ficou um bom tempo escutando a musica "Gravity" enquanto caiam lágrimas pelo seus olhos,depois ficou o resto do caminho dormindo,até uma voz chamativa,que alías era bem irritante e fininha como a de uma rata,anunciando que o avião estava a ponto de pousar,e logo quando ele pousou tirei meu sinto entrei na fila ao meu lado direito e depois de algumas pessoas consegui sair do avião,a 1° coisa que fiz foi olhar em volta e dizer "Agora,refazerei minha vida,comecarei do zero e ir até o infinito,é hora esquecer o passado e seguir em frente.)


 


                              FLACH BACK OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov´s Dulce: Acordei com alguns ráios soláres invadindo meu rosto,coçei meus olhos e senti algo me segurando,era Jefferson ele mantia seu braço em volta de minha sintura,com cuidado me deslaçei de seus braços e o deixei dormindo,fui ao banheiro,fiz minhas higienes,tomei um banho,me troquei.Depois fui acordar minha princesa Mar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabys_vondys2 Postado em 02/12/2014 - 13:56:06

    leitora nova!! Ai co que vai acontecer??? E{Como será que eles reagiram ao ver um ao outro?? continuaaa

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 20/09/2014 - 16:20:54

    sabrina_sassoto: Tudo bem,eu ñ vou excluir ;) obrigada por comentar!

  • sabrina_sassoto Postado em 20/09/2014 - 13:03:22

    Manina não exclui pelo amor de Deus! Estou tao curiosa para ver como eles vão reagir quando se encontrarem... a sua fic está muito boa

  • carpe.diem Postado em 12/09/2014 - 17:05:39

    NOSSAAAA!!! E agora em Dulce???? -- Que bom que a Beli não vai ser má :3 Eu amo a Beli!! Imagino q o Ucker é bem chateenho :/

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 11/09/2014 - 13:20:22

    carpe.diem: Sim,eles se reencontraram,e o Christopher vai ser desses homens que acham que podem mandar na mulher e sair sem dar nenhuma satisfação mesmo sendo casadado,a Beli ñ vai ser má ñ ao contrário ela irá ajudar muito a Dul em alguns momentos.

  • fabykass Postado em 09/09/2014 - 13:37:41

    Posta mais

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:35:44

    Nooooossa! Agora Dulce e Christopher vão se reencontrar certo?? -- Puxa, fiquei com dó da Belinda agora, se eles são casados é super obvio q ele deve satisfação pra ela ... dãã!!! A Beli vai ser do mal?? ou irrelevante?? -- ja to amando a fic *--* Posta maaais!!!!!!

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 06/09/2014 - 19:42:44

    Alice_dul7_vondy1 Sim,a mais velha é filha do Ucker e a mais nova é filha do Jefferson,espero ter tirado suas duvidas! :)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/09/2014 - 00:05:42

    eu nao entendi a dulce num tem 2 filhas todas 2 em co christopher ou a mais velha e do ucker e a mas nava e do noivo da dulce?me explica...nossa christopher e muito mal..continuaaaaa

  • carpe.diem Postado em 02/09/2014 - 23:36:36

    Primeira a comentar =D OMG! Que Christopher mal é esse gente??? Coitadinha da Dulce </3 Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais