Fanfics Brasil - 9° Capitulo - Lembranças Amor Limitadamente Impossível {Vondy}

Fanfic: Amor Limitadamente Impossível {Vondy} | Tema: Vondy,RBD,Dulce & Christopher


Capítulo: 9° Capitulo - Lembranças

1529 visualizações Denunciar


Pov´s Christopher:


Eu já estava tomando meu café da manhã,quando avisto Belinda descer as escadas e passar direto á mim.


- Não vai tomar café? (Perguntei)


- Não,tenho coisas muito importantes para resolver.(Disse ela fria,e saiu fechando a porta com força)


- Ai,ai mulheres,quando estão de TPM são insuportaveis.(Falei para sí mesmo dando uma risada)


 


Pov´s Dulce:


Eu e Jeff já haviamos achado um hotel que ficaríamos em quanto não conseguiamos uma casa para morarmos,eu tinha acabado de colocar Yasmin para dormir e Marina também acabou pegando no sono.


- Como as meninas estão?


- Dormindo feito anjos.


- Dulce,será que agora podemos conversar?


- Sobre oque?


- Você sabe muito bem,quero saber o motivo de você ter chorado tanto hoje e depois me tratar como se nada tivesse acontecido.(Disse Jeff com um tom de indignação)


- Olha meu amor,isso já passou,eu só estava um pouco abatida,de me mudar, só isso! (Entrelacei meus braços em volta do pescoço de Jeff)


- Tem certeza de é só isso? (Perguntou ele,pela ultima vez,colocando suas mãos em minha cintura)


- Tenho sim! mas agora,não acha que devemos aproveitar que estamos sosinhos? (Perguntei com um sorriso sexy,e logo ele me beija com ferozidade)


 


Pov´s Christopher:


Depois de tomar café,fui para a empresa,tudo bem que hoje é sábado mais hojé é o dia em que o meu novo acionista chegará,chegando em minha empresa,fui direto para minha sala,sentei - me em minha cadeira girátoria e fiquei separando alguns pápeis,esperando o novo acionista.


 


Pov´s Jeff:


Eu e Dulce estavamos nos beijando ferozmente,estavamos quase ******** mas aí lembrei de que era hoje que eu iria ver o meu mais novo chefe,e precisava ser pontual,me separei dos lábios de Dulce e ela me olhous frustada.


- Oque holve? (Pergunto ela)


- Desculpe meu amor,mas agora não posso,esqueceu que é hoje que tenho a entrevista com o meu chefe?


- Ain,mas você pode ir depois.(Falou ela,se aproximando novamente de mim,parecia que ela não queria que eu fosse)


- Não querida,tenho que ir agora,até depois amor.(Dei um selinho nela e fui em direção a porta e sai)


 


Pov´s Dulce:


Tentei convenser Jeff,á não ir na entrevista para as empresas Uckermann´s mas não consegui,fui á caminho ao quarto em que as meninas estavam dormindo,e vi que elas estavam dormindo serenamente,resolvi discar um numero de uma babá que eu perguntei com a recepsionista aqui do hotel,e ela disse que viria,esperei alguns minutos e logo ela já estava aqui,passei tudo oque as meninas deveriam fazer,e as deixei com ela,sai sem rumo,pensando em Christopher,por quê? nem eu sei,só sei que enquanto eu pensava nele,meu coração apertava e ao mesmo tempo parecia palpitar,eu não sei como,mas do nada me deu uma vontade de vê-lo e beijá-lo e ao mesmo tempo matá-lo por me fazer sofrer e amar ele por todos esses anos,fiquei pensando nisso até chegar á um parque muito bonito,cheios de flores,me sentei em um banquinho que havia alí e me puis á chorar e lembrar de nossos momentos que não passaram de ilusões e mentiras.


 


Lembranças de Dulce:




 


Dulce,estava totalmente envolvida novamente com as lembranças maravilhosas que ela e Christopher viveram juntos,os beijos,a primeira troca de olhares:



 


Do primeiro abraço:



 


E também do primeiro beijo:



 


Mas aí,seus pensamentos deixaram invadir por uma neblima preta,assim voltando á se lembrar de todos os piores momentos em que Christopher á fez chorar.


 


Pov´s Christopher:


Estava um pouco bravo pela demora do novo acionista,pois deixei bem claro que era para ele ser pontual,até que ouço uma batida na porta.


- Pode entrar! (DIsse um pouco alto,para que podesse ouvir)


- Com liçença senhor,eu sou Jefferson o novo acionista.


- Sente-se.(Falei apontando para uma das cadeiras que haviamna frente de minha mesa)


- Bom...(O expliquei tudo,os horarios,oque deveria fazer e etc...) E é isso,espero que tenha entendido?


- Entendi sim,senhor.


- Agora você já pode ir,começará á trabalhar essa segunda-feira.(Ele assentiu,e se retirou da minha sala,e eu peguei minha maleta,sai da empresa,fui até o estacionamento,peguei meu carro,e dei partida,no caminho para casa,passei pelo um parque e nele eu avistei uma moça chorando,não se oque me deu,que me deu uma vontade de ir lá e abraça-lá,tentei tirar isso da minha cabeça,mas não fiz progresso,pois nesse instante eu já estava estacionando o carro num estacionamento que tinha perto,desci do carro e fui á caminho daquela moça de cabelos ruivos,ela me lembrava muito alguém,uma pessoa especial na qual magoei muito e me arrependo até hoje por isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabys_vondys2 Postado em 02/12/2014 - 13:56:06

    leitora nova!! Ai co que vai acontecer??? E{Como será que eles reagiram ao ver um ao outro?? continuaaa

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 20/09/2014 - 16:20:54

    sabrina_sassoto: Tudo bem,eu ñ vou excluir ;) obrigada por comentar!

  • sabrina_sassoto Postado em 20/09/2014 - 13:03:22

    Manina não exclui pelo amor de Deus! Estou tao curiosa para ver como eles vão reagir quando se encontrarem... a sua fic está muito boa

  • carpe.diem Postado em 12/09/2014 - 17:05:39

    NOSSAAAA!!! E agora em Dulce???? -- Que bom que a Beli não vai ser má :3 Eu amo a Beli!! Imagino q o Ucker é bem chateenho :/

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 11/09/2014 - 13:20:22

    carpe.diem: Sim,eles se reencontraram,e o Christopher vai ser desses homens que acham que podem mandar na mulher e sair sem dar nenhuma satisfação mesmo sendo casadado,a Beli ñ vai ser má ñ ao contrário ela irá ajudar muito a Dul em alguns momentos.

  • fabykass Postado em 09/09/2014 - 13:37:41

    Posta mais

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:35:44

    Nooooossa! Agora Dulce e Christopher vão se reencontrar certo?? -- Puxa, fiquei com dó da Belinda agora, se eles são casados é super obvio q ele deve satisfação pra ela ... dãã!!! A Beli vai ser do mal?? ou irrelevante?? -- ja to amando a fic *--* Posta maaais!!!!!!

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 06/09/2014 - 19:42:44

    Alice_dul7_vondy1 Sim,a mais velha é filha do Ucker e a mais nova é filha do Jefferson,espero ter tirado suas duvidas! :)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/09/2014 - 00:05:42

    eu nao entendi a dulce num tem 2 filhas todas 2 em co christopher ou a mais velha e do ucker e a mas nava e do noivo da dulce?me explica...nossa christopher e muito mal..continuaaaaa

  • carpe.diem Postado em 02/09/2014 - 23:36:36

    Primeira a comentar =D OMG! Que Christopher mal é esse gente??? Coitadinha da Dulce </3 Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais