Fanfics Brasil - 4° Capitulo - Decepção Amor Limitadamente Impossível {Vondy}

Fanfic: Amor Limitadamente Impossível {Vondy} | Tema: Vondy,RBD,Dulce & Christopher


Capítulo: 4° Capitulo - Decepção

548 visualizações Denunciar


Pov´s Dulce:


- Ah! é uma das empresas mais famosas a Uckermann´s.(Na hora em que Jeff disse "a Uckermann´s" meu coração parecia estar saindo para fora,e logo eu sentia a primeira lágrima escorrer por meu rosto,eu não me preocupei em limpa-lá afinal Jeff já havia visto)


- Dul? querida por quê está chorando? 


- Não,não é nada,só entrou um cisco no meu olho,mas tá tudo bem,eu..eu vou no banheiro para ver se consigo tirar o cisco.(Ele me olhou ainda preocupado,mas eu somente sai correndo em direção ao banheiro,chegando lá me tranquei e comecei á derramar mais lágrimas ainda,enquanto chorava lembrava de todos os momentos em que Christopher me humilhou,me magoou e principalmente me iludiu...)


 


Flach Back On:


- Dulce,eu te amo,preciso de você...(Dizia Christopher olhando em meus olhos,enquanto abaixava delicadamente a alça de minha blusa,nesse ponto eu já estava entregue á ele...)


Flach Back Off


Mentiroso,Estúpido,Nojento,Desgraçado! era tudo oque aquele monstro era e sempre foi! eu o odeio! O odeio por me machucar não só fisicamente mais também verbalmente,eu o odeio por querer matar nossa própria filha,eu o odeio por me humilhar,por me iludir,por me fazer se apaixonar por ele e depois me jogar fora,por conta de uma estúpida aposta,eu o odeio por existir,por ter nascido! Mas agora eu não vou ser mais a menininha inocente que se iludiu e que se apaixonou facilmente e que se entregou como uma prostituta,não vou! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Oliva Espinosa Saviñón:   Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann Shull:   Marina Espinosa Cassilas Saviñón Von Uckermann:     Jefferson Oliva Saviñón:     Yasmin Oliva Espinosa Saviñón:     Belinda Peregrín Von U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabys_vondys2 Postado em 02/12/2014 - 13:56:06

    leitora nova!! Ai co que vai acontecer??? E{Como será que eles reagiram ao ver um ao outro?? continuaaa

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 20/09/2014 - 16:20:54

    sabrina_sassoto: Tudo bem,eu ñ vou excluir ;) obrigada por comentar!

  • sabrina_sassoto Postado em 20/09/2014 - 13:03:22

    Manina não exclui pelo amor de Deus! Estou tao curiosa para ver como eles vão reagir quando se encontrarem... a sua fic está muito boa

  • carpe.diem Postado em 12/09/2014 - 17:05:39

    NOSSAAAA!!! E agora em Dulce???? -- Que bom que a Beli não vai ser má :3 Eu amo a Beli!! Imagino q o Ucker é bem chateenho :/

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 11/09/2014 - 13:20:22

    carpe.diem: Sim,eles se reencontraram,e o Christopher vai ser desses homens que acham que podem mandar na mulher e sair sem dar nenhuma satisfação mesmo sendo casadado,a Beli ñ vai ser má ñ ao contrário ela irá ajudar muito a Dul em alguns momentos.

  • fabykass Postado em 09/09/2014 - 13:37:41

    Posta mais

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:35:44

    Nooooossa! Agora Dulce e Christopher vão se reencontrar certo?? -- Puxa, fiquei com dó da Belinda agora, se eles são casados é super obvio q ele deve satisfação pra ela ... dãã!!! A Beli vai ser do mal?? ou irrelevante?? -- ja to amando a fic *--* Posta maaais!!!!!!

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 06/09/2014 - 19:42:44

    Alice_dul7_vondy1 Sim,a mais velha é filha do Ucker e a mais nova é filha do Jefferson,espero ter tirado suas duvidas! :)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/09/2014 - 00:05:42

    eu nao entendi a dulce num tem 2 filhas todas 2 em co christopher ou a mais velha e do ucker e a mas nava e do noivo da dulce?me explica...nossa christopher e muito mal..continuaaaaa

  • carpe.diem Postado em 02/09/2014 - 23:36:36

    Primeira a comentar =D OMG! Que Christopher mal é esse gente??? Coitadinha da Dulce </3 Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais