Fanfics Brasil - ''Surpresas e surpresas, quando vão acabar hem?'' O diário de uma vampira

Fanfic: O diário de uma vampira | Tema: Hora De Aventura


Capítulo: ''Surpresas e surpresas, quando vão acabar hem?''

950 visualizações Denunciar


Estava caminhando pelo dia de sol mais quente de Ooo, passei por todos os reinos. Os meninos Finn e Jake estavam ansiosos e me convidaram para ir na casa deles não sei oque eles estão aprontando. Pisei no chão e encontrei o jake na porta me mandando entrar, eu entrei e sentei no sofá deles. Finn estáva tão ansioso.


-Marcy!! eu tenho 2 coisas boas pra te contar!-Disse finn


-Oque é?-Perguntou marcy


-A Primeira, Ooo vai ter uma escola e a diretora é a princesa jujuba! Segunda, O Marshall E a  Fionna vão estar aki!-Disse Finn


-OQUE? MARSHALL MEU EX NAMORADO AKI? AAAAAAAAAAH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO Chorão -Disse Marcy


Voei de volta pra minha casa. tranquei a porta e deeitei no sofá.


-Não não não....-Disse marcy


Fui pro meu quarto e tranquei a porta também, fui abrir meu guarda roupa e estáva totalmente o mundo das roupas poeiras. peguei a vassoura e limpei, quando acabei de limpar parecia que eu era a rainha da poeira. 


-Baah! Irado-Disse Marceline


Fui pro banheiro e tirei a minha roupa e a minha meia. deitei na banheira e fiquei relaxando.. Quando derrepente ouvi a voz do marshall bem na minha caverna.


-Marcelineee! Marcy!!!! eu voltei!! -Disse Marshall


......


-Olha, eu sei que você não gostou que eu voltasse para Ooo  pra sempre!-Disse Marshall


-Pra sempre?-Susurrou Marceline


-Espera Marshall, vou vestir a minha roupa e vou ai.-Disse Marcy              


Saí da banheira e abri meu guarda roupa, e coloquei uma blusa sem manga e um casaco marrom largo, e um shorte de pijama, sequei meu cabelo com o secador e desci.


-Oi Marshall. entra..-Disse Marceline          


-Oi marceline, me desculpa por tudo, eu não queria te deixar sozinha, é que... é que..-Disse Marshall 


-Eu sei, você ficou com a Fionna em vez de mim, eu sei marshall eu sei.. AGORA CAI FORA DAKI SEU MORCEGO ROSA GAY-Gritou Marceline colocando ele direto pra fora.


Marshall sentou na escadinha da casa de marcy. Marceline subiu e trancou todas as portas e janelas, exeto uma que ela esqueceu. ela abriu o diario dela musical em fita e começou a cantar.


Como eu me sinto, eu sei..  Porque é assim?, você é o unico motivo, pra mim cantar na frente do espelho, Como no dia da endepêndencia, só olhava pra você com vergonha me afastei, depois quem se afastou mesmo foi você quem foi, agora eu faço mesmo é.. Cantando no chuveiro, La de la da la daa Cantando no Chuveiro, La de La da La da. Cantando no chuveiro, La De La  da La daa..


Meu aniversário foi muito top eu sei, com tanto refri com tanto churrasco eu sei.


aquilo foi bom, aquilo foi bom, até descobriir, que foi você nunca me deu, oque precisava nesse mundo oque é... é o Amooor... Amooor ooor..


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais