Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Dulce acordou com um grito agudo e angustiante. Suspirou antes de se levantar e correr em direção ao quarto da filha. Engoliu o nó que se formou na garganta vendo a menina encolhida em posição fetal no meio da cama, cobrindo os ouvidos com as mãos e gritando para alguém que não existia se afastar. Se aproximou da mesma e deitou-se ao seu lado abraçando-a.
- não tem ninguém aqui filha, só existe nós duas agora. – sussurrou várias vezes antes que a mesma se acalmasse a adormecesse.
Raras eram as noites que Dulce conseguia dormi nos últimos três anos, quando a sua única filha foi diagnosticada com esquizofrenia depois de várias crises de alucinações e violência contra qualquer pessoa que se aproximasse. Blanca que antes adorava brincar com todos, tagarelava a maior parte do dia, distribuía beijos a todos que lhe aparecerem na frente e sempre se dirigia a Dulce com palavras carinhosas, hoje era uma menina completamente diferente, não brincava mais, se mantinha distante de todos, as vezes passava semanas sem dizer uma única palavra e tinha medo de qualquer pessoa que se aproximasse muito.
Dulce nunca entendeu o que aconteceu com a sua filha, mesmo com todos os médicos lhe dizendo que era aquilo que a doença fazia, ela se culpava por ter deixando tudo aquilo acontecer, sentia que de um jeito ou de outro, tudo aquilo, de certa forma, era sua culpa.
Não dormiu aquela noite, apenas se levantou quando os primeiros raios de sol invadiram a janela, correu para fechar a cortina para que Blanca dormisse mais um pouco. Voltou ao seu quarto e tomou um banho rápido, vestindo o habitual jeans e uma camiseta branca e desceu preparando um rápido café da manhã. Blanca acordou algumas horas mais tarde, deu um grito alto e então Dulce subiu levando nas mãos um prato com cereal e leite, que a filha tomou a contra gosto.
- precisa tomar os remédios agora querida. – forçou um sorriso.
Blanca não lhe respondeu, apenas gritou, gritou e gritou quando ela insistiu outra vez, não vendo outra solução Dulce a imobilizou fazendo-a engolir pílula por pílula.
- me desculpa pequena. – sussurrou vendo a menina adormecer em seus braços – me perdoa por isso.
Lagrimas escorreram por seu rosto. Tudo aquilo era uma rotina dolorosa para Dulce. Os últimos três anos foram doloroso demais para ela. Se recuperou do choro e puxou o colchão que tinha em baixo da cama e deitou. Tinha quase três horas antes que ela acordasse e sabia que precisava dormi um pouco, tinha um longo dia pela frente, um dia igual a todos os outros.
Blanca acordou aos gritos outra vez. Dulce a acalmou. Elas almoçaram. Blanca viu o mesmo filme da Barbie seis vezes durante a tarde. Dulce cuidou da casa enquanto observava a filha temerosa que algo mudasse o seu humor. Jantaram. Blanca dormiu as dez em ponto. Dulce adormeceu por umas horas antes de acordar com os gritos da filha e assim começava mais um dia.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Menos de um minuto. Foi esse o tempo que Dulce se descuidou da filha e cochilou sentada no sofá. Quando se deu contar levantou-se para despertar e se deu conta de que a filha não estava por perto. Uma onda de desespero tomou conta dela e ela correu por toda a casa gritando desesperada o nome da filha. A quase um ano Blanca vinha ouvindo vozes que a pediam para ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!