Fanfics Brasil - Capítulo 10 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 10

1571 visualizações Denunciar


Christopher voltou à sala um tempo depois e as encontrou deitadas juntas. Sorriu. O que estava acontecendo era sem duvida horrível, mas Blanca melhorava a cada dia que passava e isso era magnífico. Aproximou-se delas e Blanca logo lhe chamou com a mão. Ele se ajoelhou perto delas e ela o abraçou pelo pescoço. Seu olhar se encontrou com o de Dulce que lhe deu um pequeno sorriso e ele retribuiu.


- esta com fome querida?


A menina assentiu se afastando dele.


- já conversamos sobre isso. Precisa me falar.


- estou Chris. - ele sorriu abertamente.


- então vamos comer que eu fiz um almoço maravilhoso.


Christopher se levantou a pegou no colo e estendeu a mão para Dulce, quem a segurou, mas não se levantou.


- estou sem fome Chris.


- você precisa comer Dul. - ela fez careta


- vem mamãe - gaguejou.


- agora não pode negar - sorriu.


Dulce suspirou e se levantou. De mãos dadas com Christopher, eles seguiram para a cozinha, onde a mesa já estava posta.  File mignon. Arroz. Batata frita, para a alegria de Blanca. Os três almoçaram juntos, apesar de tudo era Blanca tornava o clima leve. Principalmente para Dulce, que estava se sentindo péssima com tudo, ela deixava os sorrisos escaparem quando via a filha brincar com a batata frita junto com Christopher. Os dois se adoravam, isso era nítido, o único problema é que Dulce já não podia confiar em ninguém. Nem mesmo em Christopher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rapidamente. Todos os dias Christopher aparecia na casa de Dulce, eles conversavam, brincavam com Blanca, mas não passava disso. A foto de Pablo tinha saído na primeira pagina dos jornais da cidade, e o caso repercutiu em todo o país, os policias estavam cada vez mais confiante que pegariam Pablo cedo ou tarde, mas Dulce ainda estava ang ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais