Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Os dias passaram rapidamente. Todos os dias Christopher aparecia na casa de Dulce, eles conversavam, brincavam com Blanca, mas não passava disso. A foto de Pablo tinha saído na primeira pagina dos jornais da cidade, e o caso repercutiu em todo o país, os policias estavam cada vez mais confiante que pegariam Pablo cedo ou tarde, mas Dulce ainda estava angustiada, enquanto ele estivesse solto não ficaria em paz.
Naquela tarde Dulce precisava ir ao jornal, já tinha duas semanas que não aparecia e mesmo que seu chefe tenha lhe dado carta branca, ela queria ir ao menos para ter conversar pessoalmente com ele, mas Anahí não poderia ficar com Blanca e ela não poderia ir.
- aconteceu algo?
Christopher perguntou quando ela abriu a porta, ela parecia um pouco angustiada. A seguiu até o sofá e a viu dando de ombros.
- Anahí não pode vim hoje, eu precisava ir ao jornal. - passou a língua nos lábios. - mas tudo bem, amanha resolvo isso.
- se quiser posso ficar com Blanca. - deu de ombros.
Dulce desviou o olhar dele para os moveis da sala, não queria ser grossa com Christopher, mas não o deixaria sozinho com a filha.
- amanhã eu resolvo, não tem importância.
- você esta mentindo. - acusou. Ela o olhou - não quer deixá-la sozinha comigo não é?
- Chris...
- acha que eu não percebi isso Dulce? - ela mordeu o lábio - você não me deixa ficar sozinho com ela por mais de dez minutos em algum cômodo.
- eu...
- não confia em mim. - interrompeu. - você acha que eu seria capaz de algo desse tipo?
Dulce sentiu os olhos marejarem e o olhou. Christopher esteve ao seu lado em todos os momentos ultimamente, mas ainda não estava pronta para confiar em outro homem sozinho com sua filha.
- eu também não achava que ele seria capaz de algo assim.
Christopher suspirou e se sentou ao lado dela.
- me desculpa.
Dulce franziu o cenho quando ele a rodeou com seus braços puxando-a de encontro ao seu peito. Não se afastou. Sentia saudade do calor do corpo dele. Ele mal encostava nela, estava dando o tempo que ela tinha pedido.
- pelo que? - sussurrou sentindo-se em paz por estar ali.
- estou querendo impor a sua confiança em mim, claro que depois de tudo não vai confiar em mim, ou em outra pessoa tão cedo.
- você realmente não se importa com isso?
Christopher a afastou de si o suficiente para olhá-la nos olhos.
- claro que me importo Dulce. Estou apaixonado por você, quero que se apaixone por mim, que confie em mim. Mas, agora, isso não vai acontecer, então estarei aqui, esperando por isso.
Dulce deixou escapar um sorriso.
- se eu soubesse que conhecer melhor o meu vizinho me faria bem, eu tinha feito isso exatamente no momento em que se mudou.
Ele riu baixo e lhe beijou a testa.
- e por que não fez?
- porque sempre que passava, você olhava para Blanca com desprezo e isso acabava comigo, tinha vontade de lhe matar.
- esta enganada Dulce. - falou suavemente. - não era para Blanca que eu olhava desse jeito.
Dulce arfou e se afastou assustada.
Perdão gente, ontem cheguei bem tarde e não pude postar, mais postei dois agora para conpensar vocês *-*
comentem, bjs :*
gabivondy, caroline_vondy, sabrina_sassoto, Nath: obrigado meninas *-*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- era para mim? - ele assentiu - por quê? Nunca tinha falado meia palavra contigo. Porque o desprezo? - porque você exigia das pessoas o que não conseguia fazer. Dulce franziu o cenho confuso e ele continuou a falar suavemente. - você queria que todos a tratassem como uma criança normal e você a tratava diferente. Dulce engoliu em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!