Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Dulce voltou à noite. Encontrou a sala vazia e escura, por pouco não avistou a filha deitada no sofá.
- ela dormiu há poucos minutos.
Ela deu um pulo com o susto e quase gritou. Olhou para Christopher com a mão na boca.
- que susto.
- desculpa, não foi minha intenção.
Ela assentiu e o viu se aproximar de si. Seu coração passou a bater ainda mais descontrolado misturando o susto com o nervosismo de tê-lo perto de si, o que só aumentou quando ele a enlaçou pela cintura colocando seus corpos.
- fiz o jantar. - avisou.
- não precisava - sussurrou nervosa.
- Dulce...
- sim?
- vou lhe beijar.
- tudo bem.
Dulce jurou ter visto um sorriso debochado no rosto dele antes dele se inclinar sobre ela e colar seus lábios em um beijo calmo para tanta urgência. Ela levou o enlaçou pelo pescoço começando ajudando-o a intensificar o beijo. Quando seu corpo começou a pegar fogo, Christopher se afastou bruscamente. Deixando-a recuperar o fôlego, mas em compensação deixando-a sem chão.
- vamos jantar.
Ele a puxou pela mão e jantaram uma simples macarronada o molho branco que ele tinha preparado e bebera vinho que ele tinha comprado. Dulce bebeu com cuidado, fazia tanto tempo que não colocava álcool na boca que estava com medo de ficar bêbada na primeira taça. Quando acabaram, ele não a deixou se levantar. Lavou os pratos guardou tudo ouvindo os protestos dela.
- isso não é justo.
- como você reclama - brincou
Dulce o fuzilou com o olhar. Mas logo que sentiu ele prensando-a contra mesa como no primeiro beijo, soltou um suspiro de prazer.
- melhor colocar Blanca na cama.
Ela assentiu sem consegui desviar os olhos da boca dele.
- você deve esta cansada. Melhor eu ir também.
- não. - ele a olhou e ela o abraçou pelo pescoço - não vai não. Fica comigo.
Christopher a beijou carinhosamente, uma, duas, três vezes antes de se afastar e perguntar se ela tinha certeza.
- tenho. - falou sem hesitar.
- vou colocá-la na cama.
Christopher se afastou e Dulce teve a duvida se ele se referia a ela ou a Blanca. Nervosa mordeu o lábio e o seguiu de volta para sala, onde ele pegava a menina nos braços com carinho e seguia para o quarto dela.
É, eu sei, não postei ontem, mas cheguei exausta do seminario que apresentei e não deu. Postei dois caps para compensar vocês, hoje a noite não vou postar e nem fim de semana, agora só segunda, beijos e bom fim de semana :*
comentem.
gabivondy: vamos rezar (y`
rosa_chiclete_vondy_: seja bem vinda *--* no site tenho 8 fanfics, mais tenho algumas outras sendo finalizadas no computador. Dessas oitos apenas duas estão em andamento.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estremeceu ao sentir os lábios dele roçarem em seu pescoço. Suspirou e sentiu as mãos dele em sua cintura. Ele a virou para si e acariciou seu rosto com um sorriso leve no rosto. - você esta nervosa. - acusou. - tem muito tempo - sussurrou tímida. - tudo bem. - sorriu - não precisamos fazer isso agora Dulce. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!