Fanfics Brasil - Capítulo 14 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 14

1748 visualizações Denunciar


Dulce estremeceu ao sentir os lábios dele roçarem em seu pescoço. Suspirou e sentiu as mãos dele em sua cintura. Ele a virou para si e acariciou seu rosto com um sorriso leve no rosto.


- você esta nervosa. - acusou.


- tem muito tempo - sussurrou tímida.


- tudo bem. - sorriu - não precisamos fazer isso agora Dulce. Não precisamos ter pressa.


- você não quer? - confusa.


- quero muito. - confessou - mas quero que seja bom para nós dois.


Dulce sorriu timidamente, colou seu corpo no dele o abraçando pelo pescoço e ficando nas pontas dos pés.


- você vai fazer ser bom para mim. - sussurrou diante os lábios dele.


Christopher abraçou-a pela cintura e a beijou. A calma e o carinho predominavam em cada ato dele. O modo como ele a conduziu para cama, como ele a deitou, como ele a fez se acalmar aos poucos na medida em que ia sentindo mais prazer. Ele a beijou na boca, no pescoço, no colo. Com calma tirou-lhe a roupa e a ajudou a tirar a sua. Voltou a beijá-la e acariciá-la, arrancando-lhe gemidos baixos e suspiros longos.


A única peça que restava no corpo dele era a cueca, e no dela a calcinha, que devagar, ele começou a deslizá-la para baixo. Quando a tirou ele a olhou de cima a baixo. Dulce era uma mulher incrivelmente bonita, e apesar de abatida, estava ainda mais bonita do que a mulher que brigou com ele há semanas atrás.


Ele deixou escapar um gemido ao olhá-la nua esperando por ele e a viu ficar corada. Deu seu melhor sorriso e se deitou por cima dela depois de tirar a cueca. Apoiou-se em um dos cotovelos e acariciou o rosto dela com uma de suas mãos.


- você é linda Dulce. Simplesmente linda. Não pode se envergonhar disso.


Ele a beijou, e no meio do beijo escorregou para dentro dela. Unhas curtas foram cravadas nas costas dele e dentes cravados em seu ombro tentando abafar os gemidos que queriam escapar pela garganta dela. Dulce sentiu um pouco de dor no começo, mas logo a dor foi dando lugar ao prazer e esse a tomou por inteiro. A calma dos atos logo foi ficando para trás, a ele se movimentava com rapidez em cima dela, quem o beijava com urgência para abafar os gemidos. Juntos chegaram ao ápice. Dulce se sentiu um prazer fora do comum tomar conta do corpo ela e sorriu quando voltou a si e o viu olhando-a com um sorriso nos lábios.


- você esta bem?


- maravilhosamente bem. - garantiu.


- posso dormi aqui? - ela sorriu largamente.


- te mataria se fosse embora.


Christopher sorriu e a beijou lentamente.


- melhor nos vestirmos, às vezes Blanca aparece aqui no quarto.


Ele assentiu se levantando e vestindo a cueca enquanto ela vestiu uma camisola qualquer e se deitou ao lado dele, aninhando-se em seus braços em seguida.


- Dul.


- sim?


- eu vou viajar amanha. - ela o olhou - volto em dois dias. Eu devia ter lhe contato antes, mas esqueci completamente disso.


- tudo bem. - mordeu o lábio. - você volta mesmo?


- volto.


- promete?


- prometo. - sorriu - sempre vou voltar para você. 




 


Ta ai gente, mas um cap para vocês. até a noite. 


comentem 


gabivondy: finalmente (yn`


Nath: obg Nath *---*


vondyjemilaliter: annw obg *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três dias tinham se passado e Christopher ainda não tinha voltado de viagem. Ele havia ligado para Dulce na primeira noite e eles conversaram por quase duas horas, depois disso não tinha dado mais noticias e nem se quer atendeu ao celular quando Dulce ligou. Ela estava nervosa, ansiosa, sentia que alguma coisa que ia acontecer e aquela paz toda que vinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais