Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Três dias tinham se passado e Christopher ainda não tinha voltado de viagem. Ele havia ligado para Dulce na primeira noite e eles conversaram por quase duas horas, depois disso não tinha dado mais noticias e nem se quer atendeu ao celular quando Dulce ligou. Ela estava nervosa, ansiosa, sentia que alguma coisa que ia acontecer e aquela paz toda que vinha sentindo iria desaparecer de uma forma ou outra.
Pela manhã, do quarto dia que ele tinha viajado. Dulce acordou cedo e arrumou Blanca, iriam passear no parquinho como faziam quando ela era bem pequena. A menina estava empolgada e isso deixa Dulce bem, a fazia esquecer-se de Christopher e de toda a saudade. Saíram de casa de mãos dadas e só foram precisos alguns passos para que ela se arrependesse daquela idéia.
Christopher estava na porta de casa com os cabelos bagunças e usando apenas uma calça moletom, ele abraçava carinhosamente Maite, que parecia estar de saída. Eram quase oito da manhã, com toda a certeza ela tinha dormido ali. Dulce engoliu em seco pensando em voltar para casa, mas Blanca largou sua mão e correu em direção a ele.
- Chris.
Ouviu a menina gritar e pular nos braços dele quem a carregou de surpresa. Erguendo a cabeça e rezando para conseguir segurar as lágrimas ela caminhou até eles passando pelo jardim onde brigaram a algumas semanas. Parou de frente a eles e deu o seu sorriso mais debochado.
- bom dia.
- bom dia Dulce. - Maite respondeu simpática - como está?
- não melhor que você - irônica. - vem Blan, precisamos ir.
Dulce tirou a filha dos braços de Christopher. Blanca protestou e olhou para Christopher.
- você vem?
- ele não pode filha, ele esta muito ocupado.
- por favor - choramingou.
- não Blanca. - ela falou seria e a menina se aquietou. Estava pegando o jeito afinal.
- Dulce, eu posso explicar. - ele suplicou.
- explicar o que? - fazendo-se de desentendida. - ora Christopher, uma noite não significa compromisso afinal. - sorriu sarcástica. - tenham um bom dia.
Dulce saiu com passos firmes levando a filha no colo e respirando fundo não se permitindo chorar perto deles. Não choraria. Não tinha o porquê chorar. O que sentia era apenas uma paixãozinha que logo passaria. Assim como a dele passou.
- acho que você esta encrencado. - Maite comentou quando a ruiva sumiu de suas vistas.
- eu tenho toda certeza disso Mai - suspirou
- devia dizer a ela. - ele a olhou confuso.
- dizer o que?
- que a ama. - sorriu sincera - eu te conheço Christopher, você nunca me olhou da forma que olha para ela.
- eu ia dizer Mai, mas tudo isso aconteceu, ela não vai querer me ouvir.
- e desde quando você é homem de desistir fácil? - brincou - melhor correr atrás.
- eu vou. Assim que ela esfriar a cabeça. - sorriu - obrigado morena.
Maite piscou para ele e ajeitou a bolsa no ombro.
- tchau Chris.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como planejado Christopher esperou dois dias antes de procurar Dulce, queria que ela esfriasse a cabeça e que a raiva dela tivesse sumido para quem sabe assim, talvez, ela o escutasse e não o expulsasse. Bateu na porta da casa dela e quem atendeu foi Anahí. - oi Chris. - a loira lhe deu um sorriso leve e ele retribuiu. - oi Annie. - a Dul está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!