Fanfics Brasil - Capítulo 16 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 16

29 visualizações Denunciar


Como planejado Christopher esperou dois dias antes de procurar Dulce, queria que ela esfriasse a cabeça e que a raiva dela tivesse sumido para quem sabe assim, talvez, ela o escutasse e não o expulsasse. Bateu na porta da casa dela e quem atendeu foi Anahí.


- oi Chris. - a loira lhe deu um sorriso leve e ele retribuiu.


- oi Annie.


- a Dul está lá em cima. - ele mordeu o lábio assentindo.


- e a Blanca?


- foi ao banheiro.


- olha Annie, preciso de um favor seu. - ela franziu o cenho olhando-o confuso - eu preciso muito conversar com a Dul será que pode levar a Blanca para tomar um sorvete?


- a Dul não vai gostar disso.


- eu me resolvo com ela. - garantiu - por favor, Annie. - suplicou


- tudo bem. - ele sorriu - mas só porque ela sente a sua falta. - admitiu.


Christopher deu dinheiro a ela e subiu as escadas quase correndo, esperou ouvir a porta bater antes de ir até o quarto dela. Dulce parecia esta arrumando o guarda roupa quando ele entrou e olhou assustada assim que ouviu a voz dele lhe chamando.


- o que faz aqui? - indiferente


- vim conversar?


- sobre? - se fazendo de desentendida.


- sobre o que você viu. Eu e Maite. - rolou os olhos.


- ah, isso. - deu de ombros - precisa de algum conselho?


- Dulce - falou irritado - chega disso, vamos agir como adultos.


- ah claro. Afinal, dizer a alguém que está apaixonado, ir para a cama com essa pessoa, sumir e depois ser visto com a ex-mulher é realmente coisa de adulto - disparou irritada.


Christopher suspirou e se aproximou dela, quem rapidamente recuou. Ele voltou a suspirar e passou a mão no cabelo


- se me deixar, eu posso te falar o que aconteceu.


- não preciso saber, eu vi.


- você a viu indo embora.


- eu não quero saber o que fizeram antes disso.


- eu viajei por que recebi uma proposta de emprego em um hospital nos Estados Unidos. Eles querem financiar a minha pesquisa sobre uma cura para a esquizofrenia. - Dulce o olhou atenta. - eu marquei essa viagem antes de me aproximar de vocês.


Ela deu de ombros fingindo não se importar. Mas na verdade a possibilidade dele ir morar em outro país lhe causava um medo irreconhecível.


- como a Maite parou em sua cama que não sei. - sorriu sarcástica.


- ontem, fez exatamente seis anos que nossa filha faleceu. - Dulce engoliu em seco. - eu cheguei ontem à tarde, estava louco para te ver, mas não estava no meu mais bom humor então me escondi em casa. A Maite apareceu à noite e - ela o interrompeu.


- já sei, não quero saber. - suplicou - vocês se reconciliaram.


Christopher sacudiu a cabeça e se aproximou ficando a centímetros de distancia dela.


- ela me pediu desculpas por ter me acusado, jantamos juntos, bebemos vinho, conversamos sobre o passado. - Dulce fungou sentindo as primeiras lágrimas caíram. - nos beijamos. 




 


Não consegui postar ontem :/ o site não entrava de jeito nenhum. 


gabivondy, rosa_chiclete_vondy_, caroline_vondy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- porque esta me torturando assim? - porque eu não senti nada nesse beijo. A única coisa em que pensei era que não era o seu beijo, que era ele que eu queria. - e porque foi para a cama com ela? - sem acreditar. - não fomos. Tínhamos bebido não a deixei dirigir, ela dormiu no quarto de hospedes. - não mente para mim Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais