Fanfics Brasil - Capítulo 17 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 17

1366 visualizações Denunciar


- porque esta me torturando assim?


- porque eu não senti nada nesse beijo. A única coisa em que pensei era que não era o seu beijo, que era ele que eu queria.


- e porque foi para a cama com ela? - sem acreditar.


- não fomos. Tínhamos bebido não a deixei dirigir, ela dormiu no quarto de hospedes.


- não mente para mim Christopher. - suplicou


- não estou mentindo Dulce. Eu te amo, eu falei isso a ela. Queria ter te dito antes.


- como pode saber? Conhecemos-nos há pouco tempo.


Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e colou suas testas.


- eu simplesmente sei. Assim como também sei que não esta pronta para assumir um relacionamento desses, mas não me negue o desejo de te amar, de ficar ao seu lado, mesmo que eu seja apenas teu amigo.


- não te quero ao meu lado como meu amigo. - sussurrou.


Christopher recuou quando ouviu o peso das palavras dela, mas a viu sorrir e se aproximar outra vez.


- te quero comigo. - suspirou - não posso dizer que te amo, mas posso garanti que estou apaixonada por você.


Christopher sorriu abertamente e colou seus lábios nos dela lhe beijando com saudade e logo sentiu as mãos dela em seu rosto retribuindo o beijo a altura. Christopher a pegou nos braços ainda beijando-lhe e a levou para cama, onde a deitou e deitou-se por cima. O beijo estava cada vez mais intenso e quando o ar lhes faltou ele passou a beijá-la no pescoço


- Blanca. - ela lembrou-se de súbito.


- foi tomar sorvete com a Annie. - a olhou com um sorriso malicioso. - temos tempos.


Mas não tinham. Assim que ele acabou de dizer ouviram a porta bater e o grito de Blanca chamando por ela ecoar pela casa. Christopher a olhou frustrado e ela não evitou um riso baixo enquanto o tirava de cima de si. Em poucos segundos a menina entrava no quarto com o rosto melado de sorvete e sorrindo.


- Chris - surpresa. Correu para abraçá-lo - saudades.


- também querida.


Anahi apareceu na porta em seguida e os olhou com culpa.


- desculpa, ela queria voltar e insistiu muito.


Dulce sorriu envergonhada.


- tudo bem Annie, nós só estávamos conversando.


Ela assentiu sem acreditar e chamou Blanca para descerem, mas ela só foi quando Christopher prometeu que iria logo em seguida. Assim que ouviram elas nas escadas Dulce se aproximou dele e o abraçou pelo pescoço.


- não fica assim, ela anda dormindo cedo esses dias. 




 


Mais um cap para vocês *--* tem bomba vindo por ai viu? 


caroline_vondy, gabivondy, rosa_chiclete_vondy_, Nath: <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As coisas não poderiam estar melhores na vida de Dulce. Ela e Christopher ainda não tinham assumido nenhum namoro, mas ele continuava a vê-la todos os dias e a maioria das noites os dois se amavam depois de que Blanca dormia. Dulce voltou a trabalhar e Christopher ficava com Blanca todas as tardes, tendo a companhia de Anahí em algumas delas. Blanc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais