Fanfics Brasil - Capitulo 02 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capitulo 02

31 visualizações Denunciar


Menos de um minuto. Foi esse o tempo que Dulce se descuidou da filha e cochilou sentada no sofá. Quando se deu contar levantou-se para despertar e se deu conta de que a filha não estava por perto. Uma onda de desespero tomou conta dela e ela correu por toda a casa gritando desesperada o nome da filha. A quase um ano Blanca vinha ouvindo vozes que a pediam para se machucar e isso deixava Dulce completamente desesperada. Tinha medo do que poderia acontecer a filha.


Voltou a sala com a vista embaçada e o corpo tremulo por não encontra-la em lugar nenhum, até ver que a porta estava encostada. Correu para o lado de fora da casa e olhou para todos os lados da rua até avistar a cabeleira castanha da filha no quintal do seu vizinho. Engoliu em seco ao ouvi-lo falar duramente com a menina e correu em sua direção entrando da frente deles.


- querida, você está bem? a menina não demonstrou nenhuma reação estava tão preocupada, não pode sair desse jeito.


Blanca não lhe respondeu, nem se quer parecia notar a presença dela ali, apenas encarava a Christopher.


- olha aqui Dulce esbravejou quem pensa que é para falar com ela assim?


- ela destruiu o meu quintal senhorita Saviñon, estou apenas lhe falando como isso é errado, como faria com qualquer criança que fizesse isso. falou calmamente.


- ela não é qualquer criança senhor Uckermann irritada minha filha tem...


- esquizofrenia a interrompeu eu sei bem disso, aliás, quase toda a cidade sabe disso.


- não tinha o direito de trata-la dessa forma. ergueu o queixo.


- de trata-la como uma criança normal? franziu o cenho ela é uma criança senhorita.


- não é qualquer criança.


- mas quanta hipocrisia. Christopher sorriu debochado. logo a senhora que vive dizendo a todos que lhe julgam que sua filha é como qualquer outra criança a trata dessa forma, como se ela fosse diferente.


- ela é diferente e você não tem o direito de falar dessa forma comigo.


Christopher a olhou de cima a abaixo e parou o olhar sobre a menina que estava atrás da mãe. Não estava escondida, apenas estava parada encarando a pequena discussão sem demonstrar nenhuma reação. Foi para ela que ele falou de modo tão duro quando voltou a pronunciar alguma coisa.


- você destruiu o meu jardim, me deve desculpas.


- não fale com ela dessa forma gritou indignada.


- peça-me desculpa Blanca


- ela tem dificuldade na fala.


- esquizofrenia não causa dificuldade em fala a preguiça causa. disparou peça-me desculpa Blanca.


- pare com isso suplicou.


- Blanca. quase gritou peça me desculpa.


- você é um...


- desculpa.


Dulce arregalou os olhos e encarou a filha que fitava o chão. Ela tinha falado, tinha quase um mês que não falava nada e desculpa era uma palavra relativamente grande para o pequeno vocabulário dela.


- acho que deveria prestar mais atenção a capacidade de sua filha Dulce. sorriu debochado.


- e o que você sabe sobre criar filhos Christopher? disparou irritada enquanto pega a filha no colo com dificuldades. ainda mais... deixou as palavras morrerem antes que saísse de sua garganta.


- doentes? Era isso que ia falar? provocou. mais do que você pelo que parece.


Dulce não lhe respondeu. Apenas saiu dali pisando fundo e deixando-o para trás. Christopher Uckermann, vizinho e aparentemente eterno inimigo dela, ele tinha se mudado a pouco mais de um ano e estava sempre se intrometendo onde não era chamado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- como fez aquilo? Christopher arqueou a sombrancelha para ela. Dulce mal o esperou abrir a porta e disparou com as perguntas. Ele cruzou os braços e deu o seu sorriso mais debochado. - boa noite para você também. - como fez aquilo? – repetiu – como a fez se desculpar? - como faria com qualquer outra criança Dulce, sendo duro quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais