Fanfics Brasil - Capitulo 19 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capitulo 19

1333 visualizações Denunciar


Christopher a amparou quando saiu, ele cuidou dela aquele dia. Levou-lhe para casa, lhe deu banho, a vestiu, a deitou na cama, lhe deu remédio para dormi e cuidou de Blanca enquanto isso. Quando ela acordou, ele estava lá, abraçando-a e a deixando chorar. Pablo estava preso. Agora era hora de seguir em frente.


Os dias e noites se passavam quando deram por si já tinha se passado três semanas.


- que cara é essa?


Dulce perguntou a Christopher quando entrou em seu quarto e o viu recostado nos travesseiros serio.


- me ligaram do hospital


- há essa hora? Aconteceu alguma coisa?


Ele a olhou e suspirou.


- fuso horário.


Claro. O hospital dos Estados Unidos. Engoliu em seco e assentiu sentando-se ao lado dele.


- algum problema?


- queriam uma resposta.


- e então? - temerosa.


Christopher a puxou para si e a abraçou forte. Cheirou seu cabelo e depois lhe deu um rápido beijo na boca, segurou seu rosto com delicadeza e roçou seus lábios.


- eu lhes indiquei um ótimo psiquiatra, um velho amigo meu, e recusei a proposta.


- esse projeto é seu. - acusou - eu entendo que tem que ir.


- mas eu não tenho. - sorriu - esse projeto era a minha vida, quando eu não tinha mais ninguém. Agora eu tenho você, tenho a Blanca. Vocês são minha vida agora. Quero ficar ao lado de vocês.


Dulce sorriu largamente.


- podemos te acompanhar nisso. - propos.


- eu te agradeço, mas nesse projeto não teria tempo suficiente para me dedicar a vocês duas. E eu não quero isso. - garantiu. - eu vou ficar aqui.


- eu te amo. - ele sorriu


- esperei muito para ouvir isso. - confessou - estou muito feliz.


- eu te amo - repetiu feliz.


- eu te amo. Nós três seremos felizes.


- nós três não.


Ele a olhou confuso e ela suspirou sorrindo timidamente.


- nós quatro. Eu estou grávida.


Christopher arregalou os olhos e sorriu ainda mais.


- isso é magnífico amor. Você já sabia disso? - ela assentiu


- não queria te influenciar. - deu de ombros. - fiz um teste a duas semanas, na nossa primeira vez não usamos camisinha.


- quanto tempo?


- cinco semanas. - sorriu - ainda falta muito.


- não saiu mais do seu lado.


- melhor se mudar para cá. - ele negou.


- minha casa é maior.


- a Blanca gosta daqui. - protestou.


- a Blanca gosta do meu jardim.


- ela vai destruí-lo. - garantiu.


- vai sim. - concordou sorrindo - eu não me importo desde que ela esteja feliz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viveram felizes para sempre seria clichê demais para eles, que nunca tiveram uma vida clichê. O que posso dizer é que eles viviam mais dias felizes do que tristes. Moravam juntos na casa que era de Christopher e que eles redecoraram e reformaram tudo para que fosse perfeita para a família que estava construindo. O julgamento de Pablo aconteceu uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais