Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Viveram felizes para sempre seria clichê demais para eles, que nunca tiveram uma vida clichê. O que posso dizer é que eles viviam mais dias felizes do que tristes. Moravam juntos na casa que era de Christopher e que eles redecoraram e reformaram tudo para que fosse perfeita para a família que estava construindo.
O julgamento de Pablo aconteceu uns meses depois, ele foi condenado a quinze anos de prisão, mas em um protesto dentro da cadeia, acabou morrendo queimado junto com alguns outros presos.
Dulce deu a luz no começo do verão, um menino lindo e encantador chamado Gabriel que nasceu para trazer ainda mais felicidade a eles. Blanca tinha deixado de tomar os remédios para esquizofrenia, afinal descobriram que ela tinha psicoses. Alucinações e pesadelos por conta do que aconteceu.
Blanca parecia realmente uma nova criança, cada dia mais alegre, fazendo amizades, encantando a todos. Sua maior alegria no momento era olhar para Gabriel e dizer a todos que tinha ganhado um irmão e que cuidaria dele.
E quanto a Dulce e Christopher, eles continuavam se conhecendo melhor a cada dia que passava o encanto que um causava ao outro parecia nunca ter fim e o amor que sentiam só fazia crescer e crescer. Eram felizes. Ali, com aquela vida simples.
Dulce, uma jornalista investigativa e Christopher, um psiquiatra. Ela trabalha três vezes por semana no jornal, ele atendia alguns pacientes durante a semana no escritório que tinha em casa. Dedicavam as tardes livres aos filhos e a noite... Bom, à noite eles se dedicavam um ao outro. Entregavam-se a luxuria e se amavam toda a noite. .
E assim iam vivendo, um dia de cada vez.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primerio quero agradecer a vocês por terem acompanhando a fic. Eu escrevi essa fanfic em toda em duas madrugadas e tive a inspiração dela voltanto de onibus da faculdade. Quando cheguei, simplesmente escrevi e tudo fluiu. Agora vou explicar o meu sumiço. Eu atualmente não estou trabalhando, mas estou a procura, então estava fazendo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!