Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
Dulce estava completamente desesperada. Anahí teve um imprevisto e não poderia ir cuidar de Blanca aquela tarde, justamente na tarde em que tinha uma reunião muito importante no jornal onde trabalhava. Engoliu em seco ao ver a filha encolhida no canto da sala e dando vários gritos altos e agudos ao ver a amiga de Anahí que tomaria conta dela.
- filha, por favor – suplicou
Blanca não respondia apenas gritava e gritava. Dulce tinha um nó enorme na garganta, lagrimas queimavam em seu rosto e estava prestes a desistir de tudo para que a filha ficasse bem.
- o que está acontecendo? – Christopher perguntou entrando sem bater – ouvi os gritos.
- Anahí não vem, ela não quer ficar com a outra baba, eu tenho uma reunião, ela não se acalma, eu não sei o que fazer. – falou desesperada.
- precisa se acalmar.
Dulce respirou fundo sentindo as lagrimas escorrerem pelo rosto e ele se aproximou de Blanca ajoelhando-se ao seu lado.
- está tudo bem Blanca. – ela o olhou e voltou a gritar – pare de gritar – ela gritou mais alto.
Christopher respirou fundo e gritou alto, assustando-a tanto Blanca quanto Dulce. Blanca o encarou com os olhos arregalados e em movimentos lentos, tirou as mãos de cima das orelhas e se sentou o olhando.
- o que quer fazer agora?
Blanca não falou, apenas se levantou e correu para estante da TV e pegou o DVD da Barbie levando-o de voltar para Christopher.
- precisa me falar o que quer fazer, se não, não vou entender.
- assistir. – apontou para o DVD – Barbie.
Christopher assentiu e ela lhe estendeu o DVD.
- tem que pedi a sua mãe antes.
Blanca foi até Dulce que estava estática olhando toda a cena e estendeu o DVD a ela.
- assistir. Por favor.
Dulce assentiu ainda sem reação e pegou o DVD colocando-o no aparelho e ligando a TV. Blanca sentou-se no sofá e começou a prestar atenção no filme que passava.
- Blanca. – ela não o olho – Blanca.
A menina o olhou e ele se sentou ao lado dela, falando calmamente.
- vou levar a sua mãe e você vai ficar com aquela moça ali. – apontou para morena que olhava a tudo também sem reação – eu volto logo. Você tem que se comportar. Está bem?
Ela mexeu a cabeça e voltou a ver o filme.
- fale Blanca. Está bem?
- sim.
Christopher se levantou e guiou Dulce para fora de casa, parando antes de sair e avisando a baba que voltaria em poucos minutos. Dulce ainda estava um pouco estática, não entendia como ele conseguia fazer com que Blanca fizesse tudo aquilo tão rápido.
- como faz essas coisas?
- sou psiquiatra. – disparou – na verdade, fui. Não trabalho mais com isso.
- mas está me ajudando.
Ele a olhou antes de arrancar com o carro.
- ajudando não trabalhando.
Ninguém voltou a falar antes que ele estacionasse o carro em frente ao trabalho dela.
- obrigado – ela sussurrou o olhando
- não se preocupe, vou cuidar dela hoje.
- obrigado parece pouco a lhe dizer.
- não precisa me agradecer. Blanca é uma garota encantadora.
- preciso sim Christopher, preciso muito.
- vá antes que se atrase.
Dulce assentiu e saiu do carro indo para a sua importante reunião enquanto Christopher voltava para casa dele e cuidava de Blanca.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava completamente desesperada. Anahí teve um imprevisto e não poderia ir cuidar de Blanca aquela tarde, justamente na tarde em que tinha uma reunião muito importante no jornal onde trabalhava. Engoliu em seco ao ver a filha encolhida no canto da sala e dando vários gritos altos e agudos ao ver a amiga de Anahí que tomaria conta del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!