Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
A noite quando Dulce chegou em casa encontrou Christopher lendo um livro enquanto Blanca dormia com a cabeça apoiada em seu colo, sorriu fraco com a serenidade do ambiente, aquela nem se quer parecia sua casa. Christopher a olhou por cima do ombro e lhe ofereceu um sorriso que ela prontamente retribuiu.
- boa noite.
- boa noite – ele respondeu e se levantou cuidadosamente para não acordar Blanca – melhor eu ir você está cansada.
- não. – disparou e mostrou a sacola nas mãos – trouxe o jantar, é comida demais e odeio desperdício.
- não quero incomodar.
- então jante comigo – sorriu – ou terei que jantar sozinha.
Christopher sorriu fraco e assentiu com a cabeça. A seguiu para cozinha e a observou tirar as quentinhas das sacolas.
- espero que gosto de comida chinesa.
- uma das minhas favoritas.
Dulce sorriu colocando as coisas em cima da mesa e pegando pratos, talheres e copos. Os dois se sentaram em seguida servindo-se e começando a comer.
- qual a sua história Dulce? – ela o olhou sem entender – o que aconteceu para chegar até aqui?
- a esquizofrenia aconteceu.
- e antes disso?
- era jornalista, casada, com uma filha que esbanjava energia.
- onde está o pai dela?
- desapareceu a três anos, quando a Blanca foi diagnosticada – sorriu sarcástica – até que a morte nos separe... – debochou.
- o incrível é que antes da morte algo sempre nos separa. – ela o olhou surpresa
- já foi casado?
- sim.
- e ela quem se separou? – ele assentiu – porque?
- eu tinha uma filha Dulce – sorriu triste – ela foi diagnosticada com esquizofrenia quando tinha dez anos, aos treze ela faleceu. A Marian me culpa por isso até hoje, ela nunca superou.
- eu sinto muito Chris. – apertou a mão dele querendo lhe passar força – mas aposto que a culpa não foi sua.
- ela se afogou na piscina de casa, quando eu estava no telefone, eu a encontrei tarde demais. Maite acha que foi suicídio, eu duvido muito disso, creio apenas que foi um acidente.
- aposto que foi um acidente.
- obrigado Dulce. – forçou um sorriso.
- não por isso. – sorriu de leve.
Quando acabaram de comer Dulce juntou as coisas e Christopher insistiu em ajudar. Enquanto ela guardava o resto de comida na geladeira ele lavou os pratos. Dulce encostou na mesa esperando-o terminar e quando ele o fez se virou encontrando-a perto. Os dois se encararam e faíscas de desejos apareceram nos olhos de Dulce.
Respirações calmas se tornaram ofegantes a medida que se aproximavam involuntariamente. Christopher enlaçou a cintura dela com um braço colando seus corpos e logo juntou seus lábios nos dela em um beijo avassalador. As mãos de Dulce entranharam no pouco cabelo dele, puxando-o cada vez mais para perto enquanto ele a prensava na mesa, que em poucos segundos ela estava sentada e ele no meio de suas pernas. O ar lhes faltou mas não se importaram, não queria se separar daquele beijo que a cada segundo ficava mais intenso.
Sentiu as mãos de dele apertarem sua coxas descobertas pelo visto e deixou escabar um gemido. O beijo se tornava cada vez mais intenso e as mãos dele cada vez mais ousadas sobre sua pele. Quando ele a tocou em um dos seios e o apertou, ela gemeu e jogou a cabeça para trás. Ele a beijou no pescoço massageando o seio dela sem pudor.
Um grito os afastou assustados. Se olharam envergonhados e outro grito preencheu o silencio. Dulce correu para sala com ele atrás de si a viu a filha encolhida no sofá com as mãos sobre as orelhas. Suspirou não evitando o nó que se formava na garganta. Mas antes que chegasse a ela, Christopher chegou, a chamou pelo nome algumas vezes.
- papai não. Não. Não.
Dulce franziu o cenho olhando confusa para Christopher. Blanca nunca chamou pelo pai antes.
- Blanca, sou eu, seu amigo. – falou calmamente – olhe para mim.
Blanca abriu os olhos e viu Christopher a sua frente, choramingou e o abraçou forte antes de olhar para mãe e chama-la com as mãos.
- mamãe.
Dulce a abraçou sentindo as lagrimas escorrerem, tinha tanto tempo que não ouvia a filha lhe chamar daquela forma. Aninhou-a em seus braços e a embalou sussurrando várias vezes que tudo estava bem até que dormisse outra vez. Christopher a tirou de seus braços alguns minutos depois.
- no fim do corredor.
Foi tudo o que ela disse antes que ele sumisse com a filha nos braços. Uma angustia tomou conta dela. Porque Blanca gritará pelo pai? E porque parecia tão assustada.
Vocês não estão gostando da fic? Não to vendo ninguém comentar :/
A noite posto outro cap se tiver comentarios.
vondyjemilaliter: a fic vai ser bem pequeninha mesmo, foi uma ideia que surgiu do nada rsrs
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- acho que está pensando o mesmo que eu, não está? Dulce falou assim que ele apareceu na sala outra vez. - no porque ela pareceu tão assustada quando pensou que eu era seu pai? – Dulce assentiu angustiada – foi estranho. - muito. Não entendo. - os dois se davam bem? – Dulce franziu o cenho. - ela tinha cinco anos quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!