Fanfics Brasil - Capítulo 07 Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada]

Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 07

2256 visualizações Denunciar


- acho que está pensando o mesmo que eu, não está?


Dulce falou assim que ele apareceu na sala outra vez.


- no porque ela pareceu tão assustada quando pensou que eu era seu pai? – Dulce assentiu angustiada – foi estranho.


- muito. Não entendo.


- os dois se davam bem? – Dulce franziu o cenho.


- ela tinha cinco anos quando ele fora embora. Blanca se dava bem com todos antes da doença.


- ele ficava sozinho com ela?


Dulce o olhou surpresa. Engoliu em seco e se levantou nervosa.


- o que está insinuando?


- nada Dulce. – falou calmo – apenas estou te fazendo uma pergunta.


- eu trabalhava até o começo da noite, as vezes precisava viajar. Ele só trabalhava pela manhã, ficava com ela quase sempre.


- hum.


Dulce olhou para Christopher que parecia pensativo e um gemido de dor escapou de sua garganta chamando a atenção dele. Que a encarou e logo desviou o olhar.


- ai meu Deus, você acha que ele fez algum mal a ela? – ele não respondeu – Christopher, por Deus me responde.


- acho que devíamos investigar isso mais a fundo Dulce. Traumas grandes podem causar psicoses parecidas com as esquizofrenias.


- por Deus Christopher, nunca rezei tanto para que ela tivesse esquizofrenia.


- Dulce...


- se aquele desgraçado fez alguma coisa com a minha menina eu vou busca-lo nem que seja no quinto dos infernos.


- primeiro precisa se acalmar. – ele se levantou e a segurou pelos ombros – se quiser podemos descobrir tudo amanhã mesmo. Tenho uma conhecida que é medica, ela pode fazer tudo.


Dulce engoliu em seco e o abraçou buscando paz e proteção que a muito tempo não tinha e as encontrou nos braços de seu vizinho que pouco conhecia.


- eu não posso fazer isso sozinha.


- vou estar ao seu lado.


- promete?


- prometo.


- obrigado não é o suficiente.


Ele apertou os braços em volta dela. Fazia tempo que não se sentia daquele jeito, envolvido por uma mulher. E naquela situação estava envolvido por duas mulheres, mãe e filha. E só de pensar que elas sofriam seu coração chorava.


- você é o suficiente Dulce – ele sussurrou.


Dulce se afastou o suficiente para olha-lo e suspirou sentindo ele roçar seu nariz no seu.


- minha vida é complicada Chris.


- sou psiquiatra, gosto de complicações – brincou. – vou te deixar dormi e amanhã cedo venho busca vocês.


Christopher se afastou sem beija-la e ela assentiu sentindo saudades do calor do corpo dele. Ele saiu de sua casa e ela voltou a se sentir sozinha e desprotegida. Não dormiu aquela noite, apenas olhava para a filha dormindo serena e sentia um nó na garganta e um embrulho no estomago. Se algo tivesse acontecido com ela, ela jamais se perdoaria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- vou ser direta, não trago boas notícias. Dulce já estava completamente angustiada quando viu a morena entrar na sala e ser bem direta e fria. Sentiu o coração bater mais rápido com o nervosismo e não conseguiu se levantar como Christopher fez - então é verdade? – Christopher falou e Dulce o olhou confus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45

    Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.

  • dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05

    tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi

  • vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16

    que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53

    Amei linda a historia

  • gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28

    muito muito perfeito <3

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50

    Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'

  • vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49

    Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)

  • dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08

    Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita

  • thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34

    Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.

  • vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31

    ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais