Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
- vou ser direta, não trago boas notícias.
Dulce já estava completamente angustiada quando viu a morena entrar na sala e ser bem direta e fria. Sentiu o coração bater mais rápido com o nervosismo e não conseguiu se levantar como Christopher fez
- então é verdade? – Christopher falou e Dulce o olhou confusa.
- sim. – a morena respondeu. – eu sinto muito. Mais é a verdade. Eu já chamei a polícia e eles acabam de chegar. Vamos entrar e fazer umas perguntas a ela, querem entrar?
- espera um pouco Maite.
Maite. Dulce suspirou, ela era a ex- mulher de Christopher, mas isso não importava agora, a única coisa que importava é que ela não tinha boas notícias sobre sua filha e no fundo ela sabia quais eram. Christopher ajoelhou-se a sua frente e ela deixou as primeiras lagrimas escaparem.
- eu sinto muito Dulce.
- como eu não percebi? – culpou-se
- a culpa não é sua.
- como não Christopher? – choramingou – esse desgraçado estuprou a minha menina e nem se quer me dei conta disso, eu dei oportunidades para ele fazer isso. Eu...
- ele era o pai dela, você o amava, você confiava nele, não sabia que isso acontecia. – segurou o rosto dela forçando-a a ouvi-lo – você precisa ser forte. Por ela.
- eu não consigo – choramingou.
- consegue sim. Eu prometo a você que vamos pegar essa cara e metê-lo atrás das grades. – Dulce soluçou.
- promete?
- prometo.
Dulce permanecia sentada ao lado da filha, enquanto Maite estava em pé de frente para ela e Christopher do outro lado de Blanca. Dois policiais estavam perto deles, uma sentada enquanto digitava tudo que era dito em um notebook
- hei pequena, eu vou te fazer umas perguntas e você precisa me responder está bem?
Blanca olhou para a mãe e para Christopher que assentiram.
- o que o seu pai fazia quando vocês ficavam sozinhos?
Dulce sentiu o corpo da filha estremecer e soluçou. Blanca não respondeu apenas fitava o chão.
- responda Blanca. – Christopher ordenou e a menina o olhou insegura – responda, está tudo bem.
- beijo... Dor.
- onde? – Maite perguntou o que o policial pediu
Outras vez ela não respondeu e encarou Christopher.
- aponte Blanca.
Blanca levou uma das pequenas mãos a ao rosto, desceu para os seios que nem se quer tinham se formado, apontou para a barriga e logo depois para a sua intimidade.
Dulce sentiu as pernas fraquejaram e as náuseas se fizeram presentes. Olhou para Christopher que estava com o punho cerrado mas a olhou como se pedisse calma. E por ele, procurou o máximo se acalmar.
Maite perguntou mais algumas coisas, na quarta pergunta Dulce já não estava no quarto e sim no banheiro vomitando tudo o que tinha e o que não tinha no estomago. Foi amparada por Christopher alguns minutos depois, que a ajudou e depois abraçou-a até que ela chorasse tudo o que podia.
- eu estou com você Dulce, não vou sair do seu lado.
Me perdoem o sumiço, estou atolada com a faculdade e quando ia postar ontem tive que correr para o hospital porque minha prima ia ter o bebê, postei dois para compensar vocês e amanha de manha posto outro. beijos:*
gabivondy, caroline_vondy: postei *-*
infelizmente minha criatividade para ela só rendeu 20 caps, mas estou sempre começando fics novas quando acabo as antigas rsrs, o site fica bugando quando procura uma fic posta o link aqui nos comentarios que vou adorar conhecer uma fanfic nova *-*
Nath:
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- ela dormiu. Christopher falou assim que entrou na sala e a viu sentada segurando o celular com força. - quebrar o celular não vai adiantar nada - tentou brincar sentando-se ao lado dela, quem o olhou cansada. - liguei para o meu chefe e expliquei o que aconteceu. - o que ele disse? - que é para eu ficar em casa o quanto for necessário, poss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!