Fanfic: Amor Esquizofrênico D&C [Mini Web / Finalizada] | Tema: Vondy. Dulce Maria. Christopher Uckermann
- ela dormiu.
Christopher falou assim que entrou na sala e a viu sentada segurando o celular com força.
- quebrar o celular não vai adiantar nada - tentou brincar sentando-se ao lado dela, quem o olhou cansada.
- liguei para o meu chefe e expliquei o que aconteceu.
- o que ele disse?
- que é para eu ficar em casa o quanto for necessário, posso mandar as colunas por e-mail e que se eu quiser a foto dele sai nas primeiras paginas de todos os jornais amanha.
Dulce suspirou e se recostou no sofá.
- o que você quer fazer Dulce?
- quero matá-lo. - o olhou - quero matá-lo Christopher.
Christopher assentiu e sem dizer nada a puxou evolvendo-a em seus braços e lhe abraçando com força. Dulce chorou ali, mesmo se sentindo segura e protegida chorou molhando a camisa dele. Quando o chorou cessou ele se afastou um pouco e voltou a perguntar.
- o que você quer fazer Dulce?
- quero justiça. Quero esse homem preso.
Christopher sorriu de leve e assentiu.
- vamos mandar a foto para o jornal, não deve ser tão difícil de achá-lo.
- espero que não Chris. - aninhando-se nos braços dele, quem começou a lhe fazer um cafuné.
- você não comeu nada hoje, quer que eu prepare alguma coisa para você comer?
- não precisa, estou sem fome e você já me ajudou demais.
- não pode ficar sem comer Dulce. Vou preparar alguma coisa sim, daqui a pouco a Blanca acorda com fome também.
Dulce se afastou e o olhou nos olhos.
- por que esta fazendo isso tudo?
Christopher deu de ombros e suspirou
- eu não sei Dulce. Você esta mexendo comigo. A Blanca esta mexendo comigo. Ter vocês por perto esta me fazendo bem.
- Christopher, depois disso tudo, eu não sei se estou pronta para um relacionamento.
- tudo bem, eu moro na casa ao lado, quando estiver pronta é só gritar. - brincou. Eles sorriram de leve. - mas, agora, eu vou fazer um almoço para nós.
Christopher beijou a testa dela e se levantou. Dulce o olhou sumir de sua vista e se deitou no sofá. Christopher mexia com ela, ele gostava de Blanca, e a menina gostava dele. Ele sabia lidar com ela e a estava ajudando em tudo, mas depois de tudo que descobriu como confiar em outro homem? Como arriscar sua filha outra vez?
Blanca interrompeu seus pensamentos quando apareceu em sua frente com os braços estendidos. Sorriu de leve e a puxou para se deitar com ela. Beijou-lhe a testa e sentiu a mão dela passar em seu rosto úmido.
- me desculpa filha, me desculpa.
Blanca encostou a testa em seu queixo.
- te amo mamãe.
Dulce sentiu as lágrimas voltar a escorrer por seu rosto. Em um misto de alegria e culpa. Apertou a filha nos braços. Jurando que ninguém, nunca mais lhe faria mal.
Mais um cap pra vocês e a noite tem mais hein?
Comentem, beijos :*
gabivondy: pode deixar que quando acabar essa vou começar outra. Provavelmente irei começar outra de imedidado, mesmo que seja uma `mini web` Obrigado pelo carinho *-*
alice_: me pergunto a mesma coisa quando vejo esse tipo de noticia na televisão :s ta uma raiva
vondyjemilaliter: sim, é horrivel :s obrigado pelo carinho flor *---*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher voltou à sala um tempo depois e as encontrou deitadas juntas. Sorriu. O que estava acontecendo era sem duvida horrível, mas Blanca melhorava a cada dia que passava e isso era magnífico. Aproximou-se delas e Blanca logo lhe chamou com a mão. Ele se ajoelhou perto delas e ela o abraçou pelo pescoço. Seu olhar se encontrou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kelly Postado em 19/01/2016 - 11:49:45
Nossa, é de ler e se apaixonar pela história *-* Amei ! Fora o fato de Blanca ser estrupada, a filha de Chris morrer e tal :/ Mais achei que esses pontos foram essências para o enrredo da história. Parabéns, amei.
-
dulfansdm Postado em 02/10/2014 - 13:41:05
tô chorosa com esse final, que coisa mais linda bebi
-
vondyjemilaliter Postado em 01/10/2014 - 16:40:16
que moça mais ocupada rs amei a web flor muito perfeita me apaixonei por ela desde do primeiro momento o final foi otimo e a web foi otima meus parabens!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/10/2014 - 12:43:53
Amei linda a historia
-
gabivondy Postado em 30/09/2014 - 22:59:28
muito muito perfeito <3
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 21:59:50
Final perfeito >< ' Eu amei cada detalhe, tudo tão lindo e emocionante! Suas webs são demais nena ><'
-
vondyhastasiempre Postado em 30/09/2014 - 18:38:49
Onwt' Que lindos eles dois sua web goiás perfeita fo início ao fim.. *-* Sério? Em duas madrugadas!??? *---* Eu simplesmente Ameiiii Sua Web!!! :)) Assim que der, bourbon passar nas suas outras webs!!! (Faculdade, você sabe como eh, Néh!??)
-
dulfansdm Postado em 23/09/2014 - 23:44:08
Agora sim consegui comentar!!! Pablo levou na cara com as palavras da Dulce, e o nojento ainda pede pra ver a Blan ¬¬ fala sério. Posta maaaaaaaais Bebita
-
thaisc Postado em 19/09/2014 - 22:46:34
Menina , você arrasa nas webs , continue assim beijos.
-
vondyjemilaliter Postado em 18/09/2014 - 21:56:31
ai mas ja esta acabando vou chorar ameiiii os capitulos essa web é muito perfeita agora esse pablo aff que raiva desse fdp posta mais!!