Fanfic: Não me deixe só | Tema: Casal LuAr
Era sábado e tudo que Lua Jones queria era sair e conhecer a cidade novamente, apesar de não morar no Rio de Janeiro como quisera morava em São Leopoldo e não conhecia mais nada da cidade, então pegou seu nootbook e se jogou na cama, entrou no google e pesquisou “pubs e bares em São Leopoldo-RS” logo apareceu e ela viu todos mas decidiu que sairia a noite para escolher.
******
Lua chegou ao centro e saiu para olhar os pubs, estava com uma saia de cintura alta preta, um salto preto e uma blusa colada de caveira, atraiu muitos olhares, e até muitas cantadas mas sentiu-se perdida ao ver um grupo de jovens de sua turma mas decidiu seguir em frente até chegar na Confraria ela já estava cansada então pediu uma água e ficou sentada na frente do local, alguns passaram e a convidaram para ir à Fector Bier, como não sabia onde ir aceitou o convite e partiu com eles.Quando chegaram Lua deu de cara com Arthur.
Não, não, não, não até aqui? Parece que ‘ta’ me seguindo-falou braba ao avistar o vizinho
Eu te seguindo? Se situa garota, você chegou depois que eu! Só se for você que me seguiu-Arthur deu um sorriso bobo
Só finge que não me conhece ok?-pediu a menina olhando dentro dos olhos do menino
Com maior prazer-virou-se de costas e foi dançar com algumas meninas loiras que estavam por ali.
Lua andou, andou, andou acabou voltando para o mesmo lugar e começou a dançar sozinha, quando viu já estavam alguns garotos dançando ao seu lado, ela ficou com aquele que parecia mais pacato mas o mesmo partiu e a deixou ali, quando chegou a água que Lua pediu, acabou tropeçando e caindo por cima de alguém, tentou levantar mas foi abraçada por alguém que não tinha decifrado quem era a pessoa até sentir seus lábio serem tocados por tal, Lua abriu os olhos e viu que quem a beijara era Arthur, sim o vizinho desafinado.
Me solta garoto!-disse Lua o empurrando para traz com voz de indignação
Uii já soltei, não se preocupe- disse gestificando com as mãos e a ironizando
Cala boca!-disse batendo no ar
Quer que eu cale a sua?- deu um sorriso safado
Não, cai fora, quer saber? Eu vou embora TCHAU- virou-se de costas e partiu para casa,Arthur mordeu seu lábio inferior
Lua saiu pela rua sorrindo e tocando sua boca, logo chegou em casa, a melhor parte de morar perto de centro de São Leopoldo.Lua dormiu e sonhou com o que tivera acontecido uma hora antes.
******
A aula já tivera acabado e Lua estava no portão da escola para sair, não tinha ninguém além de ela e Arthur.Lua estava à um paço do portão quando sentiu alguém tocar em seu ombro e virou indignada.
SOLTA QUER APANHAR É? –perguntou irritada ao perceber quem era
Não, fera braba calma ai!! Só queria te entregar esse papel que caiu de sua mochila!-disse a entregando um papel no qual dizia “Filhota, papai te ama!” junto com uma foto, Lua começou a chorar quando Arthur dobrou a esquina
******
Lua deitou-se em sua cama e começou a chorar ao som de “Juntos até o fim” da banda Rebeldes que amava aos 11 anos, rolava de um lado para outro vendo fotos e sentindo cada vez mais saudade e querendo voltar no tempo.Lua escutou alguns barulhos vindo da cozinha então....
Continua...
Autor(a): emanuele_g._guimaraes_manu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lua desceu as escadas correndo até a cozinha para ver o que tinha, pôs seu pé para frente e fechou os olhos e em pensamento disse “Deus me ajude por favor!!” Lua abrira os olhos não querendo ver o que tinha que ver... Que foi filha?-Sua mãe a pegou de surpresa Ah mãe é só voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo