Fanfic: Não me deixe só | Tema: Casal LuAr
É...Arthur acho que está muito tarde-Gaguejou.- Preciso ir...É...Ãhn..Até amanhã, beijos tchau-Ela não conseguia encarar Arthur depois do que acontecera aquela noite, em anos ela não cantava em público e se isso não bastasse ele acabara de pedi-lá em namoro! Ela estava perdida, ela também o amava só não podia admitir por medo de sofrer, se ele gostasse mesmo dela não desistiria tão fácil.
Então..É..Tchau até... Beijos!-Ele falou olhando para o chão- Te amo minha Luinha-murmurou alto o suficiente para Lua ouvir e dar um sorriso de lado quando já ia indo embora.
*****
Lua acordou com um sorriso na cara (por difícil que pareça ela estava contente por ter de ir para a escola.) se arrumou com os uniformes agora customizados, a tarde teria sua primeira aula de Muay Thai, usava um terninho azul com o símbolo de São Leopoldo, uma leggin azul e listras amarelas do lado-Que eram as cores do uniforme e não podia se discutir isto- uma sapatilha vintage preta.Tomou seu café.E saiu correndo para a escola.
*
Lua, o Arthur pediu para eu te entregar isto!-Era Sophia que corria atrás de Lua com uma carta na mão- Vocês dois se amam que eu sei para de se fazer de durona!- ;)
Brigada, e ahn? De onde tu tiraste isto? Eu não gosto dele!-Disse Lua.Sophia nem prestou atenção e saiu.
Lua abriu a carta.
Lua, é, bem não sei como começar, afinal já disse que te amo e tal, me encontra hoje a noite na praça do correio, aquela lá perto da Ginástica. Beijos do guri que te amas muito Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar.
Lua abriu um meio sorriso e deu um beijo na carta.Logo após guardou-a em sua mochila.
....
A aula não tivera sido assim tão ruim, ela e Arthur haviam brigado só para manter aquele rítimo pois os dois se amavam.Ela aguardava ansiosa, não só pela aula, mas também pelo ‘encontro’ que teria a noite com Arthur....
Lua! Está na hora!-Sua mãe gritou do quarto
Já estou indo, mamãe.-Lua saiu correndo do quarto estava louca para conhecer Peter da academia Peter’s muay thai hã! Ela não sabia o porque do ‘hã’ na verdade nem o próprio dono sabia pois quando chegaram ela o fez esta pergunta, e ele não soube explicar. Lua teve de vestir uma calça roxa que era larga nas pernas mas grudava nos pés- E ela odiou aquilo- Pelo menos Arthur também frequentava aquela academia, porém ninguém sabia.
Agora vamos começar o primeiro treino, será experimental para ver se é isso que você quer mesmo fazer.- Disse Peter
Sem dúvida, é o que eu quero fazer!-Ela deu um sorriso e seus olhos encontraram os de Arthur, rapidamente brilharam. Os dois eram perfeitos um para o outro, porém Lua insistia que não o amava. Mentia para si mesmo.
Mesmo assim teremos de fazer a aula experimental okay?-Os dois caminhavam pela academia mas Lua só pensava em uma coisa: Estar a noite na praça dos correios com Arthur.-Okay?-Ele perguntou novamente tentando acordar Lua do transe
A? A sim, sim, okay professor, mestre, Peter, ou como devo chama-lo ?-Ela estava perdida nos pensamentos
Mestre Peter!-Exclamou
Okay.-Os dois seguiram pela academia para Lua ter mais explicações.
‘Tá’ viajando?- Hiago deu um cutucão em Arthur que parecia-na verdade estava- bem longe dali.
Ãn? Viajando nada sai para lá!-Empurrou-o e foi em direção ao banheiro- que por mera coincidência era para onde Lua tinha ido, claro ela para o das meninas e ele para o dos meninos.
Eu ein, depois eu é que sou o louco!-Hiago falou baixinho quando Arthur saiu.
O tempo passara devagar de mais para Lua, ela só queria ver Arthur, dizer que o amava, e escutar ele falar as mesmas coisas, mas tinha o Bob, não se preocupe isso ela já estava resolvendo: Futuro namorado=lutador e ela=lutadora. Ele que não se atrevesse com eles se não quisesse apanhar.
Lua pegou o relógio eram exatamente 19:00 horas, deu uma desculpa esfarrapada para a mãe e partiu para a pracinha.
Cadê ele?-Lua perguntou a Sophia quando chegou, estavam lá Chay, Mika, Mel e Sophia.Mas Arthur não.
Ele não atende as ligações.Não responde as mensagens.Ele está em casa ainda.Vou lá chamar, quer ir comigo? –Sophia pegou na mão de Lua
Pode deixar que eu vou sozinha.Fica ai com eles-Lua apontou com a cabeça para os “amigos” .
Então tá!-Sophia abriu um grande sorriso.
Lua abriu a porta pois chamou, chamou e ninguém apareceu.Ela andou pé por pé até chegar no quarto que possivelmente era de Arthur, ele estava estirado na cama, parecia estar muito mal.
Arthur, para de onda!Acorda ai vai!-Lua sacodiu Arthur na esperança que ele acordasse mas nada aconteceu-Arthur isso é muita infantilidade!ACORDA!-Lua sacudiu-o 4 vezes mais mas nada aconteceu.
Arthur, eu sei que não te dei resposta, mas eu te amo mais que tudo eu sei que o Bob está vindo para cá, mas deixa ele eu tenho você, quer dizer eu acho, teve algumas bringas entre eu e tu mas eu te amo sabe? Eu poderia escrever mil canções só para você/Poderia te falar meus motivos para gostar/Tanto de você...-Lua cantarolou deitando ao lado de Arthur e fazendo carinho em seu cabelo-O Arthur acorda por favor!Nunca mais te deixo plantado, nunca mais caio em cima de você em uma festa hashtag JURO!-ela deu uma risadinha ao lembrar da cena-Sabe que eu já imaginei a gente correndo por aí, nos beijando, eu te conto tudo acorda!-Lua o sacudiu e começou a chorar.Arthur se remexeu na cama...
Autor(a): emanuele_g._guimaraes_manu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lua deu um sorriso ao perceber que ele abrirá os olhos, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ele a beijou.Beijou com vontade.Lua entrou na onda e se entregou a ele-Quer dizer ao beijo-.Lua estava agora deitada ao lado de Arthur-Os dois ainda estavam se beijando.Depois de 5 minutos eles pararam porque Lua já estava sem fôlego. Entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo