Fanfic: Mi Delirio
Any - Eu não estou com nenhum animo mamãe, não adianta ligar o radio!
Monica - Calma filha, será melhor pra voce, voce vai ver, novos colegas, nova escola, nova casa, nova vida !
Any - Nova vida ? longe das minhas amigas ? do meu amor ?
Monica - Any eu não te entendo, voce disse que nao queria mais o Fernando.
Any - Ai mãe, seilá meu, voce ta acabando com a minha vida, voce pode ter certeza !
Monica - Calma filha, eu só quero o seu bem.
Any lamentava dentro de sua cabeça de adolescente, não estudaria mais na mesma escola, ja não teria seu namorado, nem suas colegas e amigos por perto, para ela morrer aquele momento seria a melhor saida, mais ela nem imaginava o que estava pra acontecer.
Monica - Pronto, chegamos !
Any - Até que não é tão mal esse condominio.
Monica - Concerteza, é um dos melhores em toda a São Paulo.
Any - Pra mim morar na favela é a mesma coisa.
Monica - Não fale isso nem brincando Ynaê.
Any - Odeio quando voce me chama assim, eu odeio que voce abre a boca !
Monica - Eu não criei voce pra ser ingrata deste jeito !
Any - Nem aí
Any entra, e todos olham, não tem nenhum ser humano que não consegue olhar para a garota, de longe, ela observada pela mais fofoqueira das garotas, Manuele.
Manuele - Quem é aquela baranga, e o que ela veio fazer aqui ?
Isabel - Daonde saiu esse ser humano ?
Manu - Eu não sei, mais sei que eu não fui com a cara desta garota orrorosa !
Isa - Ela nem é tão feia assim, é orrivel !
Betina - Ain gente, ela nem é feia, isso é inveja, olha que garota linda.
Manu - Ain Betina assim voce parece lésbica !
Betina - Nada a ver, Manu voce fica melhor de boce fechada, que não entra mosquito !
Manu - Huum` aqui só entra salada !
Isa - Assim voce vai ter aronexia !
Manu - Cala essa boca, voce nao presta pra nada a não ser ficar fazendo porcaria nenhuma em um laptop fazendo desenhos ?
Isa - Não, minhas artes não são porcarias, acabei de inventar um website, e ja tenho muitas encomendas.
Betina - Eu amo a Isa, tenho orgulho de ter ela como amiga.
Manu - Magrelas idiotas, calem a boca, voces cansam a mnha beleza, OLHEM ISSO !
Isa - O Que ?
Manu - O Meu Bruh olhando para aquela galinha saltitante.
Betina - Ela não esta saltitando ¬¬`
Manu - Não interessa.
Isa - Se Liga, o Bruh nem namora mais com voce, cai na real véy.
Manu - O Bruh me ama, mais esconde isso.
Isa - Hmm` e meu nome é Xuxa !
Any olha para aquele garoto, o mais fofo, o mais sexy, o mais gato, ainda mais sem camisa, o que matava ela; ele era nada mais e nada menos, simples no seu jeito de ser mais louco em seu jeito de demonstrar aos conhecidos, Any nem imaginava, mais Bruh estava andando, cada vez mais pra frente, cada vez mais perto de voce, e ele estava vindo em sua direção, nem acordara antes para perceber, Any achava que teria um piripaque, ela ja estaria tendo obvimente, a primeira palavra :
Bruh - Olá
Não foi um simples Olá, foi O Olá, o melhor Olá que Any teve em seu ano. Não foo um simples Oi e nem o brusco E Aí ? e nem o Beleza ? e nem o Oie, foi um Olá, um belo cavalheiro sem camisa todo suado moreno dos olhos cor de mel dizendo Olá, o que Any conseguira dizer ? Isto :
Any - Oi
Para Bruh não foi um besta Olá, foi um Oi mais fofo e lindo vindo da garota mais linda aos seus olhos, e era ela bem linda mesmo, Foi aquele gesto que pros outros seria insignificante, mais pro coração do garoto era um Oi tremendo na sua vida.
Bruh - Como é seu nome ?
Any - Ynaê, mais pode me chamar de Any. Any Tessila.
Bruh - Prazer Any, meu nome é Bruno, mais pode me chamar de Bruh Herrera.
Any - Herrera ? Que lindo.
Bruh - É, Todos dizem, Tessila também, diferente, mais eu gostei.
Any - Então, do nada, voce veio e me falou Oi.
Bruh - Voce me achou um besta né ?
Any - Não, magina, super fofo.
Bruh - É Que como eu vi que voce é tão linda, com todo o respeito, eu resolvi levar suas malas pois voce irá cansar.
Any - Muito Obrigada, voce não se importa ?
Bruh - Não me importo não, pode deixar que eu levo.
Any - Muito Obrigada, mais, voce vai levar tudo ?
Bruh - Sim ! Eu aguento.
Any - Ok então (o.O) mais porque voce irá ajudar, Eu levo pelo elevador :)
Bruh - Está quebrado :/ Este condominio tá cada vez pior.
Any - Voce vai levar até o ultimo andar ?
Bruh - Sim sim, se voce não se importar
Any - Magina.
Chegando la em cima Any e Bruh não teem mais palavras, pois até subir o predio eles ja tinhão se conhecido, parecia amigos há anos.
Any - Nossa, véy, tu trousse até aqui em cima e eu não tenho nada pra te pagar agora.
Bruh - Não precisa me pagar não, foi pura gentilesa, em modéstia parte, eu malho pra isso !
Any cada vez mais achava que ele era um anjo, o melhor dos cavalheiros.
Any - Ah, mais que tal a gente sair por aí depois ?
Bruh - Eu iria amar te conhecer mais, voce me parece uma pessoa muito simpatica e gentil, e linda eu ja sei que voce é, uma gata.
Any - Assim voce me desmonta Bruh.
Bruh - Com o seu olhar voce ja tem o poder de desmontar todo esses musculos.
Any - Ain tá me matando cara, para com isso, eu nem sou tão linda assim.
Any jogava de um modo discreto cada vez mais seu charme, e Bruh ia se revelando, até que houve um silencio, e Bruh tomou uma atitude. Bruh beijou Any, daqueles que arranca o coração de qualquer garota, daqueles de filmes de Hollywood, Any sentia o gosto mais doce que ja sentira, o gosto mais puro, e mais verdadeiro. Eles lentamente viravam de um lado para o outro e Bruh ia deitando Any em teus braços, um momento perfeito, e eterno, esse era o começo de uma paixão que não teria fim, Bruny, mais será mesmo que não teria fim ?
. to be continued
Autor(a): giovane
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
css Postado em 23/08/2009 - 08:03:53
Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
Ah, e não deixem de comentar. -
css Postado em 23/08/2009 - 08:03:47
Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
Ah, e não deixem de comentar. -
css Postado em 23/08/2009 - 08:03:37
Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
Ah, e não deixem de comentar. -
cheddar Postado em 22/08/2009 - 20:44:38
To loca pra começar ler *-*